Bruxa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Crazyhorse.gif Atenção, este artigo fala sobre Burrices!

Não leve nada daqui a sério, ou você corre o risco de
se tornar tão burro e lerdo quanto o criador dessa joça.

Ou as burrices podem te morder.

2qjx1rl.gif
Night creature.JPG
Bruxa surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif
Sweettooth 002.gif
Esse artigo foi pra Cadeira Elétrica.

Talvez ele tenha sobrevivido, e agora voltou para TE MATAR.</center>

Mas você vai ter a bruxa brasileira para brincar

Cquote1.pngVocê quis dizer: Tua SograCquote2.png
Google sobre Bruxa
Cquote1.pngExperimente também: Tua Mãe Cquote2.png
Sugestão do Google para Bruxa
Cquote1.png É uma gracinha! Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Bruxa
Cquote1.png Num vô!! Cquote2.png
Mendigo sobre Bruxa
Cquote1.png É nóis que voa! Cquote2.png
Anôn1mo da TeamPlay sobre Bruxa
Cquote1.png Bruxa has shaking orgasm during sex Cquote2.png
LimeWire sobre Bruxa
Cquote1.png Isso non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Bruxa
Cquote1.png Na união Soviética a bruxa é enfeitiçada por VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Bruxa
Cquote1.png Burn witch, burn! Cquote2.png
Dean Winchester sobre Bruxa

Bruxas, segundo informantes de fontes confiáveis, seria aquela definição utilizada para definir aquelas mulheres cuja sabedoria no que diz respeito as conquistas humanas seria suficiente (ou não) para atiçar os desejos masculinos, ainda que ao menos em teoria, não tenham a beleza "necessária" para isto, o que em teoria despertaria grande inveja nas mortais melhor aquinhoadas pela natureza.

No entanto, há alguns teóricos da conspiração, como Olavo de Carvalho por exemplo, que dizem serem as bruxas na realidade a transição para o caminho da magia negra, para o satanismo e para as perversões no campo sexual, em campos no geral desconhecidos por parte das gostosas.

Além disso, foi construida toda uma mitologia, envolvendo as bruxas como relacionadas a vampiros, monstros e duendes, dentre outros seres mitológicos que povoam a imaginação humana, em geral pintadas por serem a semente do mal, em especial por conta do obscuratismo trazido pelo poder da Igreja Católica sobre os povos no eixo franco-ibérico, expresso pela Inquisição do Santo Ofício, que colocava no campo das hereges todas aquelas que sem o casamento entregavam o corpo para a perfuração no sagrado orifício.

Ao final, toda a existência destes seres, comumente aparentados com os góticos em geral acaba por ser completamente discutível, sendo que muitos não acreditam em bruxas apesar de confirmarem sua suposta ou pressuposta existência, coisa da qual os descíclopes afirmam não obter meios para saber com exatidão se existem ou não.

Tabela de conteúdo

[editar] A origem

Bruxa trabalhando como testadora de pau de vassoura.

O mito das bruxas teria surgido em meio a Idade Média, lá pelos bandos da terra média mostrada na trilogia do filme O senhor dos anéis, em especial formando parte importante no que diz respeito a sociedade do anal, na qual os cavaleiros, geralmente eram devotados a viadagem pela falta de bucetas para fornicar no campo de batalha.

Segundo alguns teóricos, esta seria uma das bases para a Reforma Protestante, onde os protestantes, ao lado de Martinho Loteiro, afirmavam veementemente ser contrário a luxúria e a ostentação por parte da cúria da Igreja Católica, que em seus altos quadros permitia tudo, ao ponto que aos plebeus não sobrava nada a não ser ficar a se foder em meio as fodas do poder, como ocorre com os brasileiros sob o mando de Brasília por exemplo.

Consta que para recompor o seu poder, o Papa Leão X, a conselhos de Maquiavel, teria dado voz e espaço para a formação da inquisição do santo ofício, que viria a ser uma tentativa de acabar com a heresia e evitar que tendências evangélicas a la gaysandu pudessem ao fim prejudicar o seu negócio de alienação religiosa.

Há teorias de que muitas das pessoas vítimas dos julgamentos por heresia eram condenados também por bruxaria, em especial por dominar conhecimentos secretos que poderiam vir (ou não) a servir de contraface ao poder expressado pelos católicos sob a expressão carismática ao estilo Canção Nova.

Alguns dizem ainda que as bruxas modernas foram idealizadas pela mente dos Irmãos Grimm, que teriam se utilizado do fato de tais fatos serem relativos a uma antiga história lá nos tempos antigos para patentea-la e venderem aos trouxas como uma invenção deles, baseando a imagem das mesmas na mãe deles, que segundo alguns, teria uma aparência pavorosa e assustadora.

De qualquer forma, consta que em cima disso foi criado um grande mito, baseado no fato de que os mesmos teriam pego a sua pobre mãezinha caida sobre sua vassoura, ameaçando dar um cascudo neles caso eles partissem com sacanagem para olhar sua parte vaginal, sendo que os mesmos fugiram pra caralho para não apanhar da mamãezinha.

No entanto, de repente o tempo ficou chuvoso, de forma que ao fim os mesmos teriam ficado apavorados com os supostos poderes de sua mãe, que a esta altura estava toda irritada e molhada, sendo que ao fim as histórias de bruxas ficaram baseadas no que conhecemos (ou não).

Mãe dos irmãos Grimm os caras que deram a origem às bruxas.

[editar] O perigo

Nunca beba antes de voar.

Nunca desrespeite-os(as) o perigo nunca é pouco. Sua outra fama é de obter poder e de ser capaz de transformar gente em animais ridículos e grotescos, além de caracterizar-se em pessoas feíssimas. O oposto delas são as fadas. o na qual diversas histórias de contos de Bruxas Fadas sempre ambos entram em conflito... não se sabe o por quê. só se sabe entram facilmente em guerra. Grandes clássicos da história mundial; como a Bela Adormencida, Rapunzel, e outros.Sapos, aranhas, mosquitos, macacos são muitos dos animais o na qual você poderá ser transformado. Por isto é que elas exigem um pouco a mais de respeito para com elas. apesar de não existirem... ou não.Contam que a Caça as bruxas por diversão e lucro era muito comum na Idade média pois na época não existiao Dia das bruxas.O IBGE confirmou que na idade média o número de bruxas aumentou cerca de 45% em relação à idade antiga e pré-história.

[editar] O conflito com as fadas

Desde que cada um se entende por gente as bruxas incrivelmente tem um conflito com as fadas sempre foi constantemente constante. O motivo não se sabe o por que. Mas segundo as tradições basileiras eis a verdade sobre o tal mito:

  • O mito do povo do Norte e Centro-Oeste- Há mais e 6.000 anos (atrás) existiam duas irmãs. Uma se chamava Julie e a outra Agromafalda. A mãe das duas era Gari e tinha preconceito. Aí uma determinada vez apareceu Shei Long e as transformou em espírito o na qual viraram uma as Fadas e a outra(Agromafalda) as bruxas.
  • O mito do povo do Sul e do sudeste- Aí bicho! Teve umas parada aí e tal ó! Teve duas mina. Uma era gostosa e a outra uma véia cheia de pele. A linda ficou se achando por que pegou um cara bonitu e a outra deu um tiro de 762 nela ó!!. Aí cara; elas ficaru amardiçóada ; ó! Uma era bruxa e a ôtra a mina gostosa a fada ó!
  • O mito do povo du Nordesti!! - Igthi! A história qui eu rÔ ti cuntá agora é di duar irmã que era bem bunitiña. Aí a véia puta de raiva dicse: Ah sua felada puta tu rai lerrá uma mãozada nesta tua cara qui rai fica sem os denti. Aí veio o Lampião e pegou a muié bunita e a chamou de fada. Só num pegô pra outros negóço pruqê a maria bunita tarra na isquina. A fêa ele chamô de ducha que hoje o povo chama é bruxa.

[editar] A sua definição

Dercy a bruxa que foi demitida por não cuidar bem da pequena Eva em 7456758769372956568 aC.

As bruxas são definidas como comedoras de gente e feias além de preparatórias de receitas mirabolantemente nojentas e sem gosto agradável... o pior é que isto é a verdade. Não é que seja preconceito mas a verdade sempre predomina! Assim como a sua professora Cuzinheira profissional a bruxonilda é uma das mais experientes cuzinheiras não só do canal futura mas também de todas as bruxas. Suas receitas mirabolantemente mirabolantes são ótimas; além de serem nutritivs e raras de encontrar. AÍ VAI UMA RECEITA DE ANOTAR E DE DÁ ÀGUA NO PAPO NA BOCA:

  • 1 kg de vômito de sapo estragado;
  • 2 kg de cocô de rato (o seu não serve);
  • 5g de cérebro de uma loira; ou amendoim quem sabe;
  • 20 pelos de Mafagafo
  • 5 kg asas de morcegos;
  • 8 kg foi de cabelo de rato (gabiru);
  • 2g de peles de cobras (de preferencia sucuri mas se não der traz uma naconda);
  • 90g olho de aranha.

você mistura tudo e deixa 5 h no forno até queimar.

  • DETALHE!!!!! APÓS QUEIMAR SIRVA COM UM MOLHINHO DE CUSPE DE COBRA PARA SUA SOGRA!

receita de: Bruxonilda.

[editar] Seus amigos

Você depois de enfeitiçado por uma bruxa.
Seu Madruga o que mais é perseguido por bruxas.
Eis a Bruxa.

[editar] Ver também


v d e h
Mickeeeey.png Coisas da Disney
Disney Princess faces.jpg


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas