Buca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Ho, no!!! Cquote2.png
imigrante dos Estados Desunidos pouco antes de ser pego cruzando o mar para Buca.
Cquote1.png O que??!!! nunca!!! longe de mim!! Cquote2.png
Bucano sobre Comunismo

Buca é um país totalmente capitalista e democrático do mundo do contra. Buca depende completamente de seus aliados políticos e comerciais para se sustentar. Sozinho, o país nunca conseguiria dar um grande salto para a frente. País completamente livre do comunismo, Buca é famosa pela total displicência na área da medicina. Não existe sequer um médico que preste em Buca. O país nutre um ódio interminável pelos Estados Desunidos, pois esse país é comunista até debaixo d'água. O ódio é tão grande que Buca fez um bloqueio econômico nos Estados Desunidos, que tiveram que começar a se desenvolverem sozinhos, sem a ajuda de nenhum outro país. Para fugir disso, os estadodesunidenses tentam entrar ilegalmente em Buca, atravessando o mar, mas sempre acabam levando tiro de escopeta da polícia bucanesa. Claro que alguns entram, mas eles nunca conseguem se legalizar.

Política[editar]

No começo Buca era um pais rico e comunista, mas um democrata pacífico chamado Cidel Fastro juntamente com os seus amigos decidiu convencer todos a adotar um regime Capitalista e altamente democrata.

O presidente de Buca

Economia[editar]

A economia de Buca é a mais diversificada e industrializada do mundo do contra, e uma das mais evoluídas também, é possivel ver congestionamento de carros do ano em suas ruas e Avenidas, mas eles não gostam muito da Agricultura, nunca se quer pensaram em plantar tabaco, detestam cigarros e charutos e fazem constantemente intensas campanhas contra o fumo.

Cultura[editar]

A população de Buca tem total liberdade para fazer o que quiserem, e exercer a cultura que bem entenderem já que é um país democratico e totalmente livre.


Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mundo do Contra