Buraco Branco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tomadinha do poder.jpg Buraco Branco tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
Cquote1.png Isto non ecsiste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Buraco Branco

Cquote1.png We have a problem... Cquote2.png
Astronauta sobre Buraco Branco
Cquote1.png ............................... Cquote2.png
Buraco Branco
Cquote1.png Pero menos há iruminação no Buraco Branco-san Cquote2.png
Japinha sobre Buraco Branco
Cquote1.png Hadouken!!!!!!!!! Cquote2.png
Ryu após ser sugado pelo Buraco Branco

O núcleo de um buraco branco.

O Buraco Branco, ao contrário de um buraco negro, faz brotar coisas escrotas no Universo. Uma vez já dito um famoso filósofo: aquela porra que dá uns negócio nas parada dos espaço sideral. Existem diversas teorias a respeito do buraco branco. Dizem que um buraco branco dá origem a um portal para dimensões paralelas, como por exemplo um mundo onde mafagafos coexistem com seres humanos em harmonia, ou um mundo onde você é macho e eu sou viado (obviamente, por razões científicas, este mundo não existe; é apenas um exemplo). Dizem também que o buraco branco é o caminho certo para o famigerado Mundo do Contra, pois um buraco branco é tão, mas tão errado, que talvez ele seja a saída para a conexão destes dois mundos.

A origem[editar]

Era uma vez um buraco negro que não gostava de branco, mas uma vez, quando engoliu Michael Jackson e toda sua branquidão, ele ejetou uma coisa branca e pastosa pelo espaço ao seu redor, que o deixou branco. Ele tenta se limpar até hoje, mas como, se não há água no espaço? Então, como vingança ao seu grande acidente, ele faz o total oposto do que um buraco negro útil à Sociedade Anônima dos Buracos Negros faz: ejetar matéria, luz, purpurina, pessoas mortas, aliens, entidades do Mundo do Contra etc.

A bela visão de frente a um buraco branco.

Alguns outros buracos negros que não queriam ser iguais aos outros começaram também a se rebelar, consumindo coisas realmente muito brancas como lâmpadas de LED, cola de papel, papel higiênico, maizena, leite de vaca, leite de bezerra, leite de coco, leite de pica, noruegueses, pessoas que sofrem de vitiligo, membros da Klu Klux Klan, entre outros, e assim o número de buracos brancos aumentou até chegar no número que a humanidade conhece hoje em dia.

Fazendo um Buraco Branco[editar]

Primeiro faça um ácido-éter batendo no liquidificador 2 xícaras de tarinha de frigo, uma colher de chá de permento em fó, 1 xícara de beite de lurra, suco de um limão branco e 200 quilogramas de paládio. Quando a mistura estiver homogênea, coloque tudo numa forma retangular 30x20cm e cubra com matéria escura de primeira qualidade. Leve ao forno pré-aquecido a cem bilhões de graus Celsius durante 4 bilhões de anos-luz.

Enquanto o ácido-éter está no forno, junte 2 mols de deutério e 2 mols de trítio (isso você pode comprar pronto), comprima tudo até ficar menor do que um ponto matemático, ou pelo menos da ordem do comprimento de Planck (10 − 72m). Quando estiver comprimido - tome cuidado, pois ele estará à temperatura de aproximadamente -100K (menos cem Kelvin), coloque no forno junto com a primeira forma e aumente a temperatura para 100 milhões de graus Celsius e em 15 minutos seu buraco branco estará pronto.

Se você fizer tudo certo deverá aparecer um buraco branco, e ele te dará muitas coisas. Caso você tenha feito algo errado, sairá um buraco negro e toda a humanidade estará perdida, parabéns.

O mundo paralelo onde sua amiga feia e gorda é bonita e gostosa. Apenas um buraco branco te oferece a possibilidade.

Como destruir um Buraco Branco?[editar]

Excite um buraco negro a engolir um buraco branco. Isso causará um paradoxo no espaço-tempo uma vez que um buraco negro engole coisas e um buraco branco cria coisas. Este paradoxo seguirá até os confins da eternidade, ou se você for muito azarado...

Super-nova 14124123123.jpg


Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Buraco Branco no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg



Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mundo do Contra