Bus TV

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Stop crap.png AVISO DE MONTE DE BOSTA!
Esta página é um monte de bosta. O autor reconhece isso.


Radio Controlled Robosapien Style Robot Toy Roboactor.jpg Este artigo é sobre uma MÁQUINA!

Ela sabe brincar, pular, cantar, destruir, esmagar e no futuro vai escravizar a humanidade e dominar o mundo, então cuide muito bem dela e não vandalize este artigo!

Frank2.gif
pelo logotipo já dá pra ver que é uma MERDA!

Cquote1.png Você quis dizer: ENCHEÇÃO DE SACO Cquote2.png
Google sobre Bus TV
Cquote1.png Você quis dizer: Justificativa para aumento do preço das passagens de ônibus Cquote2.png
Google sobre Bus TV
Cquote1.png Você quis dizer: lixo televisivo? Cquote2.png
Google sobre Bus TV
Cquote1.png UH, UH, Eu sei a resposta certa!! Cquote2.png
um idiota qualquer quando passa o Quiz do Bus TV sobre Bus TV
Cquote1.png Bus TV? hahaha isso é maneiro, mas não é tão maneiro quanto panquecas! Cquote2.png
Owen de ilha dos desafios sobre Bus TV
Cquote1.png Puta merda, ninguem merece isso!! Cquote2.png
qualquer usuario de onibus sobre Bus TV
Cquote1.png Na União Soviética, o Bus TV odeia VOCÊ!!!!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Bus TV
Cquote1.png ISSO NÃO VALE NADA, NADAAAAAAAAAAA!!! Cquote2.png
Seu Donizildo sobre Bus TV
Cquote1.png Vou ligar meu MP4 e ouvir bastante metal! Cquote2.png
Um Metaleiro ao entrar num ônibus com Bus TV
Cquote1.png Vô ligá o meu celulá fodão pra escutá um funk pancadão Cquote2.png
Funkeiro sobre Bus TV


Como se não bastasse os altos preços das passagens de ônibus, as lotações típicas ao estilo lata de sardinha, e as varias chacoalhadas que o maldito coletivo dá durante a sua viagem, eis que surge das trevas, essa tremenda encheção de saco, com programinhas ridiculos e sem sentido, dicas esquisitas de donas de casa e em fim, so merda que o povão gosta, e você odeia!

com uma programação totalmente repetitiva, essa merda está lá pra encher mesmo a paciencia dos usuarios dessas latas de sardinha ambulantes chamadas de ônibus, a programação é tão horrivel, que foi selecionada por chimpanzés bêbados e drogados, tal programação é composta de 80% de dicas inuteis para donas de casa gordas e desdentadas sobre o lar, quiz de perguntas e respostas que são tão obvias que ate mesmo um vegetal poderia responder, os outros 20% são compostos por comerciais, videoclipes repetidos e outra enxurrada de videos que circulam na internet, onde o nome do programa é: "Baixou na internet" afinal de contas, o cara que idealizou isso deve ter mesmo um otimo senso critico, ne não? (não.. com certeza)


Como surgiu essa merda?[editar]

O inicio foi "dificil" para o Bus TV


no começo eles usavam isso pra exibir Bus TV.

Veio dos cantos mais sordidos do universo, nos anos 50, era usado como instrumento de tortura nos ônibus dos presídios do texas, tal aparelhagem consistia em colocar uma TV preto e branco dentro do ônibus pros presos ficarem vendo diversas bobagens ridiculas , propagandas com musiquinhas idiotas e sem falar nas diversas dicas "para deixar seus tomates frescos, pegue um prego e coloque-os pendurados no teto" ou coisa pior que isso...para torna-los mais desesperados, fazer com que os presidiarios se sintam num verdadeiro inferno! A ideia "comercial" surgiu quando um dos presidiarios conseguiu fugir da penitenciaria, esse presidiario, logo foi para a Inglaterra e lá teve uma ideia de implantar essa "maravilha tecnologica" da Bus TV. Em 1975 ele consegue fazer seu maior sonho, emplantou coisas semelhante nos ônibus de 2 andares de Londres, no inicio era naquelas televisões enormes de caixotão de madeira, com uma emissora pirata na garagem dos ditos ônibus, como o sistema de transmissão era uma verdadeira porcaria, as televisões passavam a maior parte do tempo perdendo a sintonia, fora que elas consumiam mais que toda a parte eletrica dos ônibus juntas, o que arrebentavam com suas baterias... em 1980, o governo britânico obrigou a desativação da emissora pirata por parte da BBC que sofria com as interferencias que ocorriam toda hora, foi o fim do BUS TV...por enquanto...

O recomeço desse LIXO![editar]

Em 2005, a mesma empresa de onibus que foi brindada com o Bus Tv dos anos 70, teve a ideia de reimplantar essa jossa. A empresa contratou vários nerds que so o que fizeram foi colocar PCs do milhão com um monitor LCD e encher o HD desses PCs com qualquer besteira(que deve ter muita semelhança com o que era exibido antigamente) rolando no Windows Media Player, o sucesso foi relativamente estrondoso no reino unido logo em seguida, toda a europa fora contaminada com essa praga nos ônibus...porém, no Brasil a coisa foi um pouquinho diferente... como se não bastasse a tosquisse do Bus TV Européia, aqui eles conseguiram fazer coisa pior!

Bus TV no Brasil[editar]

Um mictorio é mais útil que essa merda!

A chegada dessa porcaria ao Brasil so deu mesmo em 2007 quando as viações resolveram abusar mais do povão, e não satisfeitos em cobrarem passagens caras resolveram por essa merda em prática para as pessoas desprovidas de maiores salarios que não podem pegar um taxi, afinal de contas, como o povão adora tomar porradas da vida, obviamente se acostumaram com esse instrumento de tortura e dele tentarão tirar algum proveito(provavelmente se sua mãe sismar de alguma mania ridicula na cozinha, pode ser que ela tenha sido vitma do Bus TV e seus programetes toscos e estantâneos!). Detalhe: no Brasil a programação repetitiva e tosca do Bus TV é 100% pior que a do Reino Unido... definitivamente, ninguém merece!

Tanto é que a maioria das pessoas preferiam mesmo um banheiro ou mictorio do que esse lixo sem sentido de Bus TV merda!!

Tá, eu entrei num ônibus com Bus TV e agora?[editar]

Se você, entrou num ônibus com essa merda..ih meu amigo, dependendo do seu estado, ou cidade, isso pode ter sido falta de sorte, ou por que a viação de onibus que você pega sismou de instalar essa porcaria em todos os seus ônibus de todas as suas linhas...

existem 4 dicas que você pode usar para escapar do Bus TV(ou não...)

1. Se você tiver certeza de que o ônibus que você vai pegar tem essa jossa, leve uma arma, entre no busão, e ai, e so olhar praquela televisãozinha miserável e abrir fogo! não importa se você acertou alguém, pelo menos você livrou essa pessoa do sofrimento, por que afinal de contas ela também estava aturando o flamigerado "Bus TV"


Pode atirar sem piedade!.


2. Outro método(mais seguro...ou não) é puxar a as alavancas de emergência e escapar do busão no meio da rua, e continuar o caminho pro seu trabalho a pé mesmo, o problema e se você saltar do ônibus no meio de uma estrada movimentada e com o veiculo andando ainda por cima! (ate parece que vai dar pra esperar pelo próximo ponto aturando programetes como "é o bicho" ou "Baixou na internet... putz")

3. Outro método mais seguro (esse é seguro mesmo, não falha nunca) e você arrancar aquele monitor e taca-lo pela janela a fora, assim você fará toda a cambada do busão feliz, e eles ate te agradecerão, o problema mesmo e a viação que poderá te processar por danos á propriedade e te obrigar a pagar um monitor novo!

4. Você pode usar a arma para render o motorista do ônibus, e sequestrar o veiculo cuja a única exigência seria a retirada dessas malditas telinhas LCD dos onibus com essas programações xulas!

Por tanto...se a sua cidade tem todos os ônibus equipados com esse lixo, então sugiro que você siga essas dicas, ou compre uma bicicleta, ou treine para a corrida de são silvestre!


Ver também:[editar]