Buraco negro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa




Uma montagem fraudulenta tentando provar a existência de buracos negros, encontrada na internet: especialistas analisaram e descobriram que essa imagem é simplesmente a fotografia de uma privada em descarga com alguém urinando dentro, sob luz negra. Os outros efeitos são devido ao celular de pobre utilizado na brincadeira: ele vem com um filtro que torna todas as imagens mais interessantes, e podem ir direto para o Orkut sem passar pelo Polishop Photoshop.
Isso daria uma ótima balada no espaço. Cquote1.png Tuts tuts, quero ver Cquote2.png

Cquote1.pngVocê quis dizer: Buceta da tua mãeCquote2.png
Google sobre Buraco negro
Cquote1.pngVocê quis dizer: Cu do PeléCquote2.png
Google sobre Buraco negro
Cquote1.png Um buraco negro nada mais é do que um ralo, para fazer sumir aquilo que você precisa achar urgentemente. Cquote2.png
Eddie Murphy e sua explicação da Murphydinâmica Quântica da existência dos buracos negros
Cquote1.png Buraco negro é uma coisa que deveria levantar a bandeira, entende? Cquote2.png
Pelé sobre Buraco Negro
Cquote1.png Já entrei num desse, é legal! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Buraco Negro
Cquote1.png E VuXe VoLtOu?!? Cquote2.png
guria retardada sobre comentário a cima
Cquote1.png Já vi um, e fez a minha carreira, baixinho! Cquote2.png
Xuxa sobre Buraco Negro
Cquote1.png Buraco negro é um túnel no fim da luz. Cquote2.png
Albert Einstein sobre Buraco Negro
Cquote1.png Na União Soviética, o buraco negro é engolido por VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Buraco Negro
Cquote1.png Na Revolta Eurodata você não é engolido pelo buraco negro porque não tem dinheiro pra ir ao espaço! Cquote2.png
Revolta Eurodata sobre Buraco Negro
Cquote1.png Eu não tenho nenhum preconceito, seja pela raça ou credo. Cquote2.png
Carla Perez sobre Buraco Negro
Cquote1.png Pode ser branco, amarelo e negro, mas é buraco, vou pra dentro! Cquote2.png
José Mayer sobre buracos, cavernas e coisas do tipo.
Cquote1.png Pra dentro e pra fora. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre buracos
Cquote1.png Porra! Buraco negro é daquela puta da tua mãe, viado de merda! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre buraco negro
Cquote1.png O Buraco Negro já se deu em Malta. Cquote2.png
Ofensiva Maltesa sobre Buraco Negro
Cquote1.png Aí eu sou goleiro e atacante (ou não...) e a torcida é enorme. Cquote2.png
Vampeta sobre Buraco Negro
Cquote1.png Desenha um buraco negro pra mim?!? Cquote2.png
Pequeno Príncipe sobre Buraco Negro
Cquote1.png É uma das entradas para o banheiro da minha casa! Cquote2.png
Pedrinho sobre Buraco Negro
Cquote1.png Glaciers Meltin' in the dead of night and the superstars sucked into the supermassive blackhole... Cquote2.png
Muse sobre Buraco Negro
Cquote1.png Você vai ter que me engolir!!! ! Cquote2.png
Zagallo sobre Buraco Negro

Esse aviãozinho praticamente gerou um buraco negro no Japão, onde só existem buracos amarelos.

Um buraco negro, ou conforme nova lei prevista na constituição, buraco afro-descendente, é uma coisa indescritível, que chupa pra dentro qualquer coisa que passar perto dele. Com o espaço e com o tempo, ele vai agarrando tudo, sugando e engolindo um mundo inteiro, e de forma estranha, não se sabe bem pra onde vai tudo aquilo, já que é um buraco esférico e tudo cai em direção ao centro, que não existe (ou sim, quem sabe). Para os otakus que creem no Haruhismo, um buraco afro-descendente seria o resultado da criação de um espaço restrito por parte de Haruhi Suzumiya, a toda-foderosa entidade otaka.

Tabela de conteúdo

[editar] Provas de que eles existem

Prova forte de que eles existem.
Prova forte de que eles existem e que fazem mal aos seres humanos.(vugo:teu cu)

Diversos Buracos Negros já foram fotografados pelo cientista J. R. Duran, no início de sua carreira, quando era um reles pesquisador do comportamento da luz e das distorções no tempo-espaço. Porém, forçado pela metodologia científica e pela poder da matemática, acabou se desenvolvendo e atualmente só pesquisa buracos brancos, um fenômeno recém-descoberto que aflora no mundo do contra, jorrando pra fora tudo o que entra no buraco negro.

Mas a principal prova de que ele existe é a capacidade que ele tem de absorver toda a luz que possa chegar perto dele, e ao mesmo tempo, ser fotografado. Duran diz que já fotografou diversos buracos negros no escuro, e que isso é possível, já que ele é uma gigantesca estrela anã que implode em direção à curva do espaço tempo circundante, mas que ao distorcer tudo isso (sim, essa linguagem é para leigos como você) acaba invertendo a polaridade (como o computador da Sala da Justiça) e fica brilhante, como qualquer coisa no céu. Assim, após irrefutáveis provas matemáticas aqui demonstradas, partimos então do axioma de que o buraco negro existe.

Com uma câmera de 12 Megapixels você consegue fotografar um buraco negro em casa, principalmente se você for pobre.

[editar] Explicação da Wikipedia

Os buracos negros são tão complexos que o caos geométrico gera formas fractais que após a etapa de turbulência, adentram a etapa da pós-desorganização absoluta e formam figuras aparentemente triviais.

Obviamente, é uma grande piada que nós autorizamos, por ser tão sem sentido, e com tantas palavras inexistentes no dicionário, que ninguém vai ligar mesmo. Abaixo, uma cópia do artigo:

Este buraco negro inspirou a fantasia de que eles seriam esféricos, o que é uma bobagem, já que a Terra é chata e portanto, tudo no universo também.
Esta é a nave da NASA que pretende chegar até o buraco negro mais próximo, a uma distância de 140 trilhões de ânus luz.
Uma bola de boliche chinesa, que de tão vagabunda, flutua sobre a piscina onde foi fotografada. Fraudes sobre o buraco negro são tão comuns, que você pode ficar aliviado sobre o problema de se fotografar um buraco negro. Isso é impossível. Ele sugaria a câmera e o fotógrafo também.
Menina com buraco negro naquele lugar

[...] uma pequena estrela formada de Primério e Elemento X que ao perder cerca de 95% de sua massa, fica com o formato de uma agulha e perfura o espaço-tempo. Com o espaço-tempo furado, tudo que passa pelo buraco (que também é chamado de wormhole ou buraco de minhoca) cai e se desintegra, ou fica perdido para sempre, inclusive a luz. Alguns objetos podem aumentar o buraco, fazendo com que todas as galáxias sejam sugadas, e assim o Universo como conhecemos chega ao fim. Ou talvez não, devido ao processo de reciclagem de partículas.

A força de atração do buraco negro é gerada pela segunda lei de Newton da gravitação quântica:

Cquote1.png Todo buraco com momento angular diferente de -1 (menos um) exerce atração sobre matéria e energia de forma igual, proporcional e uniforme. Cquote2.png
Isaac Newton

Continuando... [...]

Já foi comprovado cientificamente que no centro de nossa galáxia - Via Láctea, na asa norte de Andrômeda - há um buraco negro tão grande que está atraindo o nosso Sistema Solar. Cogita-se que em menos de 2 décadas a Terra caia dentro do buraco e devido às forças da maré, o nível do mar aumentará tanto que as águas ficarão acima do topo mais alto.

Segundo a CPI do Mensalão, era um buraco negro que estava sugando o dinheiro que 'supostamente' era roubado por Ali Lulá e seus companheiros.

[editar] Indo pro buraco

Einstein teorizou que os buracos negros levam ao caos. Isso Chico Science também teorizou, de certa forma, usufruindo dos benefícios da declaraçao anterior. Apesar das hipóteses sobre o tamanho médio de um buraco negro, sabemos que na Bahia há vários, e no Rio de Janeiro também, mas principalmente, no Acre. Inclusive, o Governo do Estado do Rio de Janeiro criou um programa de acesso aos buracos negros, mas os veículos espaciais voltaram cheios de buracos negros na lataria, e com tantas baixas, com tantos astronautas mortos, não foi possível ainda decifrar onde começa e onde termina o buraco negro fluminense.

Por outro lado, com relação ao Acre, teóricos são unânimes ao afirmar que há vida dentro do buraco negro acriano. Primitiva, mas existe. Porém, é impossível chegar lá para se obter provas consistentes. Os cientístas só não desanimaram (assim como o financiamento federal) porque na Bahia já foram encontrados inúmeros buracos negros, principalmente no período de final de fevereiro, quando há uma conjunção entre o sambódromo de São Paulo, o do Rio de Janeiro e o Pelourinho, que misteriosamente, sendo três pontos, formam um triângulo, e isso provavelmente é a causa do buraco negro baiano.

[editar] Fazendo um Buraco Negro

Primeiro faça uma base-éter batendo no liquidificador 2 xícaras de farinha de trigo, uma colher de chá de fermento em pó, 1 xícara de leite de burra, suco de um limão rosa e 200Kg de Urânio. Quando a mistura estiver homogênea, coloque tudo numa forma retangular 30x20cm e cubra com matéria escura de primeira qualidade. Leve ao forno pré-aquecido a 10^{9} (cem bilhões) de graus Celsius durante 4 bilhões de anos-luz.

Enquanto a base-éter está no forno, junte 2 mols de deutério e 2 mols de trítio (isso você pode comprar pronto), comprima tudo até ficar menor do que um ponto matemático, ou pelo menos da ordem do comprimento de Planck (10^{-72}m). Quando estiver comprimido - tome cuidado, pois ele estará à temperatura de aproximadamente -100K (menos cem Kelvin)-, coloque no forno junto com a primeira forma e aumente a temperatura para 100 milhões de graus Celsius e em 15 minutos seu buraco negro estará pronto e você será instantaneamente sugado, tendo uma morte rápida, porém dolorosa.

Rendimento: este buraco negro engolirá sua casa instantaneamente (incluindo sua mãe), seu bairro e todo o planeta Terra. E depois de algum tempo todo o Universo, transformando tudo num objeto do tamanho de um grão de arroz.

[editar] Ver também


Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Buraco negro no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg


Estrelas
Gigante vermelhaSupergiganteNovaSupernovaHipernovaAnã brancaGigante azulEstrela de nêutronsBuraco negro
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas