Ilfov

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Bucureşti-Ilfov)
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Prefiro Smirnoff Cquote2.png
Carla Perez sobre Ilfov
Cquote1.png Eu prefiro a Kalashnikov Cquote2.png
Osama bin Laden sobre Ilfov

Ilfov é o mais importante condado romeno da Valáquia.

[editar] História

Em Ilfov, se você não é da capital, é do campo.

Ilfov é como se fosse o Distrito Federal da Romênia, nesse condado está situado Bucareste a capital valáquia e pseudo-capital romena.

Ilfov durante a Idade Média não passava de uma vasta floresta chamada Codrii Vlăsiei, nela viviam druidas e fadas, era conhecida também como o Bosque Encantado da Romênia. As várias aventuras e guerras que ocorreram no país sempre tinham episódios em Ilfov, onde os heróis aprendiam técnicas jedi e tiravam a excalibur da pedra.

A floresta também era ótimo refúgio para Robin Hoods romenos, com o tempo Ilfov foi ganhando notoriedade na Romênia. As matas daquela região eram até mesmo eficientes em se esconder de vampiros da Transilvânia.

A grande edificação dos tempos médios de Ilfov foi o Monastério de Snagov, um local onde padres que caçavam vampiros por toda a Romênia se reuniam no natal para se autoflagelarem e pagarem seus pecados.

Durante a ocupação comunista na Guerra Fria, Stalin ordenou que aquela região por ser a menos ferrada da Romênia, iria ser a capital de seu mais novo estado soviético, assim foi criado oficialmente o Condado de Ilfov.

Com o tempo, como a capital Bucareste se situava neste condado, farofeiros de toda a Romênia viajavam para a região para tentar ganhar a vida, mas lógico que seu destino sempre era ocupar a periferia e municípios miseráveis que circundam Bucareste.

Atualmente, ao lado de Mures é o condado mais rico da Romênia e planeja extinguir os indesejáveis vampiros da região da Transilvânia.

[editar] Política

Pelo mesmo motivo que existe o Distrito Federal no Brasil, Ilfov foi criada para isolar a capital do país e separar o que é merda e o que é bom. Ilfov é o único condado da Romênia, onde romenos tem que apresentar passaporte para entrar, Ilfov evita assim ser surpreendido por imigrantes vampiros ou vadios. É de Ilfov que sai as mais importantes decisões para extermínio de vampiros da Valáquia.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas