Bruno Nogueira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bruno Nogueira no teatro... Ou não.

Bruno Nogueira é um comediante completamente desconhecido... Quer dizer, não totalmente, pois seu nome é popular, mas não é muito conhecido pelo Brasil. Suas últimas aquisições de prêmios foi o prêmio arco-íris por ser o ator mais gay o ator que mais contribuiu "contra" a homofobia... Legal... Eu acho.

Cquote1.png Como assim "legal"? Sabe quantos gays são mortos em São Paulo por ano? Cquote2.png
Pessoa simpatizante GLS sobre homofobia
Cquote1.png Huh... Legal? Cquote2.png
Eu sobre homofobia
Cquote1.png Argh! Cquote2.png
Pessoa com raiva... Eu acho

Descoberta[editar]

Bruno Nogueira começou em uma faculdade (óbvio, como todos os humoristas), conheceu o seu talento para "incorporar" (ui!) os personagens quando foi convidado para participar do clube de teatro da universidade... Se é que em universidade tem clube de teatro.

Então ele acabou sendo obrigado a interpretar o papel de Amadeu, um homem alcoólatra que era cheio de problemas. Bruno Nogueira acabou se identificando muito com Amadeu e acabou por incorporar o personagem demais e se empolgou.

Depois disso, ele começou a interpretar de tudo até que um idiota chamado, agente quis usar ele como escravo para ganharem milhões juntinhos. Bruno Nogueira acabou como ator de teatro.

Lutas[editar]

Bruno Nogueira normal. Como aquilo virou isso? Eis a questão.

Uma das lutas do comediante (ou podemos chamar isso como uma maneira de se "autopromover") foi a luta contra a homofobia, preconceito contra gays e...

Cquote1.png Ah! É tudo farinha do mesmo saco! Cquote2.png
Você sobre gradação

Então ele começou a interpretar personagens excepicionalmente que representassem bem a comunidade GLS. Quando começaram a surgir boatos que ele não estava fazendo aquilo porque o agente dele havia pedido e sim por vontade própria, Bruno parou e respirou fundo, se convencendo que agora que os boatos que ele era um ser afeminado espalharam ele já podia ganhar o prêmio que iria pôr um fim nesse "protesto" que ele levou para o trabalho.

Assim ele ganhou o prêmio arco-íris. Talvez ele se orgulhe disso, mas ele não diz para não ter a (frágil) figura de homem afetada. Pois é, ator assim que decide seguir o rumo do teatro já é gay.

Ver também[editar]