Bruno Eduardo Regufe Alves

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Bruno Alves)
Ir para: navegação, pesquisa
PortugalDJoãoscary.jpg Manuel, vê-me dois cäcətinhos, o pá!

Æstə ärtigo é purtugäish, gajo. Élə comə cacətinho cum bəcalhau, tuma um vinho ishtränho, adora cumpetir cum a Ishpänha e tem um bigodão.

Se vəndalizarish, um bäenfiquista vai atrás də tua mãe


81488162.gif CUIDADO! Bruno Eduardo Regufe Alves É UM JOGADOR AGRESSIVO


Se mexer com ele vai levar um Carrinho da Morte!

Veja outros Cavalos jogadores desse mesmo feitio aqui.

This is Portooooooo!

Cquote1.png Você quis dizer: Porrada!!! Cquote2.png
Google sobre Bruno Eduardo Regufe Alves
Cquote1.png Tenho medo! Cquote2.png
Benfiquistas sobre Bruno Alves
Cquote1.png Ele parece eu quando jovem! Cquote2.png
Felipão sobre Bruno Alves

Bruno Alves, também conhecido por Drácula, é um Serial Killer jogador de futebol, supostamente um zagueiro, que atuou no Futebol Clube do Porto, e hoje está exilado na Sibéria. Ele aprendeu a jogar futebol nas aulas de Karatê do Professor Chibanga, um moçambicano expulso de seu país depois de quebrar as pernas de mais de oito mil alunos em suas aulas.

Atitude corriqueira de Bruno Alves.

Bruno Alves é candidato ao título do concurso "Partir Pernas é Divertido", criado por Capitão Nascimento, fazendo frente a Míchel Salgado, Gattuso e, em especial, Materazzi.

Histórico[editar]

Ele começou praticando Karatê na equipe Shukokai, ficou lá por 2 anos, mas foi expulso por ser demasiado violento para a modalidade, seguindo assim para a Wrestling, onde deu prejuizos por intervir em todos os combates e mandar os outros lutadores para o hospital. Bruno Alves, nessa nova categoria, conseguiu, ainda, derrotar Undertaker pelo World Heavyweight Champion, num recorde de 6 segundos, o qual foi o jogo mais equilibrado que ele teve na Wrestling.

Depois desta, onde ganhou fama, nenhum esporte o quis pela sua exagerada agressividade. Contudo, sua forma de atuar estava à altura uma equipe regional do campeonato português, que estava precisando de um zagueiro. O sucesso e a carnificina foram destacáveis, e, assim, seu empresário conseguiu levá-lo ao Futebol Clube do Porto. Lá, mesmo com as suas características pouco ortodoxas de jogar, ajudou o clube a ser tri-campeão nacional, e estar presente todos os anos na Champions League, acabando por ser eliminado sempre nos Oitavas de Final, jogos nos quais ele não estava, por estar sempre suspenso, tirando 2008/2009, em que foi eliminado nas Quartas de Final, e em 2003/2004, onde conseguiu vencer a Champions League, com muita mandinga, promessas e magia negra, e, também, porque Bruno ainda não estava na equipe.

Curiosidades sobre Bruno Alves[editar]

  • Bruno Alves, nos jogos fora, durante a viagem, é transportado em mala fechada com sete fechaduras;
  • Ele, até agora ,foi o único jogador a lesionar o mongolóide do João Moutinho e a Sexy Girl, Nuno Gomes,
  • Ele foi convidado pelos alemães a participar na 2º Guerra Mundial, pois, assim, a Alemanha evitaria de levar armas para o front;
  • Bruno Alves é patrocinado por hospitais portugueses, devido a grande quantidade de jogadores mandados por ele para esses locais;
  • Bruno Alves ameaça os árbitros de morte se não beneficiarem o FC Porto, vindo daí o sucesso do time.