Bubble Guppies

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Bernardinho nervoso jpg.jpg Please STOP the music!

Este artigo se trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.
Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

TV CULTURA NA ERA DIGITAL.jpg Este artigo está relacionado à TV Cultura.

Ele assiste Cocoricó e Roda Viva, faz maratona de desenhos é a segunda melhor emissora do mundo, mas tem um ibope de merda. Conheça mais dessa gentalha aqui.

Cquote1.png Você quis dizer: Os Filhos idiotas da Pequena Sereia e suas irmãs? Cquote2.png
Google sobre Bubble Guppies
Cquote1.png Experimente também: Bob Esponja versão Nick. Jr Cquote2.png
Sugestão do Google para Bubble Guppies
Cquote1.png Está na hora dos... Cquote2.png
Molly tentando apresentar o programa
Cquote1.png Está na hora dos fodam-se! Cquote2.png
Gil sobre sempre se fuder no início do programa
Cquote1.png Ele tem as mesmas ilógicas do meu desenho! Cquote2.png
Bob Esponja sobre Bubble Guppies
Cquote1.png Vá pra puta que o pariu, moleque, não vê que tou ocupado? Cquote2.png
Alguém do desenho (no pensamento) sobre os garotos se envolverem nos problemas dos outros
Cquote1.png Eu não falo muito e sou o menos sorridente por ser o único que não teve o cérebro lavado pela Nickelodeon! Cquote2.png
Nonny explicando o porque que ele é assim como ele é
Bubble Guppies é um desenho na Nickelodeon (mais especificamente, da Nick. Jr) igual aos outros desenhos, deste canal, torturante, com músicas chatas, e falam pra você como se você desse a mínima. Se inspirou em desenhos já consagrados como os mais torturantes como Dora, a Aventureira, Super Fofos e Umizoomi, por isso é mais chato que os três.

História[editar]

Um dia desses, A Pequena Sereia e suas irmãs tiveram muitos filhos que seriam os futuros Bubble Guppies. Elas gostaram muito do talento dos seus filhos poderem cantar (já que elas são mães, e só tendo um coração de mãe pra aguentar um filho tão idiota), que os levaram pra vários shows de talentos, mas os produtores recusaram, já que eles percebiam que eles não teriam futuro.

Mas eis que a Nick. Jr queria uma nova atração, já que os seus personagens são tão chatos que levavam pedradas todo dia, que estes ou desistiram ou insistiam em trazer novos, então a equipe da Nick foi até o fundo do mar, e encontrou a família. Quando eles começaram a falar, os caras da Nick já perceberam que eles tinham talento pra irritar as pessoas. Com isso eles foram aprovados e tiveram que deixar a família. O dinheiro veio mais alto, e eles foram pra WatterWood, onde eles ganharam a má fama, e conheceram seus novos amigos e o novo pai e companheiro de sexo, o Sr. Garoupa.

O sucesso foi tanto que até hoje a série ainda infelizmente continua, mesmo com as várias críticas e saudade da família (que só o Nonnny sente, já que ele não tem alma pra ser sugada da Nick) e também com a falta de ideia dos criadores.

Eles na Nick foram transformados por humanos genuinos pra aguentar ficar na terra, nos estúdio Nick, mas forçados a vestir fantasias de seus anteriores pra não estragar o desenho.

A história dos episódios passa-se no fundo do mar onde há temporais com raios, chuva, neve, lago para pesca e inúmeros outros absurdos da física moderna, como usar um guarda chuva debaixo d'água.

Personagens[editar]

Gil[editar]

É o principal do grupo que apresenta o programa. É o primeiro a nascer da turma, e com isso se acha o fodão. Sempre se fode no começo, meio, e fim do programa e também tem um dos maiores pênis que esconde por trás da cauda de peixe, orgulhosos 20 cm. Está sempre comendo a Molly no programa todo embora ela é que tenta come-lo.

Molly[editar]

Molly mostrando o tamanho do brinquedo que ela adora.

É a negona do desenho. Ela é a que apresenta o programa junto do Gil. Ela sempre como sua mãe, Pequena Sereia, sonha em ter uma buceta, já que tem uma cloaca. Também tem uma das vozes mais irritantes do programa, especialmente quando começa a cantar. É comida por Gil o tempo todo.

Deema[editar]

É a mais esquisita do grupo, a começar pelo cabelo, que mais parece uma residencia de esponjas. É também a que mais quer comer os personagens masculinos da série.

Goby[editar]

É o negão da turma. Como o Kid Bengala do fundo do mar, ele tem o maior pênis dentre a turma, com exatos 4 m. Nas horas vagas é comido por Deema

Oona[editar]

É a japa do grupo. Ela veio de uma das irmãs de Ariel não mostrada no filme por causa do preconceito dos japoneses, e com isso, ela não conseguia fazer sexo com os seus amigos japoneses, por causa de seus piu-pius pequenos. Por isso ela imigrou pra o oceano não tão pacífico, onde lá ela encontrou os rapazes perfeitos, a maioria não-virgem, e com pênis grandes, nas horas vagas dá pro Nonny.

Nonny[editar]

É o único emo da série,não é tão desejado por causa do tamanho do seu pênis pequeno, mas sim por sua esperteza (já que todos são burros,com exceção dele na série.). Usa uma máscara de mergulho mesmo sabendo respirar na água, mas usa como óculos pra parecer nerd. Ele quase NUNCA sorri, por ser o único que sabe o quanto atuar nesse desenho é ridículo, nas horas vagas come Oona.

Sr. Garoupa[editar]

É o atual pai e professor dos Bubble Guppies. Ele foi escolhido como pai, por causa do seu jeito, e por ser o mais viciado em sexo do desenho.

Peixinhos[editar]

Não servem pra porra nenhuma no desenho, além de serem muuuuuuito irritantes com sua voz que estoura os tímpanos de qualquer um (exceto Chuck Norris), e responderem as perguntas que você que assiste isso não responde, só pra não deixar quem perguntou no vácuo, porque eles sabem que ninguém vai responder suas perguntas mesmo.

Bubble Puppy[editar]

É o cachorrinho do Gil. É na verdade um cachorro normal que os caras da Nick o forcaram a usar uma roupa de peixe pra que a série ficasse em bom estado. Ele é o que mais vai pra cima do outros, principalmente do seu dono Gil, por ter tendências de ser meio gay.

Outros[editar]

São lagostas, siris e lesmas que não servem pra porra nenhuma e aparecem como coadjuvantes nessa porra de desenho.

Umas faltas de lógicas desse desenho[editar]

Assim como o Bob Esponja, esse desenho tá cheio de faltas de lógicas, veja algumas: Nota: Isso ainda é um esboço. Se você sabe de mais, ajude aqui, plz.

  • Em um episódio, há água dentro da água, apesar deles estarem na água.
  • Como um dragão consegue cuspir fogo dentro d'água?
  • Como os Bubble Guppies conseguem nadar em ambientes fora d'água?
  • Se o Nonny é o sabe-tudo, porque ele não explica tudo pra a turma e não acaba logo com essa porcaria?

Ver também[editar]