Bruna Marquezine

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
XD Kawaii.jpg

Cuidado! Bruna Marquezine é uma
GURIA RETARDADA!

E dança o Créu até quando tocam música clássica!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas


60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Bruna Marquezine.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Namorada do Neymar?Cquote2.png
Google sobre Bruna Marquezine
Cquote1.pngExperimente também: Clube das Gostosas Cquote2.png
Sugestão do Google para Bruna Marquezine
Cquote1.png Salete, o anjinho tá brincando, sua mãe não vai morrer não!!! Cquote2.png
Dona de casa altamente viciada em crack e novelas da Globo sobre Bruna Marquezine
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Neymar
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Rodrigo Santoro
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Faustão
Cquote1.png Comeria, se gostasse da fruta Cquote2.png
Luan Santana

Bruna Marquezine em seu melhor ângulo.

Bruna Reis Maia da Silva Santos Marquezine (Duque de Caxias, 4 de agosto de 1995) é uma atriz Maria Chuteira brasileira. Tornou-se conhecida como "gostosa" ao interpretar Lurdinha em Salve Jorge, onde rebolava a bunda e descia até o chão, além de aparecer molhadinha e de biquíni para levantar o pau Ibope. Sua fama só aumentou quando começou a sair com qualquer um que tenha muito dinheiro e seja jogador de futebol o jogador de futebol Neymídia.

Depois de fazer uma novelinha escrota da Rede Globo interpretando uma puta jovem, em toda a semana aparece formando casal e dando para o seu próprio pai (exemplo de novela da Rede Globo voltada para a família), Bruna está de férias, curtindo a vida adoidado e esperando pelo próximo papel.

Tabela de conteúdo

[editar] Carreira

Bruninha já demonstrava ter vocação para ser falsa atriz desde o jardim de infância, quando fingia que tinha apanhado das coleguinhas para ganhar doce e ficar mais tempo brincando no parquinho. Seus pais descobriram que ela tinha talento quando ela deu piti no meio da rua até a mãe comprar uma fita k7 pirata do Xuxa Só Para Baixinhos numa barraquinha de camelô. Nisso, um diretor da Globo passava por ali naquele momento e convidou Bruninha para fazer um teste do sofá para uma novela. Ela não passou, mas ganhou diversos convites para estrelar comerciais e foi aí que ela conheceu sua fada-madrinha: Xuxa Meneghell. Com Xú, Bruninha fez figuração em programas como Xuxa Park (aquele que pegou fogo) e num dos clipes toscos e sem graça do Xuxa Só Para Baixinhos. Foi aí que Bru desenvolveu uma amizade pura e desinteressada com a filha de sua benfeitora, Sasha. Depois que o programa da Xuxa pegou fogo, Bruna ficou catando coquinho na praia de Copacabana até que Márcio Garcia a viu, ficou com pena e a chamou para fazer um bico em seu programa, Gente Nada Inocente. Era apenas uma singela participação de um episódio, mas uma das crianças participantes pegou catapora e Bruninha foi ficando mais tempo, até que ficou de vez. Agora famosa, adotou o sobrenome da avó "Marquezine", pois achou "Reis", "Maia" e "Silva Santos" sobrenomes de pobre.

Em 2002, o programa acabou e Bruna ficou novamente desempregada, até que surgiu um convite para um papel no horário nobre: a guria retardada irritante e catarrenta Salete, de Mulheres Apaixonadas. Foi o papel da vida dela, lembrado até hoje pelas donas de casa viciadas em novela, pois tinha muitas cenas de choro, chilique e birra, e como Bruninha sabia fazer isso como ninguém, ela acabou premiada como Melhor Atriz Mirim em todos os prêmios em que foi indicada, além de ser chamada de "a nova Glória Pires", coisa que ela nunca será. Em 2005, Glória Perez escreveu um papel especialmente para ela em sua nova novela, América, no qual Bruna interpretava Flor, uma garota cega irritante e chata. Os baba-ovo críticos novamente a encheram de elogios e a compararam com Fernanda Montenegro (que insulto à Fernandona!). Um ano depois, Bru recebeu um papel fuleiro e insignificante na novela Cobras & Lagartos: Lurdinha, uma nerd mais irritante ainda, só que meio baranga e milionária que planejava quebrar as bolsas de valores dos EUA e da Europa e dominar o mundo, coisa que ela só conseguiu em 2008.

