Buggy (One Piece)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Buggy, o Palhaço)
Ir para: navegação, pesquisa
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Piratasdocaribe.jpg Este artigo é coisa de piratas! YAHR!!

Se você vandalizar, Buggy (One Piece) vai mandar você
andar na prancha!


Gtk-paste.svg.png Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo, como o fato de que Buggy agora é um Shichibukai.
Buggy

Buggy Cosplay.jpg

Bando Bando do Gol D. Roger
Bando do Buggy
Pirata / Marinheiro
Idade ???
Codinomes O Palhaço
Cargo Capitão
Técnicas Bara Bara
Perfil
Família {{{parentes}}}
Sonho Ser mais forte que o Shanks
Frase Favorita Salve o Capitão Buggy!


Cquote1.png Você quis dizer: Bug Cquote2.png
Google sobre Buggy
Cquote1.png Na União Soviética, a Akuma no Mi rouba VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Buggy
Cquote1.png Esse palhaço trapalhão vai aprontar pra valer e arranjar altas encrencas com o seu bando da pesada! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Buggy
Cquote1.png Buggy, o pierrot apaixonado, chora pelo amor da Coooooolombina Cquote2.png
Los Hermanos sobre Buggy, o Pierrot
Cquote1.png Saia daqui, seu PALHAÇO! Cquote2.png
Alguém um pouco antes de ser morto por Buggy
Cquote1.png Buggy, DEVOLVA A PORRA DO FRUTO! AGORA! Cquote2.png
Shanks sobre Buggy
Cquote1.png Odiamos esse cara! Cquote2.png
Patati e Patata sobre Buggy

Buggys.gif

Buggy, também conhecido como Buggy, o Palhaço, ou ainda Buggy, o Pierrot, ou ainda mais Buggy, o Palhaço Pierrot, é um palhaço pierrot personagem da série de anime e mangá para otakus One Piece.


Personalidade[editar]

Buggy é um palhaço bugado, sem graça e falido. Seus truques pra criançada rir são sempre os mesmos: dividir-se em várias partes e rearranjar-se. Além disso, ele é um palhaço trapalhão: vive fazendo besteiras e passando ridículo, quanto papelão... Porém, ainda sonha em se tornar o Rei dos Piratas um dia, através dos incontáveis roubos.

História[editar]

Buggy, o carrinho. Já nas lojas!

Em tempos remotos, Buggy era do bando do Rei dos Piratas, Gol D. Roger. Juntamente com seu ex-companheiro Shanks, ele era do melhor bando de piratas do mundo. De lá pra cá sua reputação só vem caindo.

Um certo dia, quando a tripulação do navio encontra um Akuma no Mi, Buggy mostra pra que veio, rouba o fruto para vender e ficar rico sozinho, Shanks por duas vezes tenta o impedir, e Buggy acaba comendo o fruto sem querer querendo. Assim ele chama Shanks de filho da puta, perde sua habilidade de nadar, e ganha a de se dividir em 9381489431 partes. E assim ele resolve se tornar um bandido por contra própria, sai do bando e faz um outro bando para roubar meros civis coitados.

Atualmente[editar]

Buggy, o Procurado

Quando começa a saga de Luffy, Buggy é o primeiro inimigo considerável que Luffy enfrenta. Apesar de Buggy não durar muitos capítulos, ele no começo conseguiu prender Luffy em uma gaiola de pássaros e quase o derrotou. Momentos depois foi vergonhosamente roubado por Nami, que pegou todo o seu tesouro. Depois de satisfeita com seu bolso, Nami volta e vê Zoro salvando Luffy, Luffy fora da gaiola agora não cairia mais em seus truques, e dessa vez, vencer Buggy foi como cortar manteiga.

Depois de voar longe pela bazucada de Luffy, Buggy o palhaço naufraga junto com um homem muito feio e Wilson, a bola de vôlei. É resgatado de lá por Alvida, uma falsa gostosa, que nos primeiros capítulos era uma gorda feia que também foi derrotada por Luffy.

Os dois sonhavam com a vingança e estavam atrás do bando do chapéu de palha, mas por serem fracos acabaram sendo presos no caminho e sendo mandados para a prisão mais segura do mundo.

Um tempo depois, quando Buggy finalmente havia conseguido fugir da sua cela, para seu azar, ele dá de cara com Luffy, que tinha acabado de chegar ali para resgatar seu irmão, Ace. Assim, influenciado pelas besteiras de seu inimigo que agora é seu pseudo-amigo, ele acaba decendo sem querer querendo vários andares, entrando em várias confusões e encontrando parceria com um outro prisioneiro, Mr 2. Hoje ele está em sua saga para subir os andares novamente e finalmente fugir da prisão.

Buggy o palhaço criminoso[editar]

Buggy é um excelente palhaço e costuma arrancar sorrisos das crianças cheias de cáries. Ao passar dos anos se tornou um grande charlatão e com sua trupe invade fazendas e rouba vacas e mata as galinhas. Foi preso em 2005 por estuprar uma galinha e matar uma cabra. Com seu nariz de palhaço protestou contra as injustiças no Japão e conseguiu ficar 10 anos preso por crime contra a pátrica. Hoje em dia catar latinha é seu hobby.


Buggy, o faqueiro, mostrando 30% de suas facas
Precedido por
Jinbe
Shichibukai
Sucedido por
-
v d e h