Bruno Mazzeo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bruno Mazzeo ensinando seu filho a voar

Cquote1.png Bobo, chato, feio e cara-de-mamão! Cquote2.png
Fãs de Luan Santana sobre Bruno Mazzeo
Cquote1.png Meu nome está escrito de maneira indelével na história da música desse país. O seu, se você tiver sorte, pode um dia ser mais do que uma nota na história de Chico Anysio. Cquote2.png
Roger Moreira do Ultraje a Rigor sobre Bruno Mazzeo
Cquote1.png Esse lance de pegador é cafona. Curto mais uma parada comedor! Cquote2.png
Bruno Mazzeo para a revista Canal
Cquote1.png Bruno "mais" eu? Ai que delícia! Cquote2.png
Júnior sobre Bruno Mazzeo
Cquote1.png Isto é uma cilada, Bino! Cquote2.png
Pedro sobre programa de Bruno Mazzeo
Cquote1.png Que trocadilho heim?! Cquote2.png
Bino sobre Comentário acima
Cquote1.png Já escreveu coisas até pra mim. Cquote2.png
Deus sobre 10 mandamentos
Cquote1.png Alô Sandyjunior, como vai você hein? Cquote2.png
Bruno Mazzeo sobre Sandyjunior, ou melhor, só o Júnior

Bruno Maz Eo nas Oliveira do Pau mais conhecido como Bruno sou Mazzeo é um humorista, roteirista e ator e figurante brasileiro.

Família

Bruno Mazzeo e seu amigo Luan Santana

É filho do professor Raimundo e da cantora Alcione, irmão do comediante Lizo Neto[1], primo das atrizes Ciniquinha de Paula e Maria Maya (irmã de Edward Maya) e do ator Marco Luque. Também é tio-primo-meio-irmão da capetinha em forma de guria, Maisa, além de ser irmão de consideração de Fernando Olho Gordo Caruso. Além disso, Bruno Mazzeo tem outros 500 mil parentes nao citados todos boias frias. É casado com a atriz Renata Castro Barba Rosa, que ninguem conhece, e tem um filho chamado João das Couves.
Atua como comediante, roteirista, humorista, escritor de roteiros, piadista, contador de causos, ator de comédia, músico, pastor evangélico, professor de capoeira, ufólogo, médium de mesa branca e palhaço mesmo. Conhecido por ser uma espécie subnutrida de Will Ferrell, é conhecido por suas participações em sitcoms mini-séries da Globo.

Apesar de ser filho de Chico Anysio, a genética favoreceu seu crânio. Ao contrário dos demais 479 filhos de Chico Anysio, ele não nasceu no sertão do Ceará. Nascido no Rio de Janeiro, acabou não adquirindo o gene cranius quadradus cearensis'. Como herança de seu pai, aprendeu desde o cedo a arte da comédia. E como uma coisa puxa outra, Bruno Mazzeo acabou aproveitando seu talento em não fazer o pessoal rir e foi trabalhar na Globo explicando piadas e Caçadores de Mitos. A Globo, ao perceber que o pequeno Bruno jamais conseguiria fazer o humor(entenda como quiser) de bordões do Zorra Total, o jogou no Multishow.

Na Rede Globo, enquanto a maioria das pessoas de 14 anos ainda tinham fixação pelos Smurfs, Bruno Mazzeo já fazia roteiros. Começou no programa do pai, Escolinha do Professor Raimundo. Ele fazia as falas do seu Geraldo. Era pra ter atuado também, mas Chico Anysio resolveu deixá-lo apenas criando roteiros, senão alguém iria perceber o nepotismo em sala de aula.

Após alguns anos, Bruno Mazzeo começou a criar roteiros para o programa Sai de Baixo. Mas, em pouco tempo, o programa já estava começando a parecer deja vu, com vários roteiros sendo reciclados em um ciclo intermitente. Infelizmente, Bruno Mazzeo tinha de dividir o trabalho de roteirista com a escola e a troca de figurinhas, e já não conseguia mais pensar em algo novo. O público brasileiro, razoavelmente inteligente para distinguir uma pedra de gelo de um pedaço de vidro, começa a desconfiar. Após vários anos no ar, o programa finalmente saiu de baixo.

Além de roteirista, Bruno Mazzeo também tenta ser comediante. Seus trabalhos mais conhecidos foram apresentados no Jô Soares, que sempre chega ao orgasmo com suas apresentações. Também atua e escreve coisas no twitter. Recentemente, Bruno Mazzeo esteve envolvido em um arranca-rabo envolvendo o cantor (vesgo) Luan Santana. Bruno Mazzeo criou polêmica ao postar a seguinte mensagem em seu twitter: "Luan Santana. A versão gay do Cauby Peixoto". Os fãs de Cauby Peixoto não gostaram da comparação ofensiva e xingaram muito no twitter. Diziam ser uma puta falta de sacanagem. Já os fãs de Luan Santana, a maioria na terceira-série do primário, ficaram de castigo na escola e não puderam xingar o comediante.

Carreira

Amado mestre, esse figurino é um digníssimo plágio!

Segundo fontes desconfiáveis, Bruno Mazzeo começou a trabalhar com roteirista da Rede Globo, no programa Globo Rural em 1991. A mesma Wikipédia diz que Bruno Mazzeo nasceu em 1977. Logo, se minha matemática não estiver falha, Bruno Mazzeo é um fenômeno e começou a trabalhar como roteirista aos 14 anos, pois na época, a exploração do trabalho infantil não era crime. Começou trabalhando no programa de seu pai, Chico Anysio, na Escolinha do Professor Raimundo. Não, ele não era o Seu Boneco.

Cquote1.png Filho! Hoje você vai trabalhar com o papai! Cquote2.png
Chico Anysio
Cquote1.png Eba pai! Vou poder apertar botão? E telefonar? E datilografar? E... Cquote2.png
O pequeno Bruno Mazzeo
Cquote1.png VAI ESCREVER ROTEIRO PRA CARALHO, MOLEQUE! Cquote2.png
Chico Anysio

Na Rede Globo, Bruno Mazzeo foi roteirista de todos os programas humorísticos, incluindo Sai de Baixo, Zorra Total, TV Pirata e Big Brother Brasil. Também é roteirista do Jornal da Globo, das falas do Louro José (Mais Eu, Mais Você...) e de alguns episódios de Malhação. Ele só não foi roteirista do Casseta e Planeta porque os cassetas são autoritários e não querem dividir os xingamentos do público entediado com mais pessoas.

Em 2010, Bruno Mazzeo chegou ao seu auge ao protagonizar um comercial de uma operadora (Faz um 24!) ao lado do grande comediante Sandy Lima Junior. Após isto, Bruno Mazzeo passou a ser cotado como novo compositor das músicas de Júnior. E Júnior cotado para ser comediante no Zorra Total afinal, pior que tá, não fica!

Atualmente se encontra numa cilada, na Multishow, uma espécie de segunda divisão da Rede Globo. O Fantástico apresentava uns drops de cenas interpretadas por Bruno Mazzeo mas todo mundo preferia assistir ao Silvio Santos no horário. Bruno também se arriscou em atuações nas novelas da Globo, afinal, se Grazi Massafera pôde, qualquer um pode.

Publicidade

Cquote1.png O Armando Pinto Melo Rêgo... Aquele que melou seu regooooo! Ah, caiu na minha, HAHAHAHAHAHAHA! Cquote2.png Faz um 24, tá barato pra cacete!

Bruno Mazzeo demonstra grande talento quando atua em comercias na TV. O mesmo "tá lento" que impulsiona Rubens Barrichello, impulsiona Bruno no mundo das propagandas.

Bruno Mazzeo é um sacana de carteirinha quando pega no telefone, pois recentemente ele vem usando esse talento para passar trotes em comerciais de TV. Em seus últimos trotes, ele pegou Sandy & Júnior, Sarney, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), chamou o resgate do corpo de bombeiros, polícia, vários moto-taxis e entregadores de pizza, disk-sexo e até a Igreja Universal do Reino de Deus, de madrugada no Fala que eu Te Chupo. Em seu ultimo trote, ele pediu uma Coca-Cola litraço de 4 para defesa civil.

Recentemente, Bruno Mas Eu foi vítima de seu próprio veneno, pois Bart Simpson o pegou com um de seus trotes infalíveis.

Bart Simpson

Cquote1.png Alô Bruno, aqui quem fala é Armando. Cquote2.png

Bruno Mazzeo

Cquote1.png Armando...??? Cquote2.png

Bart Simpson

Cquote1.png É Bruno... O Armando, lembra de mim? Cquote2.png

Bruno Mazzeo

Cquote1.png Armando... não, Armando... Que Armando? Cquote2.png

Bart Simpson

Cquote1.png O Armando Pinto Melo Rêgo... Aquele que melou seu regooooo! Ah, caiu na minha, HAHAHAHAHAHAHA! Cquote2.png

Ver também

Referências

  1. Mazzeo não gosta muito do irmão por sempre pedir dinheiro emprestado
Tom2.jpg
É pra rir?
Batore24.jpg

Este artigo fala de um comediante "muito engraçado". Se você ainda dá risada do Tiririca, assiste Uma escolinha muito louca ou imita a Lady Kate, SOME DAQUI!!!