Então, os diretores perceberam que Bruninha não era mais aquela criança irritante e melequenta, já estava virando adolescente e ficando bem gostosa, então passaram a lhe dar papéis mais "maduros", como a Maria Augusta de Desejo Proibido, papel fuleiro numa novela que ninguém lembra, Flor de Lys em Negócio da China (outro papel fuleiro, só que nessa novela, Bruna já trocava beijos técnicos com um ninja chinês de 32 anos), a Maria Tereza de Araguaia em 2010 (outro papel esquecido numa novela igualmente esquecível), a Baranguinha Belezinha de Aquele Beijo, onde ela dá pra o faz par romântico com o Fiuk, até que em 2012, o mundo se acabou Bruna teve uma chance de mostrar sua versatilidade como atriz ao interpretar a piriguete favelada gostosona e barraqueira Lurdinha de Salve Jorge, onde tinha cenas muito desafiadoras, como as que ela ficava praticamente pelada numa laje, e tinha um sotaque carioquêixxx altamente irritante (vide "Perrrcosssu"). Foi nessa época que os tarados a descobriram e que ela conheceu e começou a namorar o Neymar. O namoro foi durando até ele se mandar para Barcelona, aí Bruninha teve que se contentar em ser a típica esposa de jogador de futebol que tem a testa cheia de chifres. Bruna não aguentou essa vida e terminou com Neymar, até que eles voltaram, mas não contaram nada pra ninguém. Em 2013, Bruna participou da Dança dos Famosos no Faustão, na qual ela era a favorita graças às Brumaretes, porém perdeu a final pra Carol Castro, que deu pra todos os jurados e subornou a plateia demonstrou ter maior desenvoltura e talento para a dança. A visibilidade que ela ganhou com o namoro com Neymar fez com que Manoel Carlos lhe desse um papel especial em sua 29ª última novela, Em Família, na qual Bruna interpretava Helena na fase jovem e pegava o galã realmente lindo e sexy Guilherme Leicam, e na segunda fase, interpretava Luiza, a filha irritante e retardada de Helena, que pegava o psicopata maluco e tarado Laerte, ex da mãe que poderia ter sido seu pai. A novela foi um fracasso e o seu namoro com Neymar foi pro brejo, e atualmente, Bruninha grava uma ponta no filme gringo Breaking Trough (Briquintrougue em português), como figurante.

No ano que vem, Bruna está cotada para protagonizar a próxima novela das 7, Lady Kate Marizete, na qual faz uma releitura de outro papel seu de sucesso: a favelada Lurdinha de Salve Jorge. Na verdade, esse papel seria da comediante sem-graça Tatá Werneck, mas Bruna ficou com o papel por ser mais gostosa e por ter dado um jeitinho de convencer os diretores de que ela era a atriz perfeita para esse papel.

No cinema, Bruna fez, basicamente, filmes da Xuxa: Xuxa Abracadabra, Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida, Xuxa e Txutxucão na Lagoa Azul, mas o papel mais lembrado dela é o de Belezinha no filme Xuxa e o Mistério de Feiurinha, no qual ela era uma bruxa baranga que era rival da bonitona Feiurinha, que era interpretada por sua amiga de fé e irmã camarada Sasha. O filme foi um fracasso.

[editar] Hoje em dia

Hoje em dia, Bruna vende balas em um local movimentado das ruas de São Paulo e come farofa no Leblon. Estamos torcendo para que ela não seja atropelada por um caminhão de galinhas. Ou para que seja comida por um mafagafo. Ou engasgue com uma balinha salgada. Bruna também é conhecida por ter dentes horríveis lindos, e que entre um dente e outro tem um espaço de 13 cm quase nada. Aparece nas fotos da revista ego como uma plock mirim e uma bolsa que achou no lixão Era uma garotinha estranha, irritante e catarrenta, mas cresceu e ficou bonita. Ah, ela também tá muito gostosa, muito gostosa mesmo. Atualmente, dizem que ela está dando pro namorando o Luan Santana. Mas é tudo jogada de marketing! Ela gosta de se divertir com os amigos porque eles dão dinheiro a ela comprando suas balinhas. Também é prima de Félix e o ajuda com as vendas dos hot dogs!

