Bucky

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Isso parece Shoujo! '-'
Hentai?
Bucky é algo relacionado a Kodomo

Esse artigo contém altas doses de mascotes que podem ou não falar pra caralho.
PS: Não tente vandalizar, ou aquele cara do boné vai mandar o Pikachu dele ir dar uns choques em você.


Alerta de spoiler: O artigo pode conter alguns spoilers, tais como o fato de que

SPAAK e SUA IRMÃ vieram DE OUTRO PLANETA ou que MESTRE FUNEM É UM HUMANO que foi AMALDIÇOADO POR HELL ,

leia com cuidado.
Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Bucky
Jibak-kun
ジバクくん

Bucky cartaz1.JPG

AAAAAAAAAA

Gênero Aventura, Pokemon, Explosivo
Mangá
Autor Capitão Nascimento
Divulgação Bandeirantes
Onde sai Clube da Luta
Primeira Publicação 1997
N° de Volumes 6
Anime
Dirigido por Goku, Bin Laden
Estúdio SOFTX TRANS ARTS
Onde Passa You Tube
Primeira Exibição 2000
N° de Episódios 26
Filmes

Em breve

OVAs

nenhum


Cquote1.pngVocê quis dizer: Pokémon?Cquote2.png
Google sobre Bucky
Cquote1.png Gostei do corte de cabelo dele. Cquote2.png
Goku sobre Bucky
Cquote1.png Eu me curvar a esse verme insolente?Prefiro a morte Cquote2.png
Vegeta sobre Bucky
Cquote1.png Cala a boca!!! Cquote2.png
Bucky sobre qualquer um que ouse encher-lhe o saco (inclua-se aí você!)
Cquote1.png Em Togo, o Bucky Jibakiza as explosões! Cquote2.png
Inversão Togolesa sobre Bucky
Cquote1.png Battle game, START! Cquote2.png
Bomberman sobre Bucky
Cquote1.png Você é que é o ser infeiror, é você que tem que se curvar! Cquote2.png
Bucky sobre Mestre Funem
Cquote1.png Doutor, isso é uma bichooona! Cquote2.png
Paulo Silvino sobre Hell
Cquote1.png Bucky, quando é que você vai parar de me chamar de escrava? Cquote2.png
Pinky sobre Bucky
Cquote1.png Pinky!!! Cquote2.png
Bucky puto com alguma sacanagem feita por sua patroa escrava
Cquote1.png Spaak!! Rápido! Cquote2.png
Pokenerd falando errado enquanto usa Pikachu
Cquote1.png Lindo! Cquote2.png
Bin Laden sobre Bucky
Cquote1.png Eu vou dominar o mundo. Cquote2.png
Bucky sobre seu sonho
Cquote1.png Jibak, eu sou seu pai. Cquote2.png
Bomberman sobre Jibak
Cquote1.png Se você acreditar e arriscar a sua vida pelo seu sonho, ele é verdadeiro. Cquote2.png
Spask filosofando depois de um baseado
Cquote1.png Pinky? Dominar o mundo? Warner Bros! Cquote2.png
Idiota qualquer sobre Bucky
Cquote1.png Mario Bros? Cquote2.png
Nerd sobre citação acima
Cquote1.png Meu personagem favorito! Cquote2.png
Tatsuki Arisawa sobre Bucky
Cquote1.png Não é yaoi? Então não quero! Cquote2.png
Yaoista sobre Bucky
Cquote1.png Art is BANG! Cquote2.png
Deidara sobre a qualidade do anime
Cquote1.png Vai Jibak! Cquote2.png
Bucky sobre matar monstros encrenqueiros
Cquote1.png Esse bruxa usou magia negra na gente. Cquote2.png
Bucky sobre a avó da Pinky


Bucky (do japonês ジバクくん), assim como Captain Tsubasa, Hamtaro, Harry Potter, Inuyasha, Naruto, Saint Seiya, Sakura Card Captors, Sonic X, Yu-Gi-Oh! e tantos outros é mais uma hustória que leva o nome de seu protagonista. Se destaca por ser um dos poucos desenhos japoneses onde a boiolice não é a regra. O desenho conta a história de Bucky, um garoto que de um dia para outro se torna a Grande Criança e se mete em muitas confusões.

Isso é uma Grande Criança(literalmente)

O anime não chegou a ter muito sucesso no Japão, devido ao fato do anime não ser yaoi(ou não ter yaoi). Mas conseguiu conquistar uma grande quantidade de fãs no Brasil, EUA e até mesmo na Argentina, chegando a, inclusive, ter o seu nome alterado.

Bucky e Esquisito. Quem é mais esquisito?

Tabela de conteúdo

[editar] História

A história se passa numa realidade alternativa. O mundo de Bucky possui apenas doze mundos, semelhante a um relógio, com uma torre no meio que funciona como um ponteiro. Nesse mundo habitam as pessoas, os Monstros Encrenqueiros e umas bolas cor de rosa com um rosto esquisito chamadas de Espíritos.

Esses mundos são protegidos pelo grupo conhecido como Grande Criança. E esse título é cobiçado por todos as crianças do mundo, exceto Bucky, que tem um sonho muito mais singelo: tentar conquistar o mundo.

"Não ria de mim. Eu ainda vou ser o rei do mundo!"

Num belo dia, Bucky estava voltando para casa quando de repente é atacado por um Tentacruel, mas em vez de seguir os conselhos da professora (ligar para uma Grande Criança), Bucky decide mostrar que é cabra homi (ou burro) e enfrenta o Monstro. Porém Spaak, a Grande Criança de Primas aparece, salvando Bucky e capturando o Pokémon com a ajuda de seu Voltorb seu espírito, Jibaku (a.k.a. Esquisito).

Depois de uma conversa séria, Spaak do nada decide entregar seu título de Grande Criança a Bucky, pois já estava ficando grande demais para continuar brincando de Grande Criança. Mais tarde, ele acaba conhecendo Pinky, uma garota mandona e cheia de manias que que tem uma fixação doentia pelo Spaak; e Kai, um garoto aprendiz de ninja que está disposto a enfrentar o sucessor de Spaak e mais tarde se une ao grupo.

Juntos eles irão viajar pelos doze mundos, afim de chegar ao Mundo Zero (ou 13° Mundo), enfrentando os Monstros Encrenqueiros, o vilão Slash que criou o Veneno do Despertar(Energia Negativa semi-líquida que transforma animais domésticos em Monstros Encrenqueiros violentos) e também conhecer as outras grandes crianças.

[editar] Personagens

[editar] Grande Crianças

Cquote1.pngExperimente também: Treinadores Pokémon Cquote2.png
Sugestão do Google para Bucky

Espíritos podem ser deixados em qualquer lugar.

Cquote1.pngExperimente também: Ash Ketchum Cquote2.png
Sugestão do Google para Bucky
Cérebro Bucky: é o personagem principal da história, e o único que não tem uma fixação doentia de se tornar uma Grande Criança, mas sonha em ser o rei do mundo, pra variar. Seu Monstro Guia (criatura usada para que as Grandes Crianças possam se deslocar mais rapidamente) é um Chocobo gigante chamado Chik. Grande Criança de Primas, Primeiro mundo.

Bucky também é um rapaz bastante talentoso, pois em menos de um dia foi capaz de aprender técnicas poderosas como a Supremacia, a Onda Poderosa e o Purificador. Além de ser capaz de Voar e de fazer com que o Jibak solte um Sabre de Luz pela boca. Além disso, Bucky ainda é um conquistador, pegando geral arrasando corações por onde quer que vá, não importando se são apenas de gays mulheres.

Cquote1.pngExperimente também: Misty Cquote2.png
Sugestão do Google para Bucky
Pinky: de saco cheio por causa da neurose de Cérebro em querer conquistar o mundo, acabou pedindo demissão da ACM e foi parar neste desenho, o que não mudou muita coisa. No começo não acreditava que Bucky podia ser o sucessor de Spark, mas aos poucos vai conhecendo-o melhor e percebe que Spark não errou em fazer isso. Na maioria das vezes Bucky a trata como uma escrava, o que a deixa muito excitada puta. Sua especialidade é o Teletransporte e técnicas psíquicas, cuja a mais poderosa é a Bomba Milagrosa da Bela Pinky (uma utiliza energia bastante positiva. Estudos indicam que a relação dos dois é muito semelhante a de Ash e Misty.Tem uma família idiota que tem nome de cores como Marrom , Verde... É a Grande Criança de Secandas, Segundo Mundo.


Kaidão demonstrando seus sérios problemas mentais.

Cquote1.pngExperimente também: Brock Cquote2.png
Sugestão do Google para Bucky
Kaidão: o terceiro personagem do grupo, equivalente ao Brock. É a Grande Criança de Trios, o Terceiro Mundo. É o mais estranho dos três, pois possui orelhas pontudas semelhante as do Link além de problemas psíquicos graças a muitos anos de tabaco. Especialista em artes marciais, está sempre com um enorme charuto, onde seu Espírito fica amarrado na ponta o acendendo de vez em quando com seu Golpe do Dragão,também usado para lutar contra monstros encrenqueiros.

Dartagnan: pirralho frouxo praticante de Esgrima. Grande Criança do Quarto Mundo, Tetras.

Ali Babá Maria Sapatão: uma pessoa meio esquisita, que vira e mexe muda de sexo. Deixou os 40 ladrões de lado e virou a Grande Criança do Quinto Mundo, Pentas. Quando está com a aparência masculina é mulher, e com aparência feminina é homem. Vive perseguindo Bucky quando está com aparência feminina.

Live tocando "Welcome To My Life": "O som deles é um som pesado!"

Cquote1.pngExperimente também: Gary Carvalho Cquote2.png
Sugestão do Google para Bucky
Live: Seu nome completo é I Live In The Emo World, é um poser de emo metido a cantor que adora mostrar a barriguinha, sua técnica mais poderosa consiste em criar anéis sonoros que estouram os timpanos das pessoas, pois elas não aquentam ouvir tanta música ruim. É a Grande Criança do Sexto Mundo, Hexas.

Romaru: poser de ninja que teve a irmã sequestrada pelo Rei dos Sapos Gamabunta, porém não tenta resgatá-la porque isso seria contra as regras que ele tanto valorizava. Grande Criança do Sétimo Mundo, Seteras.

Lucy: uma pescadora viciada em jogos que quase vendeu seu Espírito e o de Bucky, Kai e Pinky para sustentar seu vício, é a Grande Criança do Oitavo Mundo, Octas.

Dead: Seu nome completo é I Dead My Emo Brother e é o irmão fodão do Live, gótico e tocador de orgão. Foi expulso de Hexas pela sua aparência assustadora. É a Grande Criança do Nono Mundo, Novas.

Hayak: Membro dos X-men que se perdeu na floresta, agora cuida dos bichinhos de lá. É a Grande Criança do Décimo Mundo, Decas.

Cquote1.pngExperimente também: Jessie Cquote2.png
Sugestão do Google para Bucky
Joan: militar arrogante muito parecida com George Bush e Hugo Chávez, é a Grande Criança do Décimo Primeiro Mundo, Undicus (sugestão de leitura: 1 de cus).

Hell possui o péssimo hábito de punir os outros.

Cquote1.pngExperimente também: James Cquote2.png
Sugestão do Google para Bucky
Hell Boy Girl: um cara esquisito que desenvolveu um sentimento doentio por Bucky. Tem o péssimo hábito de convidar as pessoas para ir morar com ele na Torre Pontiaguda e puni-las caso se recuse. Ao contrário da maioria dos desenhos com personagens pervertidos, Bucky sempre reage as suas investidas de modo agressivo. Apesar disso, Réu Hell não é uma pessoa má, só alguém que se deixou influenciar pelos poderes que recebeu. Assumiu após o congelamento do pai do Bucky que era a antiga Grande Criança do Décimo Segundo Mundo, Doedicus (sugestão de leitura: Dói de cus).

[editar] Grande Soldados

Cquote1.pngExperimente também: Equipe Galáctica Cquote2.png
Sugestão do Google para Bucky

"Gostei do seu estilo, a partir de hoje você será uma Grande Criança!"

Cquote1.pngExperimente também: Professor Carvalho Cquote2.png
Sugestão do Google para Bucky
Spark: era a Grande Criança de Primas, tem como arma duas espadas amarradas por uma grande corrente, é considerado a maior Grande Criança de todos os tempos. Mas devido a necessidade de ir para a Torre Pontiaguda para ver sua irmãzinha acaba entregando o título para Bucky. Está sempre brigando com Hell para impedir que ele faça mal a Bucky.

Cquote1.pngExperimente também: Lorelei Cquote2.png
Sugestão do Google para Bucky
Silver: já foi uma Grande Criança, chegando até a chamar a atenção de Hell para se tornar um Grande Soldado, mas ela acabou se recusando e em função acabou sendo punida, a partir daí seus familiares sempre acabam morrendo mais cedo. Pinky acabou sendo amaldiçoada também, mas devido a interferência de Spark acabou conseguindo salvá-la.(por isso que ela gosta dele) Praticante do Lei Hadou, pode ficar mais jovem quando utiliza o relógio de Grande Criança. A sua técnica é a Onda Poderosa, a qual foi copiada e alterada no aspecto e na cor pelo Bucky (TINHA QUE SER O DITO CUJO!!!)

Apesar da aparência inocente, Mestre Funem foi capaz de trancar o sapo Gamabunta num jutsu de invocação.

Cquote1.pngExperimente também: Bruno (Pokémon) Cquote2.png
Sugestão do Google para Bucky
Mestre Funem: outro que foi punido por Hell Girl por incentivar crianças a fumar, sendo transformado em um bicho estranho que vive dentro de um vaso. Seu ego sensível pode acabar resultando em grandes confusões, acabou ensinando duas técnicas para Bucky: a Supremacia(técnica que funciona para se identifcar o ponto fraco de uma criatura) e o Purificador(que serve para transformar Monstros Encrenqueiros em Monstros comuns).

[editar] Outros personagens

Slash: Ex-guitarrista do Guns 'N Roses, foi criado pela irmã de Spark com o objetivo de ser o maior guitarrista de todos os tempos. E assim o fez, até o dia em que foi superado pelo Mestre Chimbinha, a partir daí começou a ficar malvado e criou uma música chamada "Veneno do Despertar", que deixava os animais mais agressivos, tornando-os Monstros Encrenqueiros.

Princesa: Uktena, mais conhecida como "donzela adormecida", é a Irmã do Spark que sonhava em ser bem sucedida no mundo da música, e por isso criou o Slash, veio de um outro planeta junto de seu irmão numa nave que hoje é a Torre Pontiaguda.

[editar] Personagens Secundários

Boyle brigando por Spaak.

Boyle de Primas: É um aspirante a G.C. frustrado.Tinha uma grande tara admiração por Spaak por isso não aceita, a ideia de que Spaak o tenha trocado e escolhido alguém como Bucky para ser seu sucessor, e não ele, que se preparava para isto desde sua florida infância. Ele mora em Rockside City, nos arredores de Primas, o Primeiro Mundo, onde o terrível monstro Petradrago está atormentando os moradores e turistas. Bucky bem que tentou fazer dele seu monstro o que não acontece porque Boyle, além de não concordar com Bucky e tentar matar o monstro toda hora, Bucky encontra o Chicky, seu futuro monstro guia, na floresta. Boyle construia vários machados inúteis para poder derrotar o Petradrago, e recusava a ajuda de Bucky, pois tinha muitos ciúmes de Spaak e achava que era Grande Criança de Primas. Mas Bucky detectou o ponto fraco de Petradrago e no final, Bucky e Boyle destruíram o monstro juntos, Boyle percebeu que foi egoísta em querer Spaak só para ele e decidiu dividí-lo com Bucky. Assim eles se tornaram amigos.

Sizma: ele era o G.C. de Primas antes de Spaak e encontrou-se com Bucky no Fim dos Sonhos, que é para onde vão os G.C. que acordam pra vida e veem que sonhos ridículos são perda de tempo. Sizma era um G.C. amargurado por não ter podido ser realizado seus sonhosidiotas .Quando Hell Girl (possuído por Slash) surge e ataca, Sizma sacrifica a própria vida para dar a Bucky a chance de escapar conseguindo, assim, criar a única cena gay do anime.

Charlie Brown: Marido de Silver antes dela se tornar bruxa. Enquanto viveu, ensinou a Silver que como uma G.C. ela não deveria matar os monstros e sim fazê-los desmaiar para depois capturá-los. Foi o primeiro parente de Silver a morrer por causa da maldição de Hell Girl que ela recebeu

Honey: Honey é uma garota abelha, que se perde na floresta dos arredores de um vilareijo, enquanto o vilareijo está sendo atacado por um terrível enxame de abelhas encrenqueiras. Honey é salva por Kai, bem no momento em que seria ferroada pela abelha, Kai é ferido no braço, e Honey se oferece em gratidão. No fim, quando Kai decide ir embora junto com Pinky e Bucky, Honey chora pedindo para que ele fique e aceite sua oferta. Kai convence Honey de que ele não estava dando um fora nela e promete que os dois ainda vão se encontrar. Na verdade, durante a série os dois nunca mais se encontram porque Kai na verdade queria distância daquela esquizita!!

Lynn: Amiga de infância de Kai em Trios, ela sempre treinou artes marciais sob a tutela de Mestre Funem. Ela de começo não acreditava muito em Bucky, mas depois de puxar um baseado oferecido por seu mestre ela enxerga o poder interior de Bucky e passa a tratá-lo como uma verdadeira Grande Criança.

Shepard: mordomo e "pai" no castelo do molenga Dartagnan (G.C. de Tetras), que vivia tentando em fazê-lo virar macho.

Mighty tentando enganar alguém

Mighty: Ladrãozinho de quinta, que finge ser G.C. de Pentas mas não passa de um covarde idiota sem muita importância que tinha mesmo é que morrer (mas infelizmente não morreu).

Millie tomando banho com todas as três G.Cs sozinha.

Millie: Outra G.C frustrada. Dona de uma pousada numa região montanhosa nos arredores de Pentas. Ele conhece e cuida os Espíritos Jibak, Bumby e Bakzan na ocasião em que Bucky, Pinky e Kai os perderam na luta com o Monstro Encrenqueiro Concorde.Ela foi capturada por um monstro e depois de ser salva permitiu que as Grandes Crianças passassem uma noite com ela gratuitamente em sua pousada.

Princesa Arco-Íris. Que diabos ela pretende fazer com esses Espíritos?

Princesa Arco-Íris: Princesa de uma cidade sem importância. Era perseguida por um monstro encrenqueiro, e precisava da ajuda de uma G.C. Primeiramente recorreu à Maria Sapatão, em sua forma masculina que era totalmente inútil. Maria Sapatão, por sua vez, aproveitou que Bucky estava em Pentas para pedir sua ajuda. Bucky aceita e vai até a cidade onde é convidado juntamente com Kai para entrarem no castelo e participarem de uma espécie de suruba festa.A princesa descartou Maria Sapatão e Pinky porque sua cama era muito pequena. Após a suruba um tempo, Kai resolve sair pra fumar, e a Princesa não se opõe, pois na verdade quem ela queria era Bucky. No fim das contas, Bucky derrota o monstro que perseguia a princesa, e descobre que ele é na verdade, o Monstro Tartaruga, que lançou a maldição em Maria Sapatão. O Monstro Tartaruga, se redimiu de seus crimes e queria apenas dar uns pegas agradecer à Princesa por ter cuidado dele após a luta com Bucky. Como Bucky não era muito fã de zoofilia ele foi embora.

Rocky Balboa: Depois de sua bem-sucedida carreira como lutador ele começa a liderar o crime organizado e as apostas fraudulentas em jogos de azar de Octas. Deu um golpe na G.C. Lucy que teve seu barco perdido. Seu filho já meio retardado como se não bastasse se apaixona por Pink

Aschie: o ex-namorado da G.C. Joan. Ele comanda um grupamento renegado, a fim de derrubar o regime ditatorial instalado sobre Undicus por George W. Bush. Ele é transformado em Monstro Encrenqueiro pelo Slash, mas é curado quando Bucky, pela primeira vez, lhe oferece uma espécie de baseado Purificador que Funem lhe deu.

Connex: A musa conexão entre as Grandes Crianças e a Torre Pontiaguda.

Bremie: Monstrinho chato verde arredondado com asas e cabelos vermelhos é uma espécie de corpo físico da irmã de Spaak fora da Torre Pontiaguda que como é muito fã de Slash não poderia ficar dormindo e deixar de vê-lo . Nunca conseguiu um autógrafo e para compensar, absorvia todo veneno lançado por Slash que encontrava pela frente.

[editar] Outros

Bucky tentando (sem sucesso, obviamente!) baixar vídeos do YouTube com seu relógio.

Cquote1.pngExperimente também: Pokedex Cquote2.png
Sugestão do Google para Bucky
Relógio GC: É a pokeagenda o relógio que, assim como as pokebolas os espíritos, é dado para as crianças quando se tornam Grandes Crianças e é usado para reconhecer pokémons monstros encrenqueiros, receber chamadas quando alguém está em perigo,chamar o Monstro Guia quando necessário,criar novas armas,entrar na internet,tirar fotos,tocar mp3, gravar e assistir vídeos, além de marcar as horas. Entretanto, Bucky consegue utilizá-lo para realizar uma técnica especial, cujo nome é Espada Dourada (similar a Espada das Trevas, técnica de Slash)

Monstros Guias: São monstros que as Grande Crianças têm que encontrar sozinhas. A Grande Criança deve ter total comando sobre o seu monstro, e ser apegado ao monstro e vice-versa.Bucky trata mal seu Monstro Guia, que é uma galinha ridícula fofinha, mas no fundo Bucky se preocupa com ele. As Grandes Crianças usam esses Monstros Guias para se deslocar mais rapidamente de um lugar para outro. Alguns deles são:

  • Chick - (Um pintinho) O Monstro Guia de Bucky, a GC de Primas;
  • Cat - (Um gato) O Monstro Guia de Pinky, a GC de Secandas;
  • Blanket - (Uma arraia) O Monstro Guia de Kai, a GC de Trios;
  • Dopperg - (um cachorro voador) o Monstro Guia de Joan, a GC de Undicus

Torre Pontiaguda: É uma torre tão alta vista de todos os Mundos. É lá a sede das Grandes Crianças, é lá que Hell Girl se diverte todas as coisas são decididas. A 1º coisa que uma criança tem que fazer quando se torna uma GC é ir para lá para ganhar um título de especialidade. Para isso ela precisa passar por todos os mundos, no sentido horário, e chegar ao mundo 12, para só assim ir até a Torre Pontiaguda. O guardião da Torre Pontiaguda é o Grande Gay Soldado Hell Girl. É ele/ela que inventa várias maldições dizendo que são da Torre Pontiaguda, mas na verdade são maldições que ele/ela faz por viadagem incomodações pessoais mesmo. A Torre Pontiaguda é o Mundo 0 (zero), onde o tempo não passa. Por isso os Grandes Soldados vivem lá, porque assim eles vivem até a eternidade.

[editar] Espíritos

Cquote1.pngExperimente também: Pokémons Cquote2.png
Sugestão do Google para Bucky

Eles não são bonitinhos?!

São umas coisas redondas cor-de-rosa que quando explodem liberam uma fumaça da mesma cor(apesar de tudo, não são nenhum pouco Kawais), são usados pelas Grandes Crianças para capturar matar os Monstros Encrenqueiros. São imortais, por isso passam de Grande Criança para Grande Criança muitas vezes, por isso cada mundo tem o seu Espírito. O Espírito sempre acompanha a sua Grande Criança, a ajudando na luta contra os Monstros Encrenqueiros. Cada Espírito tem um detalhe diferente do outro, uns tem cabelo, outros tem barba e assim por diante. Os Espíritos não falam, só fazem uns barulhos com de faíscas. O único Espírito que fala é Jibak Rei, . Os Espíritos só explodem quando abrem os 5 dedos das duas mão, por isso eles podem abrir até 4 dedos das duas mão que não explodem. Assim como as Grandes Crianças, existem doze Espíritos, que são:

Cquote1.pngExperimente também: Pikachu Cquote2.png
Sugestão do Google para Bucky
Jibak: é o Espírito da Grande Criança de Primas, Bucky, de todos os Espíritos é o que possui menos adereços. Logo o que possui menos poderes, porém se mostra o mais forte com o passar do tempo. Jibak possui uma supertécnica chama Hiper Bomba do Super Jibak.

Cquote1.pngExperimente também: Psyduck Cquote2.png
Sugestão do Google para Bucky
Bambi: é o Espírito da Grande Criança de Secandas, Pinky, ao contrário da Pinky que vive implicando com Bucky, Bambi possui uma relação bastante amigável com Jibak. Sua especialidade é a Telecinese e Teletransporte.

Cquote1.pngExperimente também: Ninetales Cquote2.png
Sugestão do Google para Bucky
Baka-san Baksan: é o Espírito da Grande Criança de Trios, Kai, dos três Espíritos é o que mais sofre, pois vive sendo puxado pelo cabelo por seu dono. É comum ver ele brigando com Jibak por causa da Bambi(sim ela é mulher e isso pode ser comprovado pelo lacinho e a sapatilha). Sua especialidade é criar um Dragão de Fogo Gigante.

Estilo inconfundível!

Conde Bucklet: é o Espírito da Grande Criança de Tetras, Dartagnan, é um típico francês: usa perfume, idolatra Paris e não toma banho.

Sparkel: é o Espírito da Grande Criança de Pentas, Ali Babá, assim como a Bambi é um Espírito feminino e usa roupas árabes.

Cquote1.pngExperimente também: Arcanine Cquote2.png
Sugestão do Google para Bucky
Buzz Lightyear: é o Espírito da Grande Criança de Hexas, Live, é um Espírito astronauta, que possui vários botões que acendem luzinhas e fazem barulho(ou não). Assim como seu dono curte uma boa música emo. Buzz também é um dos Espiritos mais poderosos em termos explosivos, sendo capaz de gerar várias explosões devastadoras.

Rekka: é o Espírito da Grande Criança de Seteras, Romaru, conhece várias técnicas como o Kage Bunshin no Jutsu e o Rasengan, tendo também um tapa-olho que esconde um Sharingan debaixo dos olhos.Sofre de crise de identidade pois não sabe se é um ninja, samurai ou um pirata.

Bakuchi: é o Espírito da Grande Criança de Octas, Lucy, pertenceu ao Marinheiro Popeye e por isso tem um visual de marinheiro.

Espírito de Jibak: é o Espírito da Grande Criança de Novas, Dead, na verdade é um raríssimo Gastly rosa.

Thunder Cats: é o Espírito da Grande Criança de Dicas, Hayak, foi criado na Pro-Genese para ter asas e usar ataques elétricos.

Cquote1.pngExperimente também: Arbok Cquote2.png
Sugestão do Google para Bucky
Coronel Dan: é o Espírito da Grande Criança de Undicus, Joan, pertenceu a George Bush e Hugo Chavez, e por isso conhece várias técnicas para transformar um país democrático em ditadura. Utiliza o mesmo método de combate que Capitão Nascimento, a Doze.

Cquote1.pngExperimente também: Weezing Cquote2.png
Sugestão do Google para Bucky
Rei Jibak: é o Espírito de Doidicus e é muito velho. Envelheceu porque perdeu sua Grande Criança e ninguém a substituiu. Esse Espírito era do pai de Bucky, que morreu congelado por Slash. Já foi o Grande Espírito de Mestre Yoda e com ele aprendeu várias coisas, depois se tornou Espírito de Hell e foi abandonado, começou a entrar em depressão e tentou fazer Bucky abandonar o Jibak para ficar com ele.

[editar] Curiosidades

O mundo de Bucky no futuro.
  • Bucky na verdade não é de Primas, é de Doedicus;
  • Os poucos otakus que assistiram Bucky elegeram Secandas como a cidade mais kawai do desenho, pois as casas de lá são feitas de doce;
  • Os habitantes de Hexas eram tão festeiros que não deixavam Hell a Torre Pontiaguada dormir, por isso eles sofreram uma maldição;
  • O número para chamar a Grande Criança é 10**, se você quiser passar um trote encontrar um Monstro Encrenqueiro é só ligar;
  • Quando chega a noite Hexas e Nonas se tornam um único mundo, o que faz com que fiquem nesse negócio de 69 para sempre;
  • O nome Bucky em inglês significa macho;
  • A série Bucky, tal como Digimon, é mais um plágio cínico e dissimulado uma readaptação literária e cinematográfica de Pokémon, ou seja, pura sem-vergonhice de contistas que não conseguem produzir obras autênticas e criativas a inspiração artística dos plagiadores autores é similar. Tudo isso pelo fato de quererem LAÇAR O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE IDIOTAS QUE CURTEM ANIMES, COMO POR EXEMPLO VOCÊ E EU!!! chamar nossa atenção com o assunto do conto e nos envolver emocionalmente no enredo da estória (pegando carona no sucesso de Pokémon e Digimon, é lógico).

[editar] Ver também



v d e h
Este artigo fala sobre um anime.





Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas