Bueno Brandão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Lá pergunta?? Cquote2.png
resposta de Cabritos Tevez quando perguntado sobre Bueno Brandão
Cquote1.png Ronaldo...que bria muitchu nu curinthia õÔ! Cquote2.png
Adorfo presidente do sindicato dos cornos de Bueno SCBB quando perguntado sobre a economia da cidade
Cquote1.png isso no ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Bueno Brandão
Cquote1.png Só tem macho Tchê! Cquote2.png
Gaucho Macho sobre a população da cidade
Cquote1.png Na União Soviética você multa a polícia! Cquote2.png
reversal russa sobre multas distribuidas em BB.
Cquote1.png Foi no risca faca que eu te conheci.. Cquote2.png
Jovem buenobrandense fazendo declaração de amor à namorada
Cquote1.png Fia se ajeita bem bunita que hoje tem moço de fora! Cquote2.png
Mãe buenobrandense dando conselhos a filha
Cquote1.png ???? Cquote2.png
Cantor famoso quando perguntaram o que achava de passar com sua turnê por BB
Cquote1.png "Era uma vez... um lugarzinho no meio do nada..." Cquote2.png
Sandy e Junior sobre Bueno Brandão
Cquote1.png Ehn. Não sei! Cquote2.png
Casagrande sobre onde fica Bueno Brandão
Cquote1.png Fica perto de Feira de Santana! Cquote2.png
Bira sobre onde fica o Bueno Brandão
Cquote1.png 404 Not Found Cquote2.png
Internet Explorer sobre Bueno Brandão
Cquote1.png E é lá que fica a fábrica de brinquedos do Papai Noel e o túmulo do Rei Arthur, né?? Cquote2.png
Prêmio Nobel em Geografia sobre Bueno Brandão
Cquote1.png Hei! Estamos em Bueno Brandão Cquote2.png
Jack, de LOST, ao perceber sua real localização(ele na verdade se encontra no acre
Cquote1.png Nunca vi... Cquote2.png
Geraldo Magela sobre Bueno Brandão
Cquote1.png Pra chega em Bueno tu cuntinua reto e vira ali no Castelo da Cinderela. Cquote2.png
Guia sobre o Bueno Brandão
Cquote1.png Devia ter ido pra Bueno! Cquote2.png
Últimas palavras de Saddam Hussein

Engarrafamento no centro de Bueno Brandão

Cidade situada no sul de Minas Gerais, a 500 km do nada e 325 km de lugar nenhum, logo ao lado de onde Judas perdeu as meias. Cidade com quase 11 mil caipiras. A Economia provém do cultivo de batata e das multas distribuídas aos turistas que vêm desfrutar do sussego da cidade. Multas dadas à aparelhos sonoros de veículos automotores consistem em 98% do PIB(produto interno bruto) da cidade.

Lazer[editar]

ZAnta's clube é a danceteria da cidade e o ponto de encontro da galera de Bueno Brandão!Na verdade o ponto de encontro entre os agroboys(povo da roça)os manos e piriguetes da vila com os manos do brigagão. É o lugar do povinho e geralmente lota sua capacidade máxima de 50(!) pessoas.

Clube Montesino É a cara da riqueza! É onde a elite Bueno Brandense se encontra para desfrutar de sua linda piscina (com capacidade para 10 pessoas) e sua academia (estilo rocky balboa). Local refinado de grandes bailes promovidos por gente chiquérrima (batateiros, tomateiros) e com grandes shows como Cascata e Cascatinha, Pepê e Nenê, Dado Dollabella, Amado Batista e Agnaldo Timóteo, sempre com seu lindo salão com sua capacidade máxima de 35(!) pessoas...

Vila Bueno Restaurante da elite batateira. Ótima pra se comer a refinada pizza de torresmo! [1]

Policia[editar]

Cidade dispõe de uma polícia arrojada e com muitas unidades. Existem 3 viaturas na cidade e 5 policiais, cujo passatempo é multar os turistas que aproveitam os feriados na cidade.A mesma polícia que sai abandona a cadeia para multar os turistas, possibilitando assim a fuga de mais de 5 presos pois todos os 5 policiais haviam saído e deixaram a cadeia abandonada. Policiais que também ao verem uma ocorrência de briga retiram seu carro de marcha ré nas ruas, só para não passar na frente da briga. Em uma das maiores ações realizadas pela Polícia do município, o turista e MANONbrista Samuel Zaletti foi preso praticando o arremesso de artefatos explosivos nos pacíficos habitantes durante a famosa festa do Zé bagunça. Com o meliante foram apreendidas 8 bombas número 2, rádiocomunicadores e um alto teor alcoólico.

Ecoturismo[editar]

Vamos agora ver um pouco da descrição do que tem na cidade para se divertir: cachoeiras (de esgoto...) especialmente para turistas de classes econômicas mais baixas. É chamada de cidade das cachoeiras, mas a cidade fica a 1800 metros de altitude! É como se molhar em um poço cheio de gelo. São belas cachoeiras, fonte para pegar pneumonia,micose e pereba. Bueno Brandão tem um amontoado de choupanas e você também pode se hospedar em uma das pousadas mais luxuosos da região, pousada restaurante bar e mercearia do Bidu, fica em meio a natureza (meio do nada). Certa vez, um relações públicas (tem isso em Bueno Brandão?) forçou o prefeito a falar merda e ditar uma citação que seria o lema da cidade:

A cidade de Bueno é o turismo de Bueno! 

Prefeito O que ele quis dizer com isso? Porra nenhuma mesmo. Mas enfim, enquanto todos ficam deduzindo o que ele quis dizer nós sabemos que se a cidade for tal como o turismo dela podemos dizer que ela deve ter menos de dois quilômetros quadrados, ter menos que 10 ruas e ser um amontoado de gente Pobre e Caipira. Nos bares temos a grande incidência de gente podre de bêbado, e apesar de ter muitos homens, não se vê uma mulher lá faz 20 anos, não se sabe se confundiram as mulheres com os homens, vai saber.... Bueno Brandão é muito estranho.

Lazer[editar]

O ponto alto da cidade são os famosos "bailes" que acontecem no grandioso Clube Montesino, que pode ser comparado a grandes casas noturnas do Brasil,onde agora é o novo ponto de encontro dos manos e playboy de bueno onde acontecem o rounds de brigas em bailes . Com o desvio de verbas por seus exemplares prefeitos, não foi possível a construção de drive-in's e moteis, por isso os jovens da cidade, como são muito religiosos, desfrutam de todo o conforto das igrejas e da 8ª Maravilha do Mundo Moderno, o Cristo de Bueno, com fins de diversão de turismo sexual.Outro lugar muito visitado pelos jovens é o Campo de Aviação, que foi mais uma construção da prefeitura voltada a procriação e ao uso de drogas em Bueno Brandão.