[editar] Curiosidades

  • Marquezine odeia ser fotografada dando beijando seus namorados
  • Queridinha da Globo
  • Já deu pro Faustão
  • Participou do Dança dos Gordões famosos
  • Ela adooooooora aparecer
  • Muito metida e babaca
  • Ela não gosta dos paparazzis, então porque foi ser famosa? Esse é o cúmulo.
  • Ela também não gosta das outras atrizes queridinhas dos adolescentes Marina Ruy Barbosa e Isabelle Drummond, por temer a concorrência

[editar] Coisas que ela adora fazer

  • Pegar jogador de futebol
  • Aparecer em público
  • Ser vista como maria chuteira santinha
  • Ir pra praia e fazer topless pra mostrar os R$ 100000,00 que pagou em silicone na bunda e nos peitos
  • Ouvir funk e rebolar ate o chão com seu (agora ex) namorado super brega Gaymar Neymar
  • Churrascão na laje (sim, por incrível que pareça ela adora uma laje. Foi lá que encontrou sua alma gêmea)
  • Comer capim, vaca come isso mesmo né...
  • Tirar foto no espelho de biquini pra mostrar o corpão no Face, coisa mais tosca que existe.
  • Agarrar seu namorado e postar no Instabosta Instagram o quanto são Horríveis lindos juntos.
  • Fazer propaganda de roupas de marca e produtos de beleza super caros em sua conta no Instagram
  • Ganhar rios de dinheiro em comerciais de produtos que ela não usa

[editar] Coisas que ela odeia

  • Ex namorados
  • Exs do atual namorado
  • Ser xingada na rede social
  • Ter seus podres revelados por Fabíola Reipert e Leo Dias
  • Ser flagrada em momentos íntimos (namorando, comendo, tirando meleca do nariz) por paparazzi
  • Alguém revelar que suas fotos mais lindas são montagens do Photoshop
  • Marina Ruy Barbosa
  • Isabelle Drummond

[editar] Galeria


v d e h
Bruna Marquezine é MARIA CHUTEIRA
e passa o dia inteiro biscateando no CT do SEU TIME
Jogadora de futebol cosplay.gif

Abigail ClancyAdriane GalisteuAlena ŠeredovaAlex Curran GerrardAline BarrosAmeri IchinoseAmii GroveAna Paula de OliveiraAnahíAndréia AlbertiniAndressa UrachAriane CerqueiraBabi MunizBelindaBia AntonyBianca SoaresBobbi EdenBruna MarquezineCameron BrasilCheryl TweedyCláudia LeitteCléo CadillacCristina MortáguaDaniella CicarelliDanielle LloydDani BolinaDébora LyraDéborah SeccoDulce MariaEdna VelhoEliza SamudioElza SoaresEllen PinheiroFabiana AndradeFernanda ColomboFernanda PenidoGabby QuinterosGemma AtkinsonGlenda KozlowskiGrace KellyIlary BlasiIrina ShaykIrmãs CorrêaJúlia PaesKarina BacchiKatie PriceKim KardashianKristen PazikLarissa RiquelmeLívia LemosLuana KisnerLuciana AbreuLuciana SalazarLuize AltenhofenLuma de OliveiraMaite PerroniMari AlexandreMarlen DollMaryeva OliveiraMichelle GianellaMichelle MarshMilene DominguesMilly LacombeMirela CanaldaMiss HybridMonica FarroMulher MoranguinhoMulher SamambaiaMylena CiribelliNádia FrançaNereida GallardoNicola McLeanNicole BahlsNinja do FunkNívea StelmannNúbia ÓliiverPaloma TocciPâmela ButtPatrícia LimongePerllaRaffaella FicoRaica OliveiraRebecca LoosRenata FanRosenery MelloSara CarboneroSerena Penélope di MônacoShakiraSimone LambeSimonySolange GomesSthefany BritoSuzana PittelliSuzana WernerThalita ZampirolliTiciane PinheiroValesca PopozudaVanessa PerroncelVicky VetteVictoria BeckhamVirginie CapriceVivi RonaldinhaViviane AraújoWanessa MattosXuxaZahia DeharZara Phillips


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas