Buenópolis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Buenópolis.

Cquote1.png Você quis dizer: Lugar nenhum Cquote2.png
Google sobre Buenópolis
Cquote1.png O MEU LARRRRRRRRRRR! Cquote2.png
Galvão Bueno sobre Buenópolis
" Tem certeza que isso fica em Minas ? Aécio Never , sobre Buenópolis. Cquote1.png O NOSSO LARRRRRRR! Cquote2.png
Pinguço sobre Buenópolis
Cquote1.png Vagabundo! Vagabundo! (x42) Cquote2.png
Prefeito mostrando seu amor por um cidadão.
Cquote1.png Não tem Lan House aqui. Cquote2.png
Nerd sobre Buenópolis
Cquote1.png Não tem nada aqui. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Buenópolis

E vem ai mais um Carnaval em Bue, a escola de samba Tá na Hora ja recebeu o primeiro carregamento de cachaça enviado pela prefeitura municipal, a direção agora esta aguardando a doação feita por um inlustre fazendeiro da cidade de bue que e o limão, como sempre um caminhão lotado de caipirinha fica fazendo a procissão com bêbados disfaços de mulheres, ou disfaços de homens, por que durante este evento, muitos são os que se encontra...!

Vamos todos cantar a música de Buenopolis de reveillon :" Neste ano quero pinga no meu garrafão, quem for meu amigo que traga limão; os anos passam e com ele beberemos todos juntos sem parar,nossos vomitos pelo chão vão ficar..." O lema da cidade é : Dim terim bebim (Dia inteiro bêbado) Se dirigir não beba, se beber chame o povo de Buenópolis.

Cidadão de Buenópolis
teste

Buenópolis[editar]

Buenopolis é um município mineiro fundado em 1500 por Tiradentes. Esta pacata cidade rural tem hoje como prefeito o senhor Zé do Ford. Popular por abrigar andarilhos e pessoas excluídas da sociedade, essa cidade vira palco de uma total desorganização por uma festa chamada Festa do Fazendeiro.Buenópolis é responsável pelas danças temáticas que assolam o brasil, a cidade é criadora da dança da bundinha,dança da mãozinha,dança do tham,dança da bichinha,dança do siri,dança do açougueiro,dança da putinha e de várias outras danças,sendo que a última dança foi a dança do créu que revela toda a burrice,mal gosto e QI abaixo de zero dos brasileiros(a dança do créu foi a constatação da imbecilidade humana e comprovação que esta dança foi feita por um chimpanzé com ajuda da Carla Perez, um grupo de pagode e uma dupla sertaneja). Para resolver o problema a prefeitura de Buenópolis irá lançar a dança dos otários e idiotas a letra será assim:ouviram do ipiranga ás margens plácidas,de um povo heroico e brado retumbante...se você se identificou com a música não se preocupe, há sempre lugar pra mais um. NÓS SOMOS UM PAÍS DE ESPERTOS, JUNTOS FORMAMOS UMA NAÇÃO DE IDIOTAS.A zona urbana só temos duas estações: Verão e Estação Ferroviária; já a zona rural temos quatro estações muito bem definidas : Verão, quentura, calor e mormaço. Só perde em termos de calor para a "amostra grátis do Inferno", também conhecida como Montes Claros.

Coisas idiotas[editar]

Uma das coisas mais irritantes da cidade são os jovens que colocam som nos carros e ficam pra cima e pra baixo com aquele barulho infernal obrigando os pobres buenopolenses a escutar aquelas atrocidades como: Calypso, Eduardo Costa (se Zezé di Camargo e Luciano já são horriveis imagina um cara que imita zezé di camargo então?) e Axé. Sugiro a esses jovens se quizerem chamar atençao que coloquem um cacho de bananas no pescoço e va rodar bolsinha na avenida JK.

Uma outra coisa das coisas irritantes da cidade é uma coisa chamada Alvorada feita pela banda de música Euterpe Santa Cecília, ou seja a banda de música sai tocando ás 4h da manha pelas ruas da cidade em dias festivos, ao som de um foguetório infernal acordando os pobres ( em todos os sentidos ) buenopolenses. E eu , o idiota aqui , saio aqui de Belzonti prá descançar e sou acordado às 4 h da madruga por um bando de desocupados se achando, é Phoda , vou reclamar para a Comissão de Direitos humanos e também de não-humanos da ONU, quem sabe também ao Tribunal de Haia.

A banda acha que o povo adora, mal sabem eles a raiva que é ser acordado ao som do dobrado (nome do barulho executado)e ao barulho de foguetes, se querem tocar ás 4h da manha,que vá tocar no condado, no campo de aviação, no riachão e na casa.

Cachoeiras[editar]

Uma das maiores mentiras de buenopolis e joaquim felicio é sobre cachoeiras ( vocês ja repararam que toda cidade pequena adora ter uma cachoeira maior do que a outra? Freud explica, sera que é um símbolo falico? (sexual). A tal cachoeira de buenopolis fica a léguas de distancia da cidade, é mais facil escalar o Monte Everest do que chegar nessa cachoeira . Na realidade, tinhamos em Bué o rio das Pedras e o Riachão, com os mais variados e limpos poços : O Marinks, a Passagem , O rio da Ponte, etc, hoje deveriam se chamar Rio das Bostas. Agora, a tal cachoeira de joaquim felicio não passa de um filete de Água que desce um paredao de pedra e faz um poço e só, ou seja joaquim felicio nunca teve cachoeira, que joaquim felicio tem e isso é verdade é a Praia de nudismo pois você pode tirar a sua roupa em plena cidade, andar pelas ruas e não irá encontrar uma viva alma pelo lugar tamanha a paradeza da cidade.

Existe a cachoeira na aldeia indígena de curimataí da tribo dos babacas que são canibais, porem, são 35 km de estrada de terra, muitos buracos e muita mas muita poeira, se você não morrer pelo caminho depois de 3 horas você chega ao pequeno lugarejo, lá existe até uma piscina com água quente, esta piscina recebe o calor que é produzido pela boate/bar tranquilhão zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz durante as noitadas este calor produzido pelas pessoas apertadas e dançantes no tranquilhao é bombeado até curimataí onde faz a festa do povo do lugar.

Pra quem não sabe buenopolis é uma cidade planejada, ela foi planejada pelo montador de Lego Pedro Dutra, pois na cidade existe muita água. Feliz foi Pedro que não encontrou nenhum buenopolense pela frente, mal sabia ele que estava criando um verdadeiro ninho de cobras.

Avenida mais famosa[editar]

Antigamente a avenida mais famosa da cidade era chamada de pinto rua grande aquela avenida que liga a praça da matriz com a avenida JK. Esta rua era a morada dos ricos da cidade, era muito movimentada e famosa em toda região, mas um belo dia com a ascensão da avenida Rio Branco, o mal atendimento a arrogancia e prepotencia e a proximidade com o tranquilhão esta rua grande ficou pequena e quebrou, hoje esta rua (avenida nilson antunes) serve de morada para os falsos ricos do lugar e a única coisa de bom que restou foi o bar do zezinho.

JK[editar]

Um visitante ilustre que buenopolis recebia com frequencia foi o ex presidente Juscelino Kubitschek, Juscelino sempre ficava num hotel onde hoje fica uma pousada ( e daí? ). Juscelino adorava tomar a sua cachaça, dançar no clube do continental (onde hoje é a sede da escola de samba tá na hora).

Reza a lenda que foi em buenopolis que Juscelino Kubitschek teve a pior maior ideia de sua vida, ele observou a grande quantidade de cachaceiros e desocupados que buenopolis tinha e resolveu fazer uma cidade igualzinha no planalto central a qual ele colocaria o nome de Brasília.

Morador ilustre[editar]

Um morador ilustre que buenopolis teve foi Manuelzão (Personagem e guia de Guimarães Rosa). O povo de buenopolis nunca entendeu porque Manuelzão era famoso (a cidade prefere tomar pinga do que ler um livro) . Adolfo do Asilo.( O maior rezador de chuvas que o sertão já viu ) Pescina.( Lançou a dança do axè 40 anos atrás ) Alfredo Valadares. Marlon " O menino Cantor". Raimundo Onça ( Melhor ser um cachaceiro conhecido que um alcoólatra anônimo). Geraldo Tarado.O grande filósofo : Lebréia.

Origem do nome[editar]

O nome Buenópolis é uma homenagem a Galvão Bueno o cara mais chato legal da historia da humanidade. Nascido e criado em buenopolis, Galvão Bueno foi expulso da cidade por causa da sua chatice, indo para o Rio de Janeiro ingressou na Rede Globo e espalhou a sua chatice para o resto do brasil. Depois de famoso a cidade de buenopolis o homenageou colocando o seu nome no município (o nome da cidade antes era de Cachaçanópolis), o PÓ de buenóPOlis é uma homenagem a Diego Maradona o maior cheirador de da historia do Futebol e um dos ídolos de galvão bueno. Em buenopolis galvão bueno é considerado santo, conhecido como Frei Galvão, só que aqui você não toma pílula e sim pinga para o santo.

Buenópolis vista de cima

Suas Festas[editar]

A festa mais famosa da cidade e região é a semana dos cachaceiros digo semana do fazendeiro. Haja frio e poeira. Nessa época Bué deveria ser conhecida como "capital mundial da poeira". Até que a festa é boa, os shows é que sao de chorar, um bando de cantores de merda. Repare nos nomes dos cantores:

  • Tadeu Tadando e Taquerendo
  • Pedro Manso e Corno Bobo
  • Zé Galo e zé galinha
  • Fogo na xana

Cidade da cachaça e das festas[editar]

Buenopolis é conhecida nacionalmente como a cidade da cachaça que ja matou 1000 por causa da cirrose, nas suas belas praças rola a maioria das festas, brigas, tiroteios e namoros bem avançados. A maioria das festas acontece no zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Tranquilhão, neste bar/boate DJ Léo exibe toda a sua performance na música eletronica, infelizmente os jovens pedem forró, Funk, Axé e até Sertanejo, a ultima festa neste lugar foi obrigado a tocar a música pombinha mensageira que levou os jovens ao delírio.

Calendário[editar]

Vamos falar do calendario festivo da cidade, começa com o ano novo, antigamente tinham 2 bailes um para o povao promovido no asilo e pra variar tocava o raízes da terra ( os mandiocas ) e o baile no buenopolis clube para a nata buenopolense.

No tranquilhão existe uma boate, esta boate nos dias de festa fica tão cheia que se rolar uma briga morrem todos pisoteados, o lugar fica tão quente que parece a ante camara do Inferno. O melhor bar da cidade é o bar do zezinho, de frente para a bela praça da matriz, o problema deste bar é a falta de cadeiras, já as que tem são da década de 50 ou seja de ferro, se você tiver problema de coluna não frequente o local.

== Sua Religião = Antigamente o padre colocava um som as 5h da manhã pelos alto falantes que acordava todo mundo, a populaçao reclamou e o padre resolveu tirar a Ave-maria e colocar o Bonde do Tigrão, fato que a cidade toda elogiou (que tipo de música faria sucesso neste lugar a não ser esta?)

A maioria dos catolicos são catolicos raimundos: um pé na igreja e um pé no mundo, depois de rezarem enchem a cara de cachaça nos bares ao redor da igreja. Há muito tempo um padre indiano ganhou 20 bois, esses bois ficaram na fazenda de um rico fazendeiro, para azar do padre todos 20 bois foram picados por cobras e morreram, o mais incrível é que estes 20 bois estavam com outros 500 bois e só morreram os bois do padre. Sugiro a este fazendeiro que jogue na mega-sena pois a sua sorte deve ser incrível. o Gorpo. Que no final do desenho aparecia para dar sermão "edificante" em todos nós. Ah, vá tomar no Greyskull.

Origem do nome da cidade.

Autoridades do Buenópolis[editar]

As autoridades de Buenopolis se acham as pessoas mais importantes do mundo, de todos os poderes essas autoridades se tivessem vividos na Alemanha nazista seriam provavelmente nazistas engajados, de tão arrogantes, metidos e com o rei na barriga que esquecem que são empregados da população (tá certo que ser empregado e servir a populacão de buenopolis deve ser bem chinfrim).

Essas autoridades, digo, empregados, só andam de carro e sequer cumprimentam os seus patrões no caso o povo de buenopolis (a exceção se for eleição) o povo é tão bobo que abaixa a cabeça para prefeitos, juizes, promotores, policiais, padres, pastores, vereadores, bispos e até para o Chupa-Cabra que aterroriza a cidade.

em buenopolis ser pobre não é crime,m as ajuda a chegar lá.A prefeitura da cidade segue a hora oficial de brasília ou seja não trabalha nem segunda e nem sexta.

Perfil da cidade[editar]

A cidade é famosa pela desigualdade social, metade da população não tem acesso a água, calçamento etc, a prefeitura informou que pode faltar tudo menos cachaça, festas e muito circo.A cidade não tem sequer Hospital,( alguém conhece alguma aldeia ou povoado no Brasil que não tenha um mísero Hospital ?) a prefeitura informou que a sua função é somente fazer festas, som mecanico e muita farra para a população, mas quem sabe um dia a prefeitura, digo a produtora de eventos consiga virar uma prefeitura de verdade. Como não tem Hospital e se você algum dia der o azar de ir por aquelas paragens leve consigo: Buscopan ,para cólicas; analgésicos ,antiinflamtórios, diazepan, algum remédio para o fígado, uma ambulância do SAMU e se tiver mais dinheiro, um helicóptero para emergências ,visto que o Hospital mais próximo fica a 779 km de distância. Em buenópolis existe o grupo de cavalgada FILHOS DA ÉGUA,são um bando de desocupados sem nada pra fazer que ficam cavalgando pela região e quando entram na cidade são recebidos com foguetes e com curiosidades,eles acham que abafam,agora ,existe coisa mais chata que ver um monte de homens gordos em cima de cavalos com cara de ressaca e fazendo pose de cawboy.

Joaquim Felício[editar]

A 12 km de buenopolis esta a pacata, bucolica, pacifica e entediante cidade de joaquim felicio, conhecida nacionalmente pela famosa festa de 11 de Setembro em homenagem a seu filho mais ilustre Osama Bin Laden. Nascido e criado nesta cidade, Bin Laden, revoltado por ter nascido na cidade mais parada do norte de Minas, resolveu fazer uma cruzada contra tudo que é parado, traumatizado pela paradeza de sua cidade natal promoveu o 11 de Setembro fato que a sua cidade comemora.

Festa[editar]

A grande festa da cidade acontece na ultima semana de Julho, a semana do fazendeiro que de fazendeiro não tem nada, ainda bem, pois durante esta festa muitos playboyzinhos se vestem de fazendeiros e ficam desfilando pela cidade em cima de cavalos se achando os maximo, não passam de um monte de idiotas e retardados que de certo modo fica dificil diferenciar quem esta montado em quem. Esta festa dura 9 dias de muita bebedeira, shows ruins, mulheres querendo ter a bunda maior do que as outras, os homens tentando chamar atençao mostrando os musculos.

A semana do fazendeiro é a maior festa da região (Joaquim Felicio morre de inveja) o problema da festa são os shows. Uma outra coisa é por que a prefeitura não calça a rua que dá acesso a festa e por que não faz o estacionamento em frente, Aprenda a trabalhar, prefeitura. A semana do fazendeiro deveria se chamar Semana dos cachaceiros tamanha a quantidade de bebados escornados pela cidade.

Criação da Semana do Fazendeiro[editar]

A semana do fazendeiro foi criada por um grupo de cachaceiros durante uma noitada no tranquilhão. Eles perceberam que beber durante um fim de semana era pouco, e por isso resolveram criar a semana do fazendeiro. No principio pensaram em fazer a festa durar um ano inteiro, mas como a cidade já é uma festa só resolveram deixar "apenas" 11 dias de festa.

A festa é muito boa, pena que os shows sao de chorar, de Forró a Sertanejo, dá vontade de encher a cara pra não escutar aqueles idiotas. Em outubro existe o carnaval temporão ao lado do (adivinha?) isso mesmo ao lado do bar/boate/tranquilhão. Este carnaval devia se chamar carnaval temporal, de tanto que chove. De outubro até dezembro a cidade praticamente para, o tédio toma conta da cidade e o povo toma cachaça até cair. Os que não tomam é porque já estão escornados ou em coma alcoólico.

Bêbados[editar]

Metade da populaçao de buenopolis sao de alcoolatras anonimos, a outra metade de bêbados conhecidos, por isso a prefeitura ira recolher a urina da populaçao para ajudar no programa do presidente lula a transformar buenopolis a arabia do etanol.

Lazer[editar]

Um dos maiores prazeres dos buenopolenses ( pra quem tem carro ) é subir e descer a avenida JK num vai-e-vém interminável,por isso se você for de fora não se assuste se algum carro passar por você 500 vezes.

Pra quem não tem carro, a única opção é somente sentar nos bancos da avenida JK e contar quantas vezes tal carro passou. Os homens de Bué jogam futebol nos domingos , truco e sinuca no Bar Tranquilão, às mulheres resta falar da vida alheia , caminhar até as Marianas a tardinha ( por causa do calor insuportável ) para tentar diminuir o bundão ( praticamente impossível), comer feijão tropeiro e o pastel do Nadir Padeiro.

Uma das maiores vergonhas da cidade são comerciantes e fazendeiros pagarem um salario de 200 reais em media para seus funcionarios, esses empresarios(comerciantes e fazendeiros) praticam um capitalismo tão selvagem que faria Karl Marx remexer no túmulo. A pessoa mais respeitada da cidade são os padres, a população com medo de arder no fogo do Inferno baba um ovo tão grande desses padrecos que faria certos anarquistas vomitarem.

Boate Carroção[editar]

A boate Carroçao (nome sugestivo que condiz muito com a cidade) ou simplesmente Discoteca do Viana. - Essa discoteca ficava onde hoje se encontra a delegacia da policia civil. No final dos anos 70 e toda década de 80 e inicio dos anos 90, essa discoteca divertia os jovens da cidade nos Embalos de sabado a noite, os homens queriam ser John Travolta e as mulheres Olivia Newton John. Nessa mesma discoteca , K C and de Sunshine Band bateu o record mundial histórico de exibições de sua música "Please dont go", a qual chegava a ser tocada 347 vezes por dia durante 3 anos sucessivos, era uma loucura. "Tchuin" era o DJ da época ( aquele mesmo do ângus com jílus e péquis)

Ao som dos Bee Gees e de James Brown e ate músicas lentas os jovens do lugar viravam as noites e também viravam muitos copos de alcool, no dia seguinte o lugar ficava uma nojeira só, a quantidade de vomitos e fedor de urina era tanta que a camara pensou em mudar o nome da cidade para Vominopolis ou Xixinopolis fato que não aconteceu.

Orfãos da dicoteca de viana, os bebedores da cidade tiveram que esperar muito tempo, até que foi inaugurado um dos bares de maior sucesso da cidade: O Bar do Edimilsão. Este bar ficava na rua Latif Mansur ao lado do armazem do povo em frente a escola de segundo grau, onde hoje existe uma locadora. Este bar fez muito sucesso nos Anos 90, pois os alunos ja saiam da escola e pulavam dentro do bar para encher a cara, principalmente nas noites de sexta, onde vinham pessoas ate de outras cidades. O bar atraiam os jovens do lugar que gastavam seu rico dinheirinho tomando todas, todos se aglomeravam ao redor deste bar numa agitaçao pouco vista na cidade. Era impressionante o movimento e o consumo de cerveja, este bar possuia também Fliperama e um banheiro dos mais fudidos.

O bar do Edimilsão fez historia na cidade, principalmente com os alunos da zona rural conhecidos como Sobral (a sobra do mobral). Mas um belo dia este bar quebrou, devido a falta de cadeiras (coisa comum nos bares da cidade)calotes dos jovens do lugar, mau atendimente. Guiness Book , este bar fechou as portas no final dos Anos 90 e deixou milhares de bebados orfãos.

Os jovens do lugar então migraram para um bar que estava nascendo o Bar do Preto que ficava na avenida JK a 100m acima do banco do brasil. Este bar atraiu bastante gente, principalmente nas noites de sexta, ao som de muito forro e som de carro, este bar virou diversao certa para os jovens. Mas um belo dia este bar fechou as portas devida a falta de cadeiras, falta de shows, falta de mulher bonita, cerveja quente, boi doente e mulher da gente.

Os bebados jovens, como sao nômades, migraram para o bar da lucia e depois para o bar da dena(espaço fama ou espaço fumo?)mas isso é uma outra historia.

Bares[editar]

No bar da dena (espaço fumo, digo, espaço fama) é grande a concentração de taxistas, toda noite eles estão lá , por isso, quando for viajar com eles, exija o teste do bafometro e olhe embaixo da poltrona para ver se não tem uma garrafa de cachaça escondida.

Um outro bar de muito sucesso foi o bar do Bodão na praça da matriz. Este não fechava as portas na procissão da semana santa, a procissão passava entre as mesas do bar e muitos fieis ficavam por la mesmo, o padre tinha que saltar sobre os bebados escornados pelo chão. Este bar quebrou nos anos 90 e deixou um monte de saudosistas principalmente durante a semana santa.O bar que substituiu o bar do bodão foi o bar da Sonia, durante a semana santa, este bar fica de frente para o quadro vivo muitos fiéis bebem até cair enquanto a procissão passa pelas mesas lotadas do bar.

Por isso muitos padres que ja passaram pela cidade foram cogitados a receberem o premio nobel da paciencia. Um bar muito famoso na cidade foi o bar do João Bitico, este bar era considerado o bar mais fuleiro que a cidade ja viu. Quando este bar fechava as portas, era enorme a quantidade de bêbados escornados pela avenida JK e ruas próximas. Este bar era frequentado pelas mulheres mais feias do lugar, aliás, as mulheres que frenquentavam este bar eram mais feias do que a Dona Florinda. Este bar faliu porque todos os cachaceiros morreram de Cirrose e faltou clientes. Este bar passou a bola para o bar da Lúcia.

Mulheres[editar]

Buenópolis possui o aeroporto internacional do condado, este aeroporto foi muito usado pelo corpo de bombeiros durante a força tarefa para apagar o fogo das mulheres pela falta de homens. E por falar em mulheres de buenopolis, a maioria tem papo ruim, bunda caida, metidez e so pensam em namorar caras de fora que tenham Carro ou Moto, mas cuidado todas engordarão devido ao gene presente na população feminina conhecido como MULHERUNS-OBESUNS. Agora os homens de buenopolis só pensam em ficar na frente de um bar tomando Cerveja, escutando sertanejo ou axé. se achando os maximos, não passam de um monte de idiotas que fazem de tudo para atrair a atenção, principalmente das vagabundas do lugar que não são poucas.

População[editar]

Em buenopolis a população é dividida entre os que tem carros e os que não tem. Os que tem carro(já repararam?) dirigem sempre com um sorriso no rosto, com o som no último volume, sem camisa indo de lugar algum para lugar nenhum. Já os que não tem, torcem para que os que tem bata o carro ou caia na blitz ( sem ser a banda ) realizada pela PMMG.

