Bruno Motta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Nuvola apps core.svg Bruno Motta de Limão
Bruno Motta cara.jpg
Ai, que susto!
Origem Bandeira do Brasil Brasil
Sexo link={{{3}}} Masculino
Ocupação Tentar ser um humorista
Profissional
Profissão anterior Vendedor de picolé
Maior aparição Nunca visto
Conchavo Pacto com o Lúcio
Maior escândalo Ficou pelado na 25 de Março
Perfil
Nível de inteligência Péssimo
Plásticas Não tem dinheiro para plásticas
Vícios Maconha
Emissora atual Jamais revelada
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.svg Como ser um idiota
Música Emblem-sound.svg Ele tenta, mas não dá
Prato Comida
Filme Ninguém sabe

Cquote1.svg Você quis dizer: Bruno Mazzeo? Cquote2.svg
Google sobre Bruno Motta
Cquote1.svg Você quis dizer: Bruno Gagliasso? Cquote2.svg
Google sobre Bruno Motta
Cquote1.svg Você quis dizer: Nelson Motta? Cquote2.svg
Google sobre Bruno Motta
Cquote1.svg Você JURA QUE quis dizer BRUNO MOTTA? Cquote2.svg
Google duvidando da tua pesquisa

Bruno Motta (1880), é um comediante, ator, redator, repórter, e pelo jeito onde pagar ele vai. Atualmente consegue trabalhar ao mesmo tempo na MTV, Na Praça é Nossa, no Improvável e faz bicos em programas da Globo tipo Jô e Altas Horas.

Ele consegue estar no Furo MTV e nem ser do Furo. (sorte dele, MTV também nem é televisao) Ele consegue ir na Praça é Nossa e não ser da Praça é Nossa. (sorte dele, a Praça é Nossa é a treva) Consegue apresentar o Improvável do Barbixas e não ser um Barbixa (sorte dele, porque... enfim). Já foi mais no Altas Horas que o Velhinho Groissman (que está na verdade semper no Japão, já que é um Otaku) e não é da GLobo.

Enfim... Bruno Motta não é nada!

Biografia[editar]

Bruno após cair do décimo andar de um prédio, como podem ver ele sobreviveu, eba!

Bruno Motta nasceu, se desenvolveu e não cresceu. Como está sempre em videos ao lado de comediantes gigantescos como Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Anderson Bizochi e Oscar Filho, Bruno Motta parece baixo, mas na verdade não é. É um dos pioneiros da comédia (segundo a wikipedia) e fomos apurar, é verdade, em 1918 Bruno Motta volta no tempo junto com Martin McFly e dr. Emmet Brown para ajudar Woody Allen e Oscar Niemeyer a criar a comédia stand up, o jazz, o cinema mudo e as estátuas da ilha de Páscoa. Assim ele consegue participar de quase todos os programas de TV que tem alguma coisa relacionada a comedia stand up no Brasil.


Cquote1.svg O Big Brother é a realidade? É, la é em casa é assim, eu abro a despensa cheia de bebida, a Ana Maria Braga fala comigo... ontem eu eliminei a minha mãe no jantar. Cquote2.svg
Bruno Motta fazendo stand up no Altas Horas de Serginho Groismann
Cquote1.svg GUARDAS!!!! Cquote2.svg
Sr. Globo, dono da Rede Globo, após a apresentação

Cquote1.svg Um dia olhei pro lado e e ele tava falando no meu programa. Acabei deixando, já que ele mesmo não ganha. Cquote2.svg
Dani Calabresa, contando como ele conseguiu seu bico na MTV

De volta para o futuro está desempregado, já que ficou ausente no vórtex temporal. Todos os seus amiguinhos do stand up estão empregados no CQC, Panico, na Globo ou até mesmo (eca) na MTV. Bruno então escolhe a menos visada delas, a MTV, onde entra pela porta de trás e finge que sempre trabalhou ali. É quando alguém esquece uma camera ligada e ele começa a fazer reportagens para o Furo MTV.

O que ninguém sabe é que quando recuperar o DeLorean Bruno irá alterar o passado tomando o programa de Amaury Jr na RedeTV (já que tem tanto talento e é tao engraçado quanto ele).

Bruno está em cartaz em TODOS os shows de comédia stand up existentes em SP, e mais alguns que nem são de Stand Up, como o Improvavél dos Barbixas (onde é pago para gritar TROCA!). Isso porque, poucos sabem, existem 3 Bruno Mottas: o do passado, o do presente e o do futuro, o que faz parte do plano de Bruno Motta (do presente) para que Bruno Motta (do passado) domine o futuro (de Bruno Motta).