Bruxa Viviane

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chutaela.jpg Este artigo é sobre uma bruxa!

ou algo tão feio e horripilante quanto uma bruxa...

...sua mãe, por exemplo.

Mario da Jaula X Bowsette.png Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e você se masturba vendo isso.

Na barra do vestido, reparem as consequências de ficar tempo demais sem depilar.


Cquote1.png Você quis dizer: Ana Paula Padrão Cquote2.png
Google sobre Bruxa Viviane
Cquote1.png Ela existe de verdade‼ Cquote2.png
Anônimo após ver uma vítima de suas maldades
Cquote1.png Func!Func! Cquote2.png
Mingau cheirando Bóris, o gato da Viviane, pra identificar se é macho ou fêmea.
Cquote1.png Putz! Ela é a cara da Maga Patalógika!!! É Clone??? Cquote2.png
Um desavisado sobre a Bruxa Viviane.
Cquote1.png Aaaahhh! Que horror! Eu não tenho penas, bico e pés de pata! Cquote2.png
Viviane sobre comentário acima.

Ofurô Caldeirão de Vivi[editar]

Poção especial para finalmente, depilar os pentelhos.

Bruxa Viviane é outra personagem da Turma da Mônica e é até interessante, mas não se destaca porque faz parte principalmente das chatissímas revistas Magali. Bruxa Viviane é uma feiticeira concorrente da macumbeira tia Nena. Se vilões costumam não ter lógica para fazer maldades, essa se supera: jamais alguém consegue entender o que Vivi quer, talvez queira rola. No geral das histórias, ela está atrás de algum ingrediente pra fazer poção e, quase sempre, o ingrediente que falta a tamborzinho tia Nena tem, daí começam as bobagens.

Ela tem um gato preto (bem original pra uma bruxa), de nome Bóris (aí sim original, ou não), que tia Nena vive tentando capturar pra fazer um de seus trabalhos, mas não é apenas esse gato que tem que sempre estar fugindo da doida, o próprio Mingau da Magali também não aguenta mais correr dela. Esse é mais uns dos motivos de Viviane não gostar de tia Nena e da Turma da Mônica toda, já que eles ajudam a gordinha em troca de doces. Sim, sim, doces que ela mesma faz, tais como Babaloo de menstruação e balas Freegels... e acreditam mesmo que ela é doceira.

A cor preferida de Vivi é o preto, mas não porque seja feiticeira, mas sim porque quer disfarçar o tamanho de seus peitos e da sua bunda, já que ela queria ser magérrima, embora esteja ótima daquele jeito e quem deveria se preocupar com isso é, novamente, tia Nena, que essa sim, precisa perder peso, mas não está nem aí, até porque pode dizer por aí que se destaca como as figuras rolantes da Turma da Mônica.

As poções especias de Viviane incluem ingredientes muito sinistros, tais como sais de banho, esfoliantes, leite de cabra, água de colônia, anti-cloro e pétalas de flores. Com isso e seu poder ela enfeitiça bastante, é um perigo.

Os passatempos preferidos dessa perigosíssima bruxa são: sentar no cabo de vassoura, voar, ler/assistir Harry Potter e fazer fogueira com os livros do Paulo Coelho, principalmente Brida, e justamente por isso, Viviane, que na verdade é ruiva como a personagem citada, tinge os cabelos de preto.

8175c6428facfcc9422ae7ed5ac47339--adult-cartoons-sexy-cartoons.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

Ela é a vilã, má pra cacete, mesmo assim você a adora, porém nunca
conseguirá algo com ela.