Brutes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Tião.jpg
Brutes usa esteroides anabolizantes!
Isso explica porque tem músculos enormes, voz grossa pra caralho,
pinto pequeno e nenhum cérebro.
Super clones.jpg
OBrutes é um CLONE!O

...e aprova a pirataria!

Mewtwos.gif
Uma brute raríssima do sexo feminino, ou simplesmente uma mulher normal com TPM. (A Brute é a que está atrás)

Os Brutes (ou as Brutes, já que tem essas aberrações da natureza em forma feminina) são aqueles personagens bombados do jogo Saints Row: The Third, que aparecem em seu caminho para meter trocentas balas em uma tentativa de matar o personagem, já que o protagonista nesse jogo consegue durar mais que os chefes de qualquer jogo da franquia Dark Souls.

Essas criaturas de dois metros ou mais são membros que trabalham secretamente para o Sindicato em uma tentativa de Phillipe Loren de fazer um super exército de clones russos bombados de dois metros com superforça, já que o mesmo viu muitos filmes fictícios de super-herois da DC e da Marvel. Por causa de sua altura e sua quantidade ridícula de anabolizantes usados, os Brutes são um dos três personagens que possuem super-força no jogo, sendo eles mesmos, o protagonista e o Killbane.

Por ser o personagem mais forte do jogo, não sentem dano de atropelamento e dependendo do nível das armas e projéteis do jogador, podem demorar horrores ou uma meia-dúzia de tiros e uma ou duas granadas para finalmente morrerem. No começo do jogo, são um verdadeiro inferno para o jogador, levando várias balas para finalmente cair no chão sem vida, mas só quando aparece um triângulo na cabeça dele, gerando uma quick-time event que sempre dará certo. Caso seja burro demais para tentar atacar um cara a cara, aparecerá outro quick-time event, só que você terá que desviar dos socos dele, ou perderá uma certa parte da vida.

O surgimento deles[editar]

Essas aberrações foram criadas quando Phillipe e sua tropa estavam dando uma passeada na Rússia para espiar aquele regime comunista que havia naquele país e criar soldados invernais inversos, a qual conseguiu achar um russo de dois metros e meio no caminho e não se sabe como, o mesmo foi capturado para virar uma fonte de estudos da gangue Morningstar.

A primeira ideia que a Morningstar tinha em mente seria tornar Oleg um profissional do séquisso famoso, mas como Viola e Kiki já sabiam que iria rolar bastante decepção naquela hora, resolveram investir no ramo da clonagem, e já que qualquer bizarrice nesse jogo dá certo, foi o que aconteceu com o próprio, surgindo os próprios Brutes. A única parte que não deu certo foi tentar clonar a inteligência de Oleg, mas como já tinha uma força exorbitante, a Morningstar resolveu ignorar esse defeito.

Mesmo com vários Brutes passando no teste de clonagem e lavagem cerebral, pelo fato de mais da metade ser mais burro que uma porta e ter que passar vários dias ensinando um deles como usar um lança-chamas ou uma minigun, surgiram Brutes ainda mais defeituosos, como um brute com mais inteligência, porém sensível demais as ordens da Morningstar, que resultou no mesmo comendo capim pela raiz em uma das missões do jogo, além das brutes fêmeas, que não se sabe como foram feitas, mas que se parecem com o próprio Oleg passando por uma certa transformação.

Tipos de brutes[editar]

Os primeiros brutes que aparecem no jogo são os brutes sem armas, que são os brute mais encontrado no jogo no começo do jogo, onde é o brute mais inútil do jogo pelo fato de não usar uma arma superpoderosa que pode tirar grandes quantias de sua vida, mas pelo outro lado é o brute mais chato do jogo, já que ele sempre estará na sua cola não importa o que faça, ao menos que tenha ajuda de outros Saints inúteis enchedores de linguiça para lhe ajudar. Além de serem chatos, eles também podem pegar uma minigun e um lança-chamas do chão para tentar se tornarem mais apelões, mas por causa de não terem armaduras, são mais fáceis de morrer.

Esse tipo possui várias versões, como o brute na caixa, que só aparece em uma missão e não se sabe como o próprio esteve em um contêiner por um tempo indeterminado e o brute sensível, que fica no parque fazendo nada e morre depois de alguns tiros.

Os segundos brutes são os brutes de Minigun, que são os próprios que aparecem no meio para o final do jogo e que possivelmente são os brutes mais perigosos do jogo caso esteja em uma rua qualquer sem carros ou algo para se esconder. Além dos próprios terem uma arma muito apelona, também possuem partes protegidas por armadura, o que impede mais esses porres de morrer. Além de aparecer em várias missões do jogo para tentar lhe levar para o inferno, essas pragas também se encontram no minigame do farmacêutico furry com cabeça de um gato rosa no final dos níveis médios e difíceis. Ou seja, esses são o Oleg fazendo cosplay de Heavy do Team Fortress 2.

Os próximos da lista a aparecerem são os brutes com um lança-chamas, que são outra raça de brutes com armas apelonas, que embora a arma dure 30 segundos com o protagonista, com os mesmos possuem combustão infinita. Pelo fato dos brutes estarem cagando e andando para qualquer um que esteja no mapa, os próprios na maioria das vezes irão incendiar a rosca de algum membro da Morningstar, Deckers e Luchadores por causa de sua vesguice. Além de seu parceiro com uma minigun, ele também aparece no minigame do gato furry antropomórfico do jogo no final das fases mais difíceis, para encher o saco e lhe custar alguns pontos de vida, além de lhe fazer perder muito tempo.

Não se sabe como, mas também possui a existência de brutes do sexo feminino, que são a coisa mais horrenda do jogo, não sabendo se elas foram feitas misturando com o DNA de alguma mulher que o próprio Oleg comeu ou se algum tarado da Morningstar teve a ideia de fazer crossdressing com um dos brutes anteriores. Outro brute que aparece são os brutes zumbis, que são os brutes anteriores quando falecem e é quase a mesma coisa que um brute normal sem armas, só que com metade da vida, morrendo para meia-dúzia de tiros dependendo da arma.

Além de Oleg e os próprios brutes inimigos que trabalham para a Morningstar, também possui outras versões de brutes que são vistas apenas nas DLCs do jogo e que não se sabe como foram feitas, como a Space Brutina (ou Brutella), que é mais um clone do Oleg fazendo crossdressing, e que diferente da brute fêmea vista em uma missão, "essa" também quis fazer cosplay de Smurfs, com sua pele toda azul. A exceção são os brutes Johnny Tag, que aparece em outra DLC do jogo, que foi feito para colocar trocentas referências a Saints Row 2 por um pivete que era fã de carteirinha do Johnny Gat e que é um dos únicos brutes que não são o Oleg fazendo cosplay de algo e que possui a cara do Johnny Gat, só que com vários anabolizantes. Também existe a Aisha Brutella, que é a mesma coisa de Johnny Tag, só que mais fraca.

v d e h
Saints row.jpg