O grande problema da cidade é o desemprego que afeta 100% da população.Para resolver o problzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz de buenopolis fez uma parceria com a Al Qaeda de Osama Bin Laden para dar cursos de terrorismo e guerilha, a cidade entra com o calçamento do Século XVIII ou seja de pedras para ficar mais facil achar munição e assim terem pedras para jogarem uns nos outros.A cidade possui uma enorme quantidade de casais infelizes que se aturam por status e interesse financeiro,reparem só na cara desses casais parece cara de quem comeu e não gostou,para resolver o problema a prefeitura ira convidar ALBERTO ROBERTO(terapeuta de casais infiéis)para dar palestras e ensinar os casais a suportarem uns aos outros,em buenopolis o fardo do casamento é carregado por duas pessoas ás vezes tres,quatro ou mais dependendo da pulada de cerca(como dizia a igreja até que a cerca os separe).ATENÇÃO COMO RECONHECER UM VERDADEIRO BUENOPOLENSE:1-pedir dinheiro emprestado e não pagar.2-comprar tenis pirata e falar pra todo mundo que um parente trouxe dos EUA.3-dar calotes nos bares da cidade.4-ser aposentado e não ajudar a esposa na lida da casa,ficar sentado nos bancos da cidade pra fazer fofoca.5-usar chapéu de fazendeiro na semana do fazendeiro.6-falar mal pelas costas.7-dançar e divertir nos bailes do raízes da terra e depois sair falando mal da banda.8-trair a mulher ou o marido e depois participar da missa e fazer cara de santo.9-ir a missa para reparar na roupa dos outros.10-puxar saco dos padres e falar mal pelas costas.11-beber a semana inteira no mesmo bar com a mesma roupa.12-dar valor a pessoas de fora em detrimento aos moradores.13-namorar só caras de fora,ou que tenha carro ou moto.14-rotular todo mundo de gay.15-ser policial e se achar a pessoa mais digna do mundo.16-beber até cair e depois pegar o carro ou moto e sair em alta velocidade para atrair a atenção de todo mundo.17-colocar uma garota na garupa da moto e sair em alta velocidade pra provar que é machão.18-falar alto pra todo mundo ouvir.19-puxar saco dos ricos pra ver se consegue alguma vantagem.20-ser candidato a vereador e cumprimentar pessoas que nunca sequer olhou na cara.21-não saber qual a capital do brasil.22-subir a avenida JK de moto fazendo barulho pra provar que é o cara.No sábado de aleluia existe a tradicional partida de futebol feito pelos BABACAS digo bacanas,um bando de filhinhos de papai que saem na sua maioria de BH para fazer farra na cidade.Estes playboys saem em carreata pela cidade seguidos por um monte de puxa-sacos pulando que nem macacos(que me perdoem os macacos eles não merecem ser comparados aos bacanas seria rebaixar demais)dançando a dança do créu e enchendo a cara e dirigindo(beber e dirigir não é crime?)pela avenida JK e depois para o estádio edivaldão onde acontece o sofrível jogo que sempre acaba em briga e depois para um bar qualquer onde enchem o rabo de cerveja e acham que agitam demais.Os bacanas evoluíram de um ramo dos primatas chamados HOMO-IMBECILIS que deu origem ao HOMO-IDIOTUNS que deu origem ao HOMO-RETRÓGADUS que deu origem ao HOMO-INUTIUNS que finalmente deu origem ao HOMO-BABACUNS que em latim virou bacanas.Os bacanas sofrem de uma doença grave a total ausência de cérebro que esta evoluindo para HOMO-CARLA PERUNS. pois toda a população não caberia na super lotada senzala digo cadeia pública, aliás, a cadeia publica da cidade se transformou na maior vergonha da cidade, são 30 presos convivendo como se o lugar fosse uma verdadeira senzala, sem higiene, suja, é humilhante, degradante colocar seres humanos neste lugar. O mais incrível é que nossas autoridades não tomam nenhuma providencia ou tomam providencia demais?

Por incrível que pareça em buenopolis existe o triste e vergonhoso Apartheid Social, por isso a prefeitura de buenopolis com medo de sançoes da ONU e dos EUA, ira convidar Anônimo para destruir o muro de berlin digo o muro da vergonha que existe dentro dos buenopolenses ricos e os metidos a ricos.

Para acabar com o Apartheid Social a prefeitura ira convidar Nelson Mandela para fazer palestras na cidade e assim convecer os buenopolenses a serem mais fraternos, e que atire a primeira pedra se os buenopolenses não são assim (pedra é o que não falta ja que o calçamento é do século XVIII).

Uma coisa que ja virou tradição na cidade acontece no último dia da semana do fazendeiro,no domingo a tarde em frente ao tranquilhao (tinha que ser) os jovens se reúnem ligam o som de seus carros todos juntos, e ficam pulando e gritando, um querendo aparecer mais que o outro num espetaculo dantesco e ridiculo (segundo a psicologia Darwiana, eles fazem isso para atrair as vagabundas do lugar) o mais incrível é a quantidade de pessoas que ficam olhando aqueles idiotas, ate que a nossa gloriosa PMMG chegam para acabar com a farra.

Os bebedores de buenopolis irão processar as cervejarias brasileiras (Skol, Brahma, Kaiser, Nova skin e outras) por propaganda enganosa, eles alegam que nos comerciais de cerveja quando o bebedor pede a cerveja ele consegue atrair um monte de mulher bonita (loiras principalmente), mas em buenopolis acontece justamente o contrario, a cerveja em buenopolis só atrai mulher feia e cachaceiros pegajosos, pra não falar nos serrotes de plantão. As mulheres são como cervejas: a esposa é como a Brahma a número 1, a Skol é como a amante a mais gostosa, a Kaiser é como filha adolescente só dá dor de cabeça, a Antartica é como puta você acha em todo lugar, a Skin é como as mulheres de buenopolis não vale nada.

Já os homens são como a cervejas Krill, Lokal, Glacial e etc. Você procura e não encontra ou seja não existe.