Burro de Caralho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Burro de Caralho


PortugalDJoãoscary.jpg Manuel, vê-me dois cäcətinhos, o pá!

Æstə ärtigo é purtugäish, gajo. Élə comə cacətinho cum bəcalhau, tuma um ishtränho vinho, adora cumpetir cum a Ishpänha e tem um bigodão.

Cuidado: Ä qualquêr mumento, Napolião podə quirer-tə invədir

Cquote1.png Você quis dizer: Eurico Miranda português Cquote2.png
Google sobre Bruno de Carvalho

Cquote1.png Você quis dizer: Pinto da Costa de Moçambique Cquote2.png
Google sobre Bruno de Carvalho
Cquote1.png Nostronhonhoi Sporting. Cquote2.png
Bruno de Carvalho sobre o hino do Sporting
Cquote1.png Temos aqui um macaco de imitação, penso eu de que. Cquote2.png
Pinto da Costa sobre Bruno de Carvalho
Cquote1.png Vou já emitir um comunicado. Cquote2.png
Bruno de Carvalho sobre árbitro que não roubou para o Sporting
Cquote1.png Bardamerda para todos aqueles que não são do Sporting Clube de Portugal. Cquote2.png
Bruno de Carvalho sobre todos os que não são do Sporting

Trinca Bolotas a provar que sabe de gestão no Football Manager.

Burro Miguel Azarento Gaspar de Caralho (Lourenço Marques, 8 de fevereiro de 1972) é um ladrão, filho da puta e trinca-bolotas, sendo presidente das Osgas Clube Banco Espírito Santo do Lumiar desde março de 2013.

Biografia[editar]

Burro de Caralho nos tempos da Juve Emo.

Pouco se sabe desse badocha com voz de bagaço da mesma ralé que o Santana e do Godinho Flopes. Do que sabemos é que nasceu em Lourenço Marques (a atual Maputo) a 8 de fevereiro de 1972, considerado o melhor dia da vida de muitos zbordinguistas. Sabe-se também que tem medo do Benfica, e que faz tremendas birras cada vez que o Benfica ganha, com baba e ranho à mistura.

É licenciado em trinca-bolotagem pelo ISG e mestre em Gestão do Corrupção de Organizações Desportivas pela Faculdade de Motricidade Humana e pelo ISEG. Também é possuidor dos cursos de manipulador da AF Lisboa (nível I) e da UEFA (nível II).

Antes de chegar à presidência do clube, foi responsável pela vice-presidência (lugar preferido das osgas, apenas atrás do sétimo) lagarta de hóquei em patins, foi membro da Juve Emo e da Sem Guita Verde.

Em 2011, candidata-se à presidência do Zbording e conta uma história sem nexo sobre russos e brasileiros que se torna viral no YouTube. Sem surpresas, perde para Godinho Flopes e fica mais dois anos na merda.

Em 2013, foi novamente candidato e como os lagartos são burros, acabou sendo eleito como o 42º Ditador do Zbording, acumulando títulos como os de Führer, Duce, Comandante Supremo e Secretário-Geral do Comité Central Lagartixano.

Presidência[editar]

Desde que assumiu o comando dos lagartos, Burro de Caralho conseguiu em 2012/13 o feito inédito de alcançar o sétimo lugar na Primeira Liga, um dos maiores títulos das osgas nos últimos anos, tendo ficado no segundo lugar, apenas atrás dos milhafres da Luz em 2013/14. Desde então, os maiores feitos de Burro de Caralho foi livrar o Glorioso das garras de Jorge Jesus, atingir um número recorde de comunicados emitidos, ir à TVI24 comprovar que o Fofó pagava jantares a árbitros, festejar três raras, surpreendentes, mas inúteis vitórias contra o Benfica como se tivessem ganho a Liga, perder na Liga Europa contra um clube desconhecido da Albânia chamado Rébéubéu e alcançar o primeiro lugar na Liga graças ao seu grande amigo Pedro Doença, além de acusar o Campeão de mandar na Liga quando o Zbording perde, como de costume, tal é o vício.

Futuro[editar]

Yoda.jpg
Este artigo ou seção de artigo trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.

Espera-se que Burro de Caralho obrigue a Seleção Aveiro & Mendes, Lda. a incluir somente jogadores formados no Zebordingue e festejar futuras vitórias ao Benfica como se tivessem ganho a Liga. O Zborde esteve recente e estranhamente na liderança da Liga, mas como é apanágio do Jojó Judas, já sabemos que vai acabar por se ajoelhar na Luz ou na pocilga do Ladrão, vergando a sua marreca perante o Glorioso Campeão. Festejaram na mesma.

Como os zbordinguistas são burros, foi reeleito ditador do clube a 4 de março de 2017 e mandou bardamerda todos os que se riem às custas dele.

Ver também[editar]

MainardiInv.JPG Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
A casa dessa pessoa vive quebrada e pichada.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Bruno de Carvalho no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg