Burn (álbum)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mamonasalb.jpg Este artigo trata de um álbum

E a Carla Perez já completou o dela com figurinhas da copa.

Conheça o resto da playlist clicando aqui.

Cquote1.png Cadê o Ian Gillian? E quem são esses dois palhaços cantando ai? Cquote2.png
poser nº 1 do Deep Purple sobre Burn
Cquote1.png Tocaremos uma música do nosso álbum, Burn! Cquote2.png
Deep Purple Fake sobre tentar enganar os ouvintes.
Cquote1.png It's BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURN!!! Cquote2.png
Davi Cover Dele e Verde Hugo sobre a única música que todo mundo realmente lembra desse disco, haja vista o tamanho da queimadura que ela tem. Tão grande que nem sei se vai caber nessa citação...

BUUUUUUUUUUUUURN!!!
Deep Purple - Burn.jpg
Capa de Burn, que mais parece um ritual de macumba do que propriamente uma capa
Lançado em 1900 e IENZI ANOS!!!
Gênero Rock gospel
Gravadora Chupetinha


O que o Davi Cover Dele queimou pra entrar na banda.

QUEIMA JESUS!!! BURN foi o oitavo álbum da banda de rock gospel Cu Fundo Roxo. Você dirá, fã do Fundo Roxo "como assim, banda de rock gospel?" Bem, esse álbum foi gravado com a entrada do Davi Cover Dele e nessa época Davi ainda era um bom moço cristão que frequentava a Igreja Omniversal do Reino de Mamom, e cantava canções como "Queima Jesus" e "Taca Fogo no Diabo". Músicas como essas foram levadas pra banda, que acabou fazendo esse álbum totalmente voltado pra Gizuiz.

Gravação[editar]

O grupo mudou sua formação depois da saída do Jão Jiló e Rogério Luva-de-Goleiro. Formando o Mortal Kombat III Mk III, a banda mudou muito seu estilo, passando de um hard rock selvagem, porradeira; pra um som mais funkeiro, bem funk do morro mesmo, cheio de firulisse e até axé, já que Verde Hugo tocou no Olodum antes de tocar rock'n roll.

Músicas[editar]

Quase todas foram feitas por quase todos os membros da banda, menos o Verde Hugo, que não fez nenhuma, mas depois só pra aparecer decidiu forçar os membros da banda a colocarem ele como compositor em algumas faixas.

Além das faixas que puseram anos depois, pra encher mais linguiça:

Banda[editar]