Burn Dinorex

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lava domes2.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra K'!


Cquote1.png Meu irmão! Cquote2.png
Magma Dragoon sobre Mattrex
Cquote1.png Já matei. Cquote2.png
X e Zero sobre Mattrex
Cquote1.png Ele ficou de gelo. Cquote2.png
Noob sobre Mattrex Apos Ser Atinjido Por Um Wing Spiral
Cquote1.png Bom capanga. Cquote2.png
Sigma sobre Mattrex

X5 mattrex.gif

Burn Dinorex, também conhecido como Matrix Mattrex é um dos chefes de Megaman X5 e o mais chato deles. Maior cabra omi do jogo, tanto quanto o Squid Adler e o The Skiver, mas é um dinossauro burro e fácil de derrotar.

História[editar]

Mattrex pronto para te comer matar

Mattrex vivia no meio de um monte de lava, onde passava o dia inteiro assistindo a WWE e todos aqueles canais de luta livre através da TV a cabo gato. Com toda a zica do Sigma Vírus, ele imaginou que o X e Zero iam lá dar uma coça nele, então ele treinou vários golpes inspirados nos seus lutadores favoritos. Só serviu mesmo pra encher o saco. Fraco contra vento.

Como ele se tornou Maverick[editar]

Mattrex e seu maldito avatar

Ele estava no bar do Moe bebendo uma Duff com o Homer e ficava em Springfield. Não contava com uma aparição Sigma. Ele falou que o X e o Zero tinham mandado seu irmão pra cova, foi para um vulcão e recebeu uma mensagem da Mãe Diná dizendo que X e Zero iam bater nele. Por isso, ficou treinando golpes de fogo.

Luta[editar]

Mattrex enfim ficou cara a cara com X e Zero. Na luta ele só fica pulando igual a uma perereca, pra lá e pra cá, atirando seu fogo inútil e, quando atingido por um Wing Spiral, fica como uma besta.

Galeria (ele nem merecia ter galeria)[editar]