Buraco de minhoca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.

Cquote1.png A minhoca fica constrangida quando se toca neste assunto. Você também ficaria. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre os buracos da minhoca

Cquote1.png Você quiz dizer Chappa'ai? Cquote2.png
Jaffa sobre os buracos da minhoca

Analogia tridimensional dos efeitos cabeça de bagre com o buraco de verme.

Buraco de verme ou buraco de minhoca (do inglês wormhole), ou ainda Ponte de Einstein-Rosen, no Brasil ultimamente reconhecido como Efeito cabeça de bagre é uma hipótese de um túnel no espaço-tempo resultado de cálculos matemáticos que vem sendo estudada a sério nas últimas décadas já que não se pode contestar a teoria da relatividade geral. Segundo os especialistas já é possível produzir energia em estados antropicos e assim explorar hidro-eletrecidade ao nível do mar .

É sabido que a segunda dimensão é um "aglomerado" de infinitas primeiras dimensões, assim como a terceira dimensão é um "aglomerado" de infinitas segundas dimensões, podemos imaginar que o tempo é um "aglomerado" de terceiras dimensões.

Quando temos uma recta, para formar um plano, basta avançar verticalmente ou horizontalmente, registrando todas as linhas formadas. O mesmo ocorre quando queremos um cubo por exemplo, basta avançarmos em profundidade, registrando todos os planos formados. O mesmo deve ocorrer com o tempo, a cada instante que passa é registrado em algum lugar e em seguida, passa-se ao instante seguinte. O problema então seria descobrir em qual direção o tempo avança. Diz um renomado cientista brasileiro, ainda ele

Vamos supor que o tempo avance na direção x, o buraco do verme poderia existir ao lado da recta "traçada pelo tempo" (o que até poderíamos chamar de destino) e, não tendo uma realidade atravessando este buraco, poderia caminhar livremente por ele .

Buraco de verme ou buraco de minhoca (do inglês wormhole), ou ainda Ponte de Safena, é uma teoria de um túnel no espaço-tempo que vem sendo estudada a sério. Trata-se de um tema bastante complexo e ainda está sendo analisado pela ANVISA em associação com a Área 51. Já foi comprovado ao menos que não tem nenhuma ligação com o Acre, e a Terra onde Judas Perdeu as Meias. Suspeita-se que esta estrutura pode ter relação com o triangulo das bermudas a ilha de LOST e As Florestas de Naruto.

Físicos brasileiros não acreditam nesta besteira, porque não querem contradizer a teoria da relatividade que entorta o mundo para endossar os números, contudo como precisavam criar algo para tornar os filmes de ficção cientificamente doutrinaveis resolveram acreditar nessa besteira.

Os estudos feitos pela ANVISA aquela que só proíbe aos medicos penetrarem naÁrea 51 dominio das bebidas espirituosas (in-vitro) as quais garantem, que através deles podem atravessar humanóides (vindos de sei-lá-onde) que apresentam uma arqueoestrutura psicogenética um pouco confusa e inintendível, resultado da viagem transdimensional na maiese e efeitos dos raios catódicos emitidos pela rede Globo de televisão. Exemplo deles, temos o Michael Jackson, Silvio Santos, o Saci e a Eguinha pocotó.

Físicos do acre afirmam que a ponte de Einstein-Rosen são compostas de hidroxipropilmetilcelulose derivada de hidrocarbonetos e integral de cogumelos alucinógenos cultivados pelo Mário Word. Dizem ainda que essas criaturas mágicas podem ter sido criados quando o grande mestre goku criou a sua cheik dama, dando origem assim a um grande campo gravitacional nas entre linhas do mundo mágico do espaço tempo.

Com o passar dos anos, o Buraco de Verme foi usado como fonte de embelezamento por muitas pessoas desgraçadas felizes, embora seu resultado não seja muito satisfatório, gente como Dilma Roussef utilizaram o método para o tratamento de ruga, já que a alta velocidade seria capaz de reanimar células vegetais presentes nestes seres. A medida do tempo, mulheres de influência como Britney Spears, Suzana Vieira e Tsunade aderiram ao Buraco de Minhoca.

Fique de olho nas próximas atualizações!