Bum Bum Tam Tam

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bernardinho nervoso jpg.jpg Please STOP the music!

Este artigo se trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.

Este artigo é sobre um HIT!

É uma música chata, repetitiva e seu vizinho adora. SOLTE O SOM!

Music madonna.jpg
Emblem-sound.svg.png Bum Bum Tam Tam
MC Fiofó
Bumbumtamtam.jpg
Capa
Lançamento 15 de dezembro
Produtora KondZilla
Tipo Putaria
Featuring Cafetão da Anitta, Nicki Minaj falsificada, Canal Futura, João Pagão, Davi do Gueto (remix), Jonas Brothers Azul (remix) e Jason de Rola
Duração 3:33
Trilhas bosta


Bum Bum Tam Tam, que não tem a ver com nenhuma explosão com algum avião da TAM caindo (embora isso ainda seja possível) é uma "música" de putaria carioca que começou com o "cantor" MC Fiofó Fioti, que inesperadamente pela sua letra ser tão tosca de ser copiada em qualquer idioma, acabou virando modinha na mão de vários cantores de espanhol e até em inglês.

Música e popularidade no CensuraTube[editar]

A música, como qualquer porcaria de funk com letra cagada de dois a dez versos tem 95% de chances de ser aprovada no canal de músicas de artistas de funk pseudo-desconhecidos que acabam virando cantores de uma música só, o KondZilla, com essa música não foi diferente e conseguiu ser postada la.

Por ser uma música totalmente fácil de cantar, com versos estilo chiclete que pode ser uma dor de cabeça para quem escutar isso por dez segundos no mínimo, virou modinha facilmente e com isso, também ganhou visualizações no CensuraTube. Logo se tornou uma das músicas mais acessadas do canal funkeiro, porém por não ser feita por um cantor do país de artistas modinhas conhecidos no mundo inteiro ou ser algo que se tornou um meme, está longe de ser algo totalmente relevante no mundo inteiro.

Mas infelizmente, para quem goste disso, a música ao ser o clipe mais acessado do CensuraTube pelos funkeiros doentios brasileiros, acabou ganhando sucesso na visão de outros cantores internacionais, como David Guetta e o Cafetão da Anitta (não é o Maluma dessa vez) e isso lhe rendeu uma porrada de versões em outros idiomas e remixes tão toscos quanto a original.

Outras versões mais famosas[editar]

Fioti com nojinho das bundas ao seu lado no clipe.

Em espanhol é nada mais nada menos que a versão em português, só que com um refrão totalmente tosco diferente em espanhol, além de mais enrolação nos versos em inglês, com uma artista plagiando o estilo de estragar as músicas (essa já é estragada mesmo, dos males o menor) com um rap aleatório da Nicki Minaj, onde os seus versos fazem tanto sentido quando a parte rápida de Rap God e nela também há outro cantor em inglês que também enrola muito na música com versos que condizem totalmente com a mensagem da música. (se bem que funk carioca em metade das vezes não faz sentido, como essa própria "música")

Na versão de Jason Dá Rola é uma versão que conseguiu até mesmo ficar pior que essa música cagada, além do refrão mais sem sentido onde parece que foi jogada imediatamente do Google Tradutor de português para inglês, além de sua letra falando de profissionais do séquisso de Atlanta e Porto Rico e uns versos em português aleatórios do próprio MC Fioti para encher linguiça.

Nas versões em remix dos usuários de pendrive Davi do Gueto e Jonas Brothers Azul são apenas a versão em espanhol, inglês e português, sendo o primeiro remix totalmente eletrônica e o segundo, como o mesmo não sabia sobre a música, colocou qualquer ritmo, de música em liquidificador a rap nela, tirando metal e rock, já que nenhum metaleiro/roqueiro gosta de funk. (e vice-versa)

Ver também[editar]