Buggy Dama

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
CUIDADO!!! CONTEÚDO EXPLOSIVO!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Exploding-head.gif


Cquote1.png Você quis dizer: Jogo de dama Cquote2.png
Google sobre Buggy Dama

A própria

Cquote1.png Você quis dizer: Genki Dama Cquote2.png
Google sobre Buggy Dama
Cquote1.png Experimente também: Bomba Atômica Cquote2.png
Sugestão do Google para Buggy Dama
Cquote1.png Minha arma predileta!! Cquote2.png
Buggy sobre Buggy Dama
Cquote1.png Quase me acertou!! Cquote2.png
Luffy sobre Buggy Dama

Cquote1.png Nossa belíssima vila foi destruída em menos de 5 segundos!! Cquote2.png
Prefeito lamentando sobre destruição de sua vila

O cara que usou a Buggy Dama já é procurado pelos Estados Unidos

Cquote1.png Me parece interessantíssimo... Cquote2.png
Osama Bin Laden sobre Buggy Dama
Cquote1.png Que belezoca!! Ela faz um belo Kabummmmm!!! Cquote2.png
Deidara sobre Buggy Dama
Cquote1.png Eu sempre levo no bolso!! Cquote2.png
Pica-Pau sobre Buggy Dama
Cquote1.png Não é aquela técnica que todo mundo tem que levantar as mãos? Cquote2.png
Carla Perez sobre Buggy Dama
Cquote1.png Essa caveira na bomba não é nada fashion!! Cquote2.png
Clodovil sobre Buggy Dama
Cquote1.png Isso poderia me ser útil... Cquote2.png
Bush sobre Buggy Dama


Buggy Dama.jpg

Buggy Dama, também conhecida como bomba atômica de caveira, é a principal arma (e a favorita) do palhaço Ronald Mc Donald Buggy, que a usa para fins gerais, que vão desde matar um certo pirralho que comeu uma Akuma no Mi e que pode se esticar no melhor estilo Reed Richards até a destruição de um vilarejo inteiro.


História[editar]

Explosão da Buggy Dama vista de longe

Segundo os pergaminhos encontrados em território Árabe, a Buggy Dama surgiu há muito muito tempo, sendo criada pelo biscavô do Osama Bin Laden, que planejava a destruição dos United States of Mc Donalds.

Para criar a Buggy Dama, o velho Laden coletou por diversos anos os materiais necessários, que eram:

Depois de coletar todos os materiais, ele misturou tudo e colocou dentro de uma bola de metal com um pavio na ponta. Assim surgia um marco na história dos explosivos e artefatos bélicos gerais: a Buggy Dama. Porém, a bomba era tão poderosa que no primeiro teste o cogumelo acabou crescendo mais do que deveria, envolvendo na explosão o velho Laden, que acabou abotoando o paletó de madeira. Mas tudo bem, pois foi por Alá.

Utilização[editar]

Buggy Dama passou por aqui

Essa bomba é usada em One Piece por um palhaço doido que comeu uma Akuma no Mi, chamado Buggy.

Buggy, desde quando era somente um aprendiz de Ronald Mc Donald, sempre foi um viciado em explosões com bombas, e por isso idolatra Bin Laden, que dominou a técnica da explosão perfeita. Buggy, então, querendo seguir o mesmo caminho terrorista de seu ídolo, rodou o globo procurando a bomba perfeita. Então, quando estava assistindo o canal da Polishop, Buggy viu o anúncio da Buggy Dama, que segundo os apresentadores, era o artefato bélico mais poderoso já criado. Buggy ficou com certa dúvida, mas definitivamente decidiu comprar quando Ciro Bottini aprovou a Buggy Dama e concedeu o valiosíssimo certificado dedão Bottini de qualidade. Então, Buggy telefonou para a Polishop e fez sua encomenda, ganhando de brinde um sensacional George Foreman Grill, o que explica porque Buggy é tão gordo.

Após fazer sua aquisição, Buggy observou que faltava um ´´instinto assassino`` na bomba, então ele simplesmente desenhou uma caveira, deixando a Buggy Dama parecida com a bomba do BOPE mais imponente (ou não). Ele também acrescentou na mistura original da Buggy Dama um pedaço de Mc Lanche Feliz, o que tornou a Buggy Dama milhares de vezes mais poderosa.

Depois de fazer os ajustes necessários, Buggy decidiu que era hora de testar sua belezinha. Então, ele navegou até um vilarejo no cu do mundo. Porém, ele não contava com sua astúcia que iria encontrar o Bando do Chapéu de Palha lá. Porém, Buggy nem se incomodou, já que eram simplesmente piratas noobs, que não poderiam fazer nenhum mal (ou não).

Então, depois das confusões de Nami e Monkey D. Luffy, Nami ganhou a confiança de Luffy (o que não é muito difícil) e depois de algum tempo, ela armou uma cilada e traiu Luffy entregando-o para Buggy e pedindo para fazer parte da tripulação. Buggy resolveu decidir isso depois e voltou ao assunto principal: Buggy Dama. Buggy, então, resolveu fazer um teste com platéia, pois assim era muito melhor. Então, Buggy apontou o canhão para a vila e:


Hydrogen Bomb2.jpg


Obviamente, não sobrou nem uma lasquinha de madeira das casas da vila para contar história.

Então, Buggy gostou tanto da Buggy Dama que decidiu que iria matar Luffy, então ele COLOCOU O CANHÃO CARREGADO COM A BUGGY DAMA À MENOS DE 1 METRO DE LUFFY, PARA UM DISPARO À QUEIMA ROUPA. Então, Buggy deu a honra de acender o pavio do canhão à Nami, pois assim também poderia testar sua lealdade. Nami, então, olhou para a cara de bunda sorridente de Luffy e ficou com peninha. Nami, então, decidiu que não ia matar Luffy, mas acabou acendendo o pavio sem querer (que burrice...), e como Luffy estava preso dentro de uma jaula de aço, quando a Buggy Dama disparasse não ia sobrar nem resto de borracha ou de palha para contar história.

Teste muito bem sucedido da Buggy Dama!!

Porém, depois de muita correria e porrada, Luffy contou com a sorte de protagonista e Nami conseguiu apagar o pavio com a mão (isso deve arder...), além da aparição de Zoro. Depois disso, Zoro pôs a jaula nas costas (pesava mais de 8000 quilos) e levou para o vilarejo, escapando assim do alcance do artefato explosivo (ou não).

Depois de Luffy sair da jaula, Buggy mostrou que não estava nem um pouco contente e mirou a Buggy Dama na direção do Bando do Chapéu de Palha, para mandar todo mundo pro inferno em um tiro só. Porém, Buggy não contava com a capacidade de borracha de Luffy, que simplesmente VIROU UMA REDE DE BORRACHA E REBATEU A BUGGY DAMA DE VOLTA PARA O NAVIO DE BUGGY, e quando a Buggy Dama voltou... Bom, você já sabe.


Depois da explosão[editar]

Outro teste muito bem sucedido!!

Depois da Buggy Dama explodir o navio e metade da tripulação de Buggy, este ao mesmo tempo que ficou puto da vida e feliz, pois sua bomba era extremamente poderosa. Então, ele desistiu de perseguir o Bando do Chapéu de Palha e se mudou para a Faixa de Gaza, e depois de muito tempo ele encontrou Deidara e Osama Bin Laden, e fez uma parceria com os dois, para explodir mais de 1000 cidades.

Hoje em dia, Buggy e seus 2 companheiros continuam aprimorando a Buggy Dama, para criar o artefato explosivo mais destrutivo de todos os tempos. Eles também já pensam em comercializar essa Buggy Dama para terroristas através do mercado negro, porém em uma forma compacta, mais precisamente toda a potência da bomba dentro de um recipiente fálico.


Quem tem uma dessas[editar]


Rastros de destruição[editar]


Ver também[editar]


v d e h