Bulimia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um pra fazer seu check-up.
Menina se concentrando para dar tudo de si


Bulimia é um esporte muito parecido com a Anorexia, sendo também muito praticado pelas garotas da alta sociedade, com o objetivo de ficarem e permanecerem magras e absolutamente sem apelo para o sexo masculino, que gosta de ter uma carne e uma gordurinha para apertar.

[editar] Caracteristicas e sociedade

As praticantes, a exemplo de suas amigas Anoréxicas, também dizem sofrer muita repressão por parte da Sociedade Ocidental Capitalista Judaico-Cristã, fato refutado com as afirmações dos médicos que afirmam se tratar de mais uma doença.

[editar] Riscos

Espelho, espelho meu... Existe alguém mais gorda do que eu?

O risco da doença é tão grande quanto o da anorexia, mas a diferença está no tipo de risco. Enquanto a anoréxica vomita para ficar mais e mais magra, a bulímica vomita para tentar manter a pouca forma e não correr o risco de ser chamada de gorda pelas suas amiguinhas anoréxicas, sendo a famosa Maria vai com as outras.

Existe enorme risco de que as esportistas dessa modalidade se engasguem com o próprio vômito, seguindo o grandioso exemplo de Jimi Hendrix, famoso praticante dessa modalidade esportiva.

Outra famosa que praticava muito esse esporte e também morreu por acidente foi a Princesa Diana, também conhecida como Lady Di, antiga princesa da Inglaterra muito conhecida pelo seu "bom" gosto para homens e pela sua enorme autoestima, tanto que a sua morte foi por conta de ter vomitado um monte depois de uma batida a 130 km por hora.

Não a toa, as praticantes desta modalidade esportiva são obrigadas a pratica-lo escondidas, no banheiro, onde por sorte podem encontrar um onanista que esteja batendo punheta e abrir com isso o caminho para uma foda, apesar disso ser improvável por conta do onanista em geral achar as capas de Playboy mais atraentes do que a bulímica.

O jeito é se contentar com o choro e vomitar mais um pouco no banheiro, em especial porque o onanista inveterado tende a feder mais do que queijo francês, sendo completamente insuportável o seu perfume por parte de quem não quer nem saber de comida.

[editar] Veja Também


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas