Bruxa do 71

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Voovassoura21.gif Este artigo é sobre uma Bruxa!

ou algo tão feio e horripilante quanto uma bruxa...

Não leia este artigo se for puritano.

Mr. M.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Maga Patalógika fará você desaparecer.


Crystal Clear action bookmark.svg.png Bruxa do 71 Crystal Clear action bookmark.svg.png
Bruxa do 71 e Madruguinha.jpg
Cquote1.png Madruguinha... BONECO!! Cquote2.png
Origem Inferno México
Sexo Não faz desde a Idade Média
Ocupação Mensageira do Satanás
Profissional
Profissão Anterior Professora de poçãologia em Hogwarts
Conchavo Satanás e Aleister Crowley
Maior Escândalo Ter sido flagrada pelo Chaves invocando o Diabo bem no meio da vila
Perfil
Nível de Inteligência Alto
Plásticas Is over nine thousand.jpg
Vícios Fumar folha de bananeira
Emissora Atual SBT e Televisa
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Bíblia Satânica
Música Emblem-sound.svg.png Death Metal
Prato Bolos e frangos
Filme "2012"



Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Bruxa do 71

Cquote1.png Você quis dizer: Bruxa do 69 Cquote2.png
Google sobre Bruxa do 71
Cquote1.png Você quis dizer: Bruxa do 171 Cquote2.png
Google sobre Bruxa do 71
Cquote1.png Você quis dizer: Bruxa do 7x1 Cquote2.png
Google sobre Bruxa do 71
Cquote1.png Você quis dizer: Bruxa do 666 Cquote2.png
Google sobre Bruxa do 71
Cquote1.png Você quis dizer: Tua Avó Cquote2.png
Google sobre Bruxa do 71
Cquote1.png Você quis dizer: Narcisa Tamborindeguy? Cquote2.png
Google sobre Bruxa do 71
Cquote1.png Ela foi a minha melhor capanga, e me ajudou na criação do Lico de Cair Pinto! Cquote2.png
Coringa sobre Clotilde Dona Clotilde
Cquote1.png Que merda... Uma bruxa, do alto de sua vassoura, desejando o Seu Madruga... Uma bruxa, a mais baixa na escala da putaria Cquote2.png
Boris Casoy sobre Bruxa do 71
Cquote1.png Soubemos que nesta vila existe uma bruxa Cquote2.png
Irmãos Winchester sobre Bruxa do 71
Cquote1.png Acho melhor eu sair deste artigo, senão viro sapo! Cquote2.png
Chaves sobre este artigo
Cquote1.png Satanás! Onde está você, Satanás?! Cquote2.png
Bruxa do 71, invocando o demônio em plena luz do dia, e bem no meio da Vila do Chaves
Cquote1.png Chaves tá vendo que a Dona Clotilde, é bruxa coisa nenhuma se fosse já teria arrumado essa cara dela... Cquote2.png
Seu Madruga sobre Dona Clotilde
Cquote1.png O que foi que disse? Cquote2.png
Bruxa do 71 sobre comentário acima
Cquote1.png ♫♪Eu sei que sou, bonita e gostosa♫♪ Cquote2.png
Bruxa do 71, lançando o sucesso "Perigosa"
Cquote1.png Pra mim, é um conto de fadas... Cquote2.png
Bruxa do 71 sobre Seu Madruga
Cquote1.png Pois pra mim, parece mais um conto de bruxas Cquote2.png
Seu Madruga sobre a citação acima
Cquote1.png Ai, minha nossa! Cquote2.png
Bruxa do 71 sobre qualquer coisa
Cquote1.png ♫♪Bruxa!! Fedida!! Tomara que te dê dor de barriga...♫♪ Cquote2.png
Chiquititas Chiquinha sobre Bruxa do 71
Cquote1.png Além disso, as minhas calças estão na parte da Dona Clotilde. Portanto, a única pessoa que pode tirar as minhas calças é ela Cquote2.png
Seu Madruga, fazendo os olhos da Bruxa do 71 brilharem
Cquote1.png EXPECTO PATRONUM! EXPECTO PATRONUM! EXPECTO PATRONUM! EXPECTO PATRONUM! EXPEC... Cquote2.png
Harry Potter, quando se encontrou pela primeira vez com a Bruxa do 71


Bruxa na vassoura.gif

Dona Clotilde, mais conhecida pelo heterônimo de Bruxa do 71, é era uma das mais poderosas feiticeiras do mundo, além de ser a primeira gótica de que se têm notícia. Além disso, a Bruxa do 71 também era conhecida por ser a representante de Satanás na Terra, sendo que ela tinha como objetivo preparar terreno para a volta de seu mestre. Para melhor executar os seus planos maléficos, ela se mudou para um pequeno povoado no interior do México, chamado Tangamandápio Vila do Chaves. Neste local, a Bruxa do 71 tentou enfeitiçar todos os moradores, em especial o Seu Madruga, para transformá-los nos mais fiéis seguidores de Satanás, porém, ela nunca teve sucesso.

História[editar]

Dona Clotilde fazendo pacto cozinhando.

Ela nasceu na Idade Média, logo após a Idade Grande, um pouco antes da Idade Pequena quando todas de sua raça estavam sendo queimadas pela Inquisição de Hitler. Como tinha uma beleza inigualável na época, ela conseguiu por meio de boquetes, enganar a todos e conseguiu se salvar.

São Bocasuja já dizia: Eu comi a Bruxa do 71. Mas foi por caridade!!

Então conheceu Paulo Coelho e começou sua viagem pelo mundo, onde aperfeiçoou seu poder ao treinar com grandes mestres, como Merlin, Mestre dos Magos, Mestre das Trevas, Napoleão, Gandalf, Dalai Lama, Osama Bin Laden, Dercy Gonçalves, Dr. Roberto, Dumbledore, Hermione, Ghandi,Pedro de Lara, Voldemort, a Madrasta da Branca de Neve, etc.

Ao atingir o seu máximo de poder ela tenta penetrar nos EUA para começar sua dominação do mundo, mas, como a fronteira deles é impenetrável mesmo para uma bruxa, ela fica no México. Foi justamente lá que conheceu a paixão de sua vida: Seu Madruga. Determinada a conquistá-lo, ela o seguiu por onde ele ia. Prestes a se casar com outra, ela passa por uma fase horrível, em que se torna emo durante alguns anos, tentando se matar e chorando. Quando se reergue, ela mata a mulher do Seu Madruga, e disfarçada, vai para a vila que ele mora com sua filha. Ali ela passa o resto de seus dias tentando conquistá-lo.

Vila do Chaves[editar]

"A quem estão chamando de bruxa?"

Pouco antes de ir para a vila, mesmo com essa idade, ela foi terminar os estudos em Hogwarts, onde foi selecionada para a Sonserina e logo se tornou especialista em Transfiguração, a arte de transformar certas coisas em outras, como cesta em triciclo e em animal, também era muito boa em Voo de Vassoura. Na Vila do Chaves, Dona Clotilde teve o seu segredo descoberto pelas crianças, e desmentia dizendo que não era nenhuma bruxa, e em certa vez, as crianças entraram em sua casa e viram muitos artigos de bruxaria, mas ela mudou a memória das crianças e as convenceu de que nada daquilo aconteceu. Muitas vezes fazia bolos, frangos e panquecas enfeitiçadas, que dava febre, faziam a barriga inchar, e fazer suas nescidades nas calças. Também fez uma seção de Espíritos zombeteiros, e depois de tudo isso ainda diz que não é bruxa.

20 anos depois[editar]

Ai, minha nossa!
Charles e a Bruxa do 71 em visita a Jamaica em 2008.
Dona Clotilde mandando uma mensagem para o pessoal que chama ela de bruxa

A Bruxa do 71 conseguiu se aproximar ainda mais do Seu Madruga, mas agora ela achou um forte concorrente que provavelmente iria se casar com seu amor se ela não fizesse algo, era o Seu Madroga, que com suas falas eloquentes, conquistou o coração do Seu Madruga que passaram a viver juntos. Com isso a Bruxa do 71 entrou em outra grande depressão, mas dessa vez ela não iria ficar chorando no cantinho da árvore, ela iria agir, a velha senhora participou de debates políticos e até se candidato a senadora pelo PT. Isso,obviamente gerou uma grande atenção pública, e especialmente do Seu Madruga que era presidente do Acre Brasil naquela época. Então, mais tarde, os dois decidiram marcar um encontro para discutirem um pouco sobre o que acontecia no mundo, mas a discussão não durou muito, porque eles aparentemente estavam apaixonados e descidiram deixar essas conversas de lado e foram transar logo, antes que o tesão fosse embora. E assim finalmente a Bruxa do 71 conseguiu comer fazer amor com Seu Madruga e ele finalmente deixou o Seu Madroga, que já havia um relacionamento com o Mendigo do Direito, em paz. Depois disso a Bruxa do 71 sequestrou seu Madruga e abusou cuidou dele pro resto da Vida, Forçando o coitado a chupar aquela coisa Velha e enrrugada cheinha de teias de aranha.

Após a morte de seu Madrugada em circunstâncias não reveladas enquanto visitava o World Trade Center no dia 11 de setembro de 2001, a Bruxa do 71 emigrou para a Inglaterra como clandestina num navio negreiro (alguns dizem que foi o Black Rock da ilha de Lost) e lá vive amaziada com o Príncipe Charles que a chama de Camila Parker-Bowles para não dar na vista.

A Bruxa do 71 teve de esperar que a igreja anglicana através de seu representante maior, o arcebispo da Cantuária, conhecido como Rowan Atkinson (o Mister Bean) a aceitasse como amante oficial do Príncipe Charles e que a House of Lords lhe desse o título de nobreza de Amásia N° 1 do Charles ou Duquesa das Cornualhas - há controvérsias, mas, o Charles nunca foi de ter amantes muito fiéis, dizem que é por causa dele colocar meias-calças da Diana nas orelhas ao deitar - é que a Inglaterra faz muito frio à noite. De posse do título de nobreza, a Bruxa do 71 pôde aí tramar a morte da Princesa Diana, que aconteceu após embriagar o motorista princesal com uma caninha 51 poção mágica, este muito doido acertou um pilar de um viaduto subterrâneo em plena Paris e deu fim a Diana, terminando, assim, o único conto de fadas onde a princesa morre e o príncipe fica com a bruxa.

Infelismente, a bruxa do 71 antes de mudar pra vila outra vez, morreu, foi pro inferno e virou a nova Satâ, ela tem 2648 filhos no inferno que viraram demonios, 1324 filhos dela são de Zé Bonitinho, já os outros, estão aguardando a vez no Teste de Fidelidade, quando João kleber morrer e for para o inferno

Mas há rumores de que a Bruxa do 71 não morreu, pois alguns dizem que a Bruxa do 71 estava no Mineirão na Copa do Mundo de 2014 assistindo ao jogo Brasil X Alemanha ao lado de nada menos que Mick Jagger que estava torcendo para seleção brasileira

Ver também[editar]


v d e h
Série de Bruxos e Magos
Harry Potter Icons 003.png Bruxos(as) bons (ou não)

Aberforth DumbledoreAbraA Bruxa de BlairAlakazamAlan MooreAlastor MoodyAleister CrowleyAlvo DumbledoreAntigo KaiohshinAnton LaVeyAparecida LiberatoAtemBabidiBellatrix LestrangeBibidiBowserBraixenBruxaBruxa BaratuxaBruxa do 71Bruxas de SalémCorindaCho ChangChico XavierChocolat KatoClow ReedCoração GeladoCriss AngelDaolon WongDelphoxDercy GonçalvesDoutor EstranhoDrowzeeDr. DestinoDr. VictorDraco MalfoyElviraEsqueletoFeiticeiraFeiticeira EscarlateFelix FaustoFeiticeira NegraFeiticeiroFleur DelacourGandalfGargamelGina WeasleyHarry HoudiniHarry James PotterHarukaze DoremiHelena Petrovna BlavatskyHermione GrangerHypnoKadabraKamekKamen Rider WizardKronnusLord VoldemortLuna LovegoodMãe DináMaga PatalógikaMaga da FéMagirangerMagoMago NegroMarilyn MansonMerlinMesmeroMestre dos MagosMinerva McGonagallMister MMorganaMumm-RáNegi SpringfieldNinfadora TonksNinoNostradamusO Mágico de OzOs Feiticeiros de Waverly PlacePercy WeasleyPaulo CoelhoPower Rangers Força MísticaQuan ChiRaul SeixasRavenaRei GeladoRumus LupinRonald Abílio WeasleyRúbeo HagridRuby ToujoSabrina, the Teenage WitchSalomãoSão CiprianoSarumanSauronSailor MoonSenhor DestinoSevero SnapeShang TsungShazamShirley McLaineSirius BlackSlayersSorcerymonSua mãeTia NenaTiago PotterTio ChicoTio do Jackie ChanThe BeatlesTrês Reis MagosUdonnaValquíriaVingadorVovó UranaiXuxaWITCHWitchbladeWizardmonZatanna