Burmy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Burmy
#{{{pokedex}}}
Burmy-Plant.png
Minha roupa é chique, non?
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Bug
Espécie
Inseto com roupas estranhas
Cadeia evolutiva
Burmy Seta.JPG Wormadam / Mothim

Cquote1.png Você quis dizer: Inseto com casca Cquote2.png
Google sobre Burmy
Cquote1.png Eu odeio insetos!!!!Aaaaaarrrrggggggghhhh!!!! Cquote2.png
Misty sobre Burmy
Cquote1.png Mamãe, quando é que eu vou virar um Wormadam? Cquote2.png
Burmy macho falando com sua mãe
Cquote1.png Fraco Cquote2.png
Outros pokémons insetos sobre Burmy
Cquote1.png Eu queria ver ele sem roupa Cquote2.png
Pokefurry insetófilo quando está jogando

Cquote1.png AH MEU DEUS, TÔ PELADO! Cquote2.png
Burmy sobre ter caído a roupagem de grama dele

Burmy é um pokémon fraquinho do tipo inseto, apesar de dizer "pokémon inseto" e "pokémon fraco" na mesma frase é um grande pleonasmo. Ele é como um Magikarp só que em forma de larva, em vez de peixe.

Características[editar]

O Burmy é um pokémon que muda de roupa dependendo do lugar que ele está; se ele tá na grama, ele muda pra uma roupa vegan feita de capim. Se ele tá num lugar altamente tecnológico, ele muda para uma roupa moderna e chique. Se ele está nas cavernas, ele muda para uma roupa brega feita de pedras da idade da pedra. Se ele está num vaso sanitário, ele se disfarça de merda.

Agora você me pergunta, E o Quico? E o Quicotenhoavercomisso, já que esses disfarces não tem merda alguma de influência no jogo. Na verdade, só se o seu Burmy for uma garotinha mimada. Daí, dependendo da roupa que ele usa, ele vai se transformar numa Wormadam chique ou brega. Mas a roupagem da Wormadam é permanente, então não seja uma Carla Perez da vida e escolha muito bem qual vai ser o tipo secundário da sua Wormadam. Se o seu Burmy for macho, no entanto, foda-se a roupa que ele escolher; ele sempre irá evoluir pra Mothim e ficará igual. Afinal, macho que é macho não dá importância pra essas questões femininas como roupa.

Origem do nome[editar]

Burmy vem da junção das palavras burguês (pois ele acha que faz parte da burguesia para usar roupas tão chiques) e my, inglês para me (pois ele quer mostrar que sabe falar inglês).

v d e h
4ª Geração