Bulldog

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Buldogue)
Ir para: navegação, pesquisa
Leaotarado.jpg Este artigo trata de um mamífero.

Ele chupa o peito da mãe quando criança e possui muitos pelos no corpo.
Ele ainda pode ficar puto por acharem que ele é um peixe.

Bandeira da Inglaterra.png GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Rainha Elizabeth II.

Certamente, paraguaios, franceses e alemães odiarão este artigo!
Queen picking.jpg


Bulldog
Canis Bulldogiannus
Pinky, Você
Pinky do doom3.jpg
Um buldogue atravessando a rua
Origem Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Perigo de Extinção Icon 00 percent.png Nada
Ameaça à humanidade Alto Altíssima É um cão feio de doe!
Dados
Alimentação Pregos e comida para cães
Doenças Vesgo, problemas renais, meio surdo, estranho...
Habitat Cidades e selvas
Sexualidade Sei lá...
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Bulldog.
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ......Bulldog significa touro cão?

Cquote1.png Você quis dizer: Pug digievoluído Cquote2.png
Google sobre Bulldog
Cquote1.png Você quis dizer: Você Cquote2.png
Google sobre Bulldog
Cquote1.png Hoho, eu comprei um bulldog ontem, ele está liindo! Cquote2.png
Inglês sobre o cachorro mais feio do mundo
Cquote1.png Papai, eu quero esse aqui! Cquote2.png
Menina apontando para um buldogue
Cquote1.png Hã... filha, porque não olha na rua que tem cachorros mais baratos... Cquote2.png
Pai suando sobre o preço do buldogue
Cquote1.png NÃO! Quero esse! Cquote2.png
Menina apontando para o buldogue
Cquote1.png Hmmm... tá, mas você vai ter que me deixar bater aquelas fotos suas de novo! Cquote2.png
Pai sobre chantagear criança
Cquote1.png Não sei como tem gente que acha esse cachorro lindo! Cquote2.png
Eu sobre não apreciar a beleza interior do buldogue
Cquote1.png Um pug! Cquote2.png
Burroao ver buldogue pela primeira vez
Cquote1.png What is this? Cquote2.png
Frase comum em survivor horror se referindo a buldogue

Buldogue, Bulldog ou qualquer outro nome que siginifique cachorro com cara de boi, o que explica a feiura... Bulduogue é um cachorro criado na inglaterra feito mais para ser um cachorro de estimação do que de caça. Embora eu ache feio o cachorro, ainda existe gente que goste de sua beleza interior (mas tem que se interior mesmo, por que se deduzisse por aquele rosto...). O cachorro é muito comum em filmes de comédia e no desenho Tom e Jerry, na qual ele representa o bulldogue que surra o tom, no caso ele seria o cachorro que representa os Estados Unidos "o mais forte e com melhor economia e blá,blá,blá"

Não estamos falando da sua mãe, estamos falando de buldogues!

Origem[editar]

Como os Buldogues são criados.

Criado na inglaterra, o buldogue foi o pioneiro na arte da inteligência canina. Ele ao contrário dos outros cães que para provarem sua lealdade e poderem ter lar precisam ser fortes e caçar um tipo de animal ou ter um tipo de utilidade, o buldogue simplesmente faz pose de bunitinho, fufinho cuticutizinho!!! E fica com o dobro de comida, uma casa e é mimado o tempo inteiro, só engordando e fazendo nada. O único dever dele era permanecer fofinho e outras coisas para não perder tudo, é o tipo de cachorro parecido com o lula: Fica lá sem fazer nada, e é parecido tanto caracteristicamente quanto fisicamente.

Antigamente atribuia-se uma velha lend a origem deles: segundo ela, foram criados na Inglaterra por um ato de piratas maníacos. Cansado de ter seu collie sempre enfiando o longo focinho onde não era chamado, Jack Sparrow usou suas moedinhas amaldiçoadas e criou a raça de cães de focinho enfiado na cara.

