Buga the Knut

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é relacionado à história.

Não se surpreenda quando ler que a Rússia ganhou a guerra. 3 vezes.

Tempos-modernos01.jpg

Buga the Knut é um dos chefões do jogo Conker's Bad Fur Day. Apesar de aparentar ser apenas um gordo amarelo inútil, Buga é o ditador do Acre, e detém controle sobre todos os tiranossauros e pterodáctilos da região. Por questões de status, mantém ao lado do trono uma gostosa random de peitos grandes, que fica fazendo comentários ainda mais random sobre as últimas fofocas. Buga também é conhecido por ficar segurando um pequeno pedaço de pau de 180cm na mão, e diz que é para intimidar e esmagar os inimigos, mas sabemos que na verdade é para compensar a falta de tamanho de seu outro pau.

História[editar]

Buga the Knut mostrando todo o seu bom-humor

Depois que Conker conseguiu vencer uma corrida muito louca contra alguns baderneiros das cavernas, ele chegou em um local que parecia uma arena, onde tinham mais de 8000 poliglotas trogloditas nas arquibancadas e, comandando todos e sendo o centro das atenções (ou não) era o Buga the Knut, que estava apenas observando a movimentação na arena junto de uma gostosa do período das cavernas.

Quando Buga the Knut viu Conker na arena, ele pensou que o esquilo vermelho era apenas um verme insolente, e mandou que todas as suas tropas, o que incluia um dinossauro cabeçudo sedento por sangue, caçassem aquele bicho e o jogassem no rio de lava, apenas porque isso o divertia ou seja, ele provavelmente era um parente do Jigsaw.

Porém, Buga the Knut não contava com sua astúcia que o Conker, apesar de parecer uma criatura fofinha e indefesa era, na verdade, um verdadeiro matador, além de um estrategista e, depois de Conker hipnotiza o dinossauro com um pêndulo, ele simplesmente montou no dinossauro e começou a massacrar todos os soldados de Buga the Knut sem dó e nem piedade.

A segunda rodada[editar]

Buga the Knut mentindo sobre o tamanho de seu instrumento, para tentar impressionar Jugga

Depois de ver que todos os seus soldados tinham ido pro saco, Buga the Knut viu que aquele esquilo significava PRE-RI-GO, e, para se livrar dele de uma vez por todas, ele enviou a sua infantaria, que eram os soldados que tinham os melhores equipamentos do reino. Ou seja, ao invés de terem apenas tacapes de pedra, eles também tinham capacetes de pedra o que não ajuda muito quando um dinossauro quer devorá-los. Alguns desses soldados também tinham lanças de pedra, que usavam para arremesso em distância.

Porém, como Conker é extremamente impiedoso com seus inimigos, ele simplesmente mandou que o dinossauro comesse todos os soldados, e, aqueles que estavam fugindo que nem um louco, ele mandou que o dinossauro usasse o seu Zidane Round Headbutt Strike, o que fazia com que os soldados fossem para lá na Casa do Chapéu. Porém, isso nem abalou Buga the Knut, afinal, ele tomava Cogumelo do Sol e ficava tranquilo, tranquilo...

Mas, como Conker tinha provado que era macho, a gostosa que estava com Buga the Knut, que se chamava Jugga, falou que Conker tinha um osso maior do que o de Buga the Knut. Então, para provar que ainda tinha o maior instrumento, Buga the Knut decidiu ir à luta, para matar Conker.

A última luta (e a maior vergonha)[editar]

Buga the Knut em uma caçada diária

Quando Buga the Knut entrou na arena, todo mundo ficou surpreso, até mesmo Conker, afinal, aquele sujeito era mais alto que o Sérgio Reis, e, apenas a sua entrada, já fez com que toda a construção tremesse. Buga the Knut era tão grande, mas tão grande, que apenas o seu tacape de pedra tinha o tamanho de um prédio da CDHU.

Assim, começou a luta, com Buga the Knut indo pra luta, querendo esmagar Conker, e Conker apenas contando com o dinossauro para tentar acabar com Buga the Knut. Mas, aparentemente, Buga the Knut não tinha nenhum ponto fraco, pois, quando se atacava pela frente, ele simplesmente repelia os ataques com medo de que a mordida acertasse "".

Porém, depois de Conker usar a cabeça, ele descobriu que o ponto fraco de Buga the Knut era, realmente, a parte da frente, pois ele, por algum motivo, tinha medo de que a sua tanga caísse. Então, Conker bolou um de seus planos infalíveis, que consistia em fazer com que o dinossauro mordesse a bunda de Buga the Knut, pois assim este ficaria indefeso.

E assim foi: Conker fez com que o dinossauro mordesse três vezes a bunda de Buga the Knut. E, quando o dinossauro mordeu a terceira vez, quando Buga the Knut foi levantar a sua tanga, ele simplesmente não conseguiu, afinal, as bandas de sua bunda já tinham sido devoradas, e não davam mais sustentação à tanga. Com isso, ele acabou ficando peladão e, quando todo mundo foi ver... ele tinha um pau minúsculo, que só podia ser visto com uma lupa.

Com essa vergonha, Buga the Knut simplesmente usou o correr pra caralho e sumiu dali o mais rápido que pôde. Com isso, Conker se sagrou vitorioso e virou o novo rei da era pré-histórica. Mas, como Conker era um verdadeiro tarado, ele tava pouco se lixando para isso. A única coisa que ele queria era Jugga. Mas, depois que ele levou um fora astronômico, ele teve que se retirar. Depois desses acontecimentos, Buga the Knut nunca mais foi visto, mas suspeita-se que ele comprou um computador e começou a fazer o tratamento do sign here to enlarger your penis.

v d e h
ConkerLogo.PNG