Buldogues, segundo herr Doctor Doctor Hans Weiss Füdder "a maior concentração conhecida de baba por metro quadrado de piso". Animais domésticos (Canis familiaris babantis)

Os buldogues tiveram o ápice de sua popularidade nessa década de 2010. Esses amáveis cachorros cairam na graça de patricinhas e ricaços, e podem aparecer em propagandas ou filmes com lacinhos cor-de-rosa, com gravatinhas e outras coisas de boiola que siginifiquem que o cachorro está sendo mimado.

Características[editar]

Um buldogue provando os ovos, são cachorros muito espertos para a sua cozinha!

O buldogue é um cachorro cheio de qualidades e defeitos (pelo menos 90% de defeitos), eis algumas características.

Temperamento[editar]

O cachorro se caracteriza pela sua beleza... interior. Se cada um de nós pudesse mostrar nossa beleza interior para todos (o que não é possível hoje, nesse mundo cada vez mais cão a paz mundial está cada vez mais virando ficção) o buldogue seria uma mistura de samoeida com Chow-chow somado com a personalidade do Labrador com as pulgas rosas do Yorkshire.

É um cachorro muito calmo que parece estar sempre triste. Só é agressivo quando você para de dar atenção para ele e tals. O cachorro é um sedentário, não gosta de exercitar e além disso as pessoas o elogiam falando "Meu gordinho!", "Minha fofura!" entre outros.

Anatomia[editar]

Buldogue sorrindo para você

Vejamos... tem rosto parecido de um pug, só que menos feio, parece não ter nariz, tem uma bochecha gigantes e parece que está com fome o tempo inteiro. E mais se trata de um cachorro sedentário, o que mais pode ser de um cão assim?

Acho que não tem mais nada a se dizer sobre a anatomia dos buldogues, se eu falar mais isso vai parecer mais baixaria e devo estar ofendendo você, amante de buldogue, né? Você e os buldogues são tão unidos, até defendem um ao outro, parece que são até irmãos!

Inteligência[editar]

Inteligência é o marco do buldogue, são melhores em Xadrez e se bem adestrados aprendem a ler e escrever, além de poderem editar até na desciclopédia! Os buldogues consguem fazer também outros truques que você e os outros não conseguem por exemplo.

  • Colocar a língua no nariz;
  • Fazer o cálculo de Bháskara subraído com a raiz centésima de 24;
  • Elaborar uma teoria complexa sobre física;
  • Fazer merda e come-la na desciclopédia (por isso 94% dos usuários banidos são buldogues;
  • Ficar fofinho mesmo gordo;
  • Se vestir feito viado e os outros considerarem o dono viado;
  • Urinar em público e não ser reemprendido;
  • Pesquisar no google sem ser controlado mentalmente;

NOTA: Quer provar quanto Q.I você tem? Então fique na frente de um buldogue e faça as perguntas falando como cachorro, se ele te chamar de retardado (o que é quase certo) é porque você possui um buldogue inteligente!!

Habilidades[editar]

Dois buldogues sacaneando um pobre coitado (ele acha que são duas prostitutas, mas só descobrirá a verdade de noite)

Notável em habilidades, o buldogue não precisa de treinamento para aprende-las, apenas precisa de prática para usá-las e tal.
Os veterinários até agora fizeram grandes descobertas nos buldogues mantidos em laboratório, descobriram muitas habilidades e diversas maneiras de que o buldogue usa para aplicá-las. Aqui uma pequena lista de habilidades listadas:

Kennel Club[editar]

Carinho pelo hômi das cartas

Um cachorro notável no kennel club, só compete nas seguintes modalidades:

Aparentemente, são poucas as categorias que o buldogue concorre e ele ganhou apenas 20 (gasp!) VMBs kennel clubs. Essa raça de cachorro tem potencial, mas só falta o investimento em Cirurgia Plástica para arrumar as banha dele.

Rotina[editar]

Mais uma vez, uma equipe jornalística realizou uma pesquisa em mais de três um milhão e duzentos e setenta mil e quatrocentos e quatro lares brasileiros, e fizeram um dossiê da vida de um buldogue dependendo das condições deles.

Rico[editar]

Buldogue do princípe charles, ele sim tem uma boa vida de cão!

Como sempre (Ou não) os ricos vem antes, e por isso são os ricos que dão os cachorros para suas crias. Os buldogues geralmente são muito mimados, recebendo 15 banhos por dia e recebem perfumes de 2 em 2 horas, além disso, o perfume é da ferrari que custa 300,00R$ por 300ml. Aí já podemos chamar o buldogue de "buldogue vida boa" pela grana e os mimos que recebe, mas depois de 2 semanas ele já enjoa da família e daquela menina chata que só escuta gaystart e justEn biba no quarto e que fica fofocando com as amigas via orkut ou msn.

O buldogue para se divertir explora a gigantesca mansão que a família rica tem, e proocura coisas caras para quebrar e ver a empregada receber a culpa... Buldogues são cruéis. Eles também tem até quarto próprio! enquanto a empregada dorme do cúbiculo dela, com um colchão que parece ser de pedra e que além disso não pode assistir TV à cabo na tvzinha dela, o cachorro tem disponível um colchão de água, numa cama gigantesca (acho que dá umas 3 ou quatro camas casais juntas) na qual ele pode até se perder e tem filé mignon com caviar como entrada e um delicioso chester com feijão importado da Irlanda.

Cquote1.png Se você está sentindo inveja antes, imagine agora que eu disser que ele vai comigo todo fim de semana quando viajo para Le mans, Paris e outras cidades que tem pessoas iguais a mim! Cquote2.png
Rico que quis se manter em anonimato sobre levar seu buldogue para todas as viagens para lugares ricos e famosos

Outra o coisa do dia-a-dia do buldogue é que ele fica assistindo Sky a vontade e tem tv própria, até os filmes de hollywood mostram a arrogância dos ricos com a vida do buldogue, tratam ele feito gente! Os buldogues tem mega-festas de aniversários uma vez por ano, e recebem toneladas de presentes dos donos e dos convidados (se é que tem os convidados ou se tem convidados ainda há uma incerteza se eles são atores contratados).

Classe média alta[editar]

Buldogue entediado após uma looonga noite de sono

Hmmm... O buldogue da classe média alta, tem uma família que ou deixou de ser rica ou então está em cima do muro entre a riqueza e a vida sem emoções e tal. O buldogue ganha algumas coisas caras, só que não é tão mimado quanto o buldogue rico... Eles dormem geralmente na cama dos donos, já que os donos possivelmente não tenham nojo de bactérias e sua alimentação também não é exagerada e eles dão rações caras que seriam pedigree. Como diversão, eles assitem a tv por assinatura da Sky (de novo) mas só quando os donos ligam a tv ou a deixam ligada, e além disso eles brincam pela casa ou nadam na piscina, e também brincam dentro do toyota ou sandero dos seus donos, e pode fazer caca em qualquer lugar que só levará um cascudo (o cachorro custo caro, omê!).

Cquote1.png Eu tenho um buldogue tia! ele foi pra praia cominha irmã, meu pai, meu amigo e minha mãe! Cquote2.png
Criancinha de classe média alta sobre seu buldogue

Outros hobbies do buldogue é passear pelo terreno que os donos dele compraram para serem futuros ricos.

Classe média[editar]

Buldogue se preparando para nadar na praia

O buldogue de classe média é um cachorro com vida comum, possivelmente só sai de férias uma vez por ano e geralmente vai para um hotel vagabundo (só os classe média que quase saem do status atual que tem casa na praia) e para piorar levam tapas e chutes do dono se não se comporta. Esse buldogue geralmente pensa assim:

Cquote1.png Esse dono é um bosta mesmo hein!? Cquote2.png
Buldogue sobre você

Como geralmente os buldogues são adotados por famílias classe média (já que os ricos preferem comprar aqueles cachorros que geralemnte aparecem em filmes) sobra pros classe médias darem um lar para os buldogues. Resumindo: O buldogue tem uma vida comum, e possivelmente, terá essa vida até os próximos 14 anos (porque tua família tá mais atolada que Vaca no brejo) e ele sabe que vocês não vão sentir a falta dele mesmo... (chuif...)

Pobre[editar]

Um buldogue de pobre, feliz por você dar uma esmolinha pra ele!

Primeiramente, temos que considerar se tua família pode comprar um buldogue e não falir. Esse buldogue se considera ferrado, porque não tem comida, moradia adequada, tem goteira pingando na cara dele, não tem tv a cabo e geralmente tem que dormir lá fora ou dorme no chão mesmo. A família do buldogue sempre dá penalidades rigorosas quando ele sai da linha ou quando os impede de trazer o pão de cada dia, as penalidades variam de ser chutado, ou então levar porrada mesmo! Acho que estou exagerando um pouquinho... vamos ver o que o buldogue tem a falar sobre sua vida com donos pérrapados!

Cquote1.png Poderia ser bem pior certo? Cquote2.png
Buldogue tentando ser um pouco otimista

Não e sim. Primeiro é que o buldogue não está com as piores condições, ele tem moradia e várias pessoas te surrrando aguardando em casa para dar-lhe carinho. MAS na pior das hipóteses o dono do buldogue pode ser um...

Miserável[editar]

Um buldogue fazendo beiçinho pra ser adotado por outra pessoa...

Se o dono de um buldogue for um miserável (nos dois sentidos) e quando falo miserável, estou falando de Mendigos e membros do DST MST. O buldogue é achado e é adotado pelo miserável que o levará em sua grande jornada rumo a um lar novo ou em busca de vida fácil.

Cquote1.png O moço, seu buldogue tá queimando! Cquote2.png
Mulher sobre buldogue queimando em uma fogueira armada pelo sem-teto
Cquote1.png Deixa ele lá, é a vez dele ser o jantar! Cquote2.png
Mendigo sobre sua janta (o buldogue)

Sim, mais tarde os buldogues viram janta, mas o mais forte sobrevive, o que fazer?

Popularidade[editar]

Um palmeirense indo assistir o jogo do seu time

Cães muito populares, o mais famoso é o buldogue francês que aparece em 95,7% das imagens desse artigo. São mais famosos em filmes principalmente, e aparecem em comédias, como legalmente loira ou click... Os estereótipos de buldogues no cinema mostram que o buldogue é um cachorro muito burro e viciado em sexo, o que está anos luz da verdade e que na verdade são cachorros muito chatos interessantes. Além de aparecer no cinema também em propagandas e livros são muito usados para ilustrar que "Apesar de a vida ser difícil, seja feliz!" acho que você já deve ter notado que o buldogue só é usado com intuito cômicu e isso fortalece seu estereótipo e seu ramo.

Ensinamentos[editar]

Bulldog praticando esportes

Buldogue é aquele cachorro que apesar de feio, alguns acham bonito e outros só veem sua beleza interior, e por fim ensinam suas filosofias de vida, muito profundas e sentimentais. Irei colocar algumas coisas que pessoas falaram depois que o buldogue as ensinou o que é vida.

Cquote1.png Ai, o buldogue me ensinou que a vida é para ser aproveitada e nunca sentir vergonha de algo tão bonito que você guarda dentro de ti! EU SOU GAAAAAAAY!! Cquote2.png
Um novo gay sobre o que o buldogue o ensinou
Cquote1.png Ele me ensinou que nunca devemos guardar a raiva inteiror... Por isso sou assim... Cquote2.png
Rambo sobre seu buldogue
Cquote1.png Melhor que o mestre yoda! Cquote2.png
Fã de star wars sobre ter achado um novo mestre
Cquote1.png Ele me disse que apesar de a vida ser assim cheia de perigos e objetos pontiagudos dentro do boneco do fofão, ela poderia ser pior. Eu podia ser um buldogue gordo, fedorento e que ensina coisas inúteis para as pessoas... Cquote2.png
Pessimista sobre o que o buldogue o ensinou

Usos e inutilidades de um buldogue[editar]

  1. arremesso de baba à distância.
  2. produção de bio-lubrificante.
  3. geração de gases tóxicos.
  4. proteção do lar contra ameaças tais como: queijos, salames e sapatos.
  5. pesquisas arqueológicas em quintais (principalmente os dos vizinhos).

Ver também[editar]

Raças de cachorro
v d e h