Saeko Busujima

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Busujima Saeko)
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Samurai x.gif Este artigo é sobre um samurai!

Tire a honra dele vandalizando seu artigo
que ele o retalhará!

Saeko
High school of the dead cosplay.jpg
Nome completo Busujima Saeko
Idade 18 anos
Profissão Depende do hentai que você ler
Família Só tem um pai ausente
Amigos Todo mundo, exceto os zumbis
Comida Preferida Peixe
Sonho Parar de babar enquanto dorme
Frase preferida "Estou ficando molhada."

Cquote1.png Você quis dizer: Maya Natsume Cquote2.png
Google sobre Saeko Busujima
Cquote1.pngVocê quis dizer: Kanu UnchouCquote2.png
Yahoo sobre Saeko Busujima
Cquote1.png Até que os peitos dela são grandes... Mas os meus com certeza são maiores! Cquote2.png
Marikawa Shizuka sobre Busujima Saeko
Cquote1.png Essa puta aí fica querendo competir comigo, odeio ela! Cquote2.png
Miyamoto Rei sobre Busujima Saeko
Cquote1.png Já peguei essa sapatão. Cquote2.png
Komuro Takashi sobre Busujima Saeko
Cquote1.png Gugduyagwfukgrfrkwh... Cquote2.png
Zumbis sobre Busujima Saeko
Cquote1.png NIiiiiiiiiiiiii Nii nIiii NIIIIIII Cquote2.png
Cavaleiros que dizem Ni sobre Saeko Busujima.
Cquote1.png Onee-chan!! Cquote2.png
Alice sobre Busujima Saeko
Cquote1.png Nunca ouvi falar. Cquote2.png
Família sobre Busujima Saeko
Cquote1.png Nem eu. Cquote2.png
Ludwig van Beethoven sobre Busujima Saeko
Cquote1.png meldelz manow eça mule eh mt gostoza tah lok gozei ake!!!!!111111111 Cquote2.png
Você sobre Busujima Saeko

Busujima Saeko é uma das várias peitudas personagens que compõem o elenco de Highschool of the Dead, espécie de versão putanesca de The Walking Dead feita em versão otaku. Ela é considerada a aluna mais gostosa de toda a escola (e eu concordo), embora seja uma disputa bem acirrada entre ela e Miyamoto Rei, as musas mais homenageadas pelos punheteiros que lêem ou assistem a série. Poucas pessoas são inteligentes o bastante para perceber, mas Saeko não passa de um plágio esculachado da Maya Natsume, ao mesmo tempo que Rei faz as vezes da irmãzinha desta, Aya Natsume. É no final das contas apenas material hentai para fapeação porque é aquela típica garota gostosa que é forte mas que é tímida e que constantemente está com as torneadas coxas a vista e que as vezes parece uma puta e depois parece uma princesa cute, enfim, saciando os desejos pervertidos de virjões.

Vida[editar]

Saeko fazendo inveja a suas amigas de classe despeitadas
Gostosa, pero assassina.

A família Busujima é conhecida por ter defendido o trono japonês durante várias eras. Saeko é filha de uma mãe desconhecida cujo nome nunca foi mencionado e seu pai é um habilidoso mestre em artes marciais (que também nunca deu as caras, mas sabemos que ele é um Busujima). Antes do Apocalipse Zumbi começar, o velho sacanamente viajou para o exterior com a desculpa de que iria a uma convenção de autodefesa, mas nunca mais voltou e deixou a filha sozinha no Japão à mercê dos zumbis e, pior ainda, dos tarados em potencial doidos para estuprá-la.

Saeko descobriu que havia herdado as habilidades marciais do pai durante uma noite em que ainda era apenas uma adolescente despretensiosa e estava inocentemente voltando sozinha para casa, quando de repente foi abordada por um homem querendo saber que horas são. Pensando se tratar de um dos tarados em potencial citados acima, ela nem deu chance para o meliante falar e já o atacou com tudo, deixando-o gravemente ferido a ponto de atrair a polícia para o local. Claro que ninguém acreditou que uma guria retardada pudesse causar tamanho dano a um adulto, então Saeko não sofreu penalidade alguma e descobriu que era divertido espancar os outros, principalmente se eles sangrassem até a morte.

Personalidade[editar]

Saeko mostrando que não é apenas um par bonito de seios.

Conforme já foi dito, Saeko puxou ao papai e é uma excelente lutadora, sabendo se virar tanto no combate corpo a corpo quanto no uso de armas. No início, ela usa apenas um pedaço de bambu bem tosco para bater nos oponentes, mas depois que a coisa engrossa, ela é presenteada com uma espada por Takagi Soichiro, um antigo discípulo de seu pai que pensou que teria alguma chance com ela se desse presentes, mas ele acabou morrendo antes de ter a chance de fazer sexo com alguém (ou não).

Por ter esse lado meio sádico que curte agredir aos outros, Saeko pratica ioga para se controlar e não deixar esse seu lado yandere vir à tona, e como nunca teve afeto familiar, ela é muito carinhosa com seus amigos, colegas e professores. Apesar de já ter 18 anos, ela continua no ensino médio, já que seu pai nunca veio buscá-la e ela não faz a menor ideia de como entrar na faculdade. Isto explica o fato de seu corpo ser tão desenvolvido para uma estudante colegial. Se bem que as demais moças da série não deixam muito a dever em relação às curvas de Saeko...

Sexualidade[editar]

Note seu olhar penetrante
Purpurinééésima

Embora seja absurdamente gostosa e admirada, Saeko nunca teve nenhum namorado. Correm boatos de que ela seja lésbica e é mesmo, mas na verdade o que acontece é que no passado ela teve uma grande decepção amorosa ao se declarar para um cara e levar um fora. Desde então, ela nunca mais conseguiu confiar nos homens novamente. Mas convenhamos, para dispensar uma gata dessas, ele devia ser é um baita veado!

Supostamente, Saeko sente atração por Komuro Takashi, mas é mentira. Acontece que ele é o protagonista fodão que todo guri retardado viciado em ecchi queria ser, então como regra é obrigatório que ele coma todas as mulheres de Highschool of the Dead, mesmo que elas joguem no outro time e apreciem a mesma fruta que ele. Quem Saeko realmente ama e deseja ardentemente na série é a Rei, o que pode ser facilmente comprovado através da enorme quantidade de imagens yuri dessas duas espalhadas internet afora. Tudo bem que a maioria é fanart, mas ninguém se importa, uma vez que a única finalidade dessas imagens é atiçar o tesão daqueles que nunca tiveram uma namorada e precisam se satisfazer na bronha mesmo.

Características[editar]

Você já deve reparado na característica marcante de Saeko.

Na maioria das vezes, Saeko veste o uniforme escolar, mas às vezes ela troca de roupa (ou fica completamente pelada, mesmo) e fica parecendo um verdadeiro fetiche ambulante. Ela acha desconfortável correr e lutar usando saia, por isso tem o costume de rasgar por conta própria quando está usando uma, deixando à mostra sua inconfundível tanguinha preta. Isso ajuda a poupar o trabalho para matar zumbis, já que muitos deles acabam tendo hemorragia nasal ao vê-la. O único zumbi imune é Michael Jackson, que além de ser gay e pedófilo, nem sequer possui nariz.

Saeko era para ter cabelo preto, mas como a maioria das japonesas são de fato morenas, acharam que a personagem chamaria mais atenção e faria mais sucesso se tivesse cabelo roxo.

Cenas marcantes[editar]

Uma personagem como a Saeko não poderia ficar de fora de algum hentai.

A primeira chacina notável de Saeko é na enfermaria, quando Marikawa Shizuka e algum aluno aleatório qualquer são atacados por zumbis. Shizuka é salva, mas o figurante em questão é mordido por um zumbi antes de Saeko matar todos. Muito prestativa, Saeko então ajuda a pobre vítima a cometer suicídio e esmagar seu cérebro antes de se transformar em um deles.

Após uma outra luta, Saeko, muito cansada e seminua, acaba pegando no sono e adormece bem em cima do colo de Takashi, sendo acordada por Rei. Bom, pelo menos essa foi a desculpa que ela deu, mas na realidade o que rolou mesmo foi um boquete. Tanto que havia uma substância líquida escorrendo da boca de Saeko ao levantar a cabeça de cima das pernas de Takashi, mas de acordo com sua versão dos fatos, era apenas baba...

Todas as demais aparições de Saeko em Highschool of the Dead (e olha que são muitas!) consistem em closes generosos em seus peitos, sua bunda e demais partes anatomicamente interessantes; e/ou em espancamento contínuo e em massa de zumbis. Vez ou outra tentam enfiar algum diálogo pseudointelectual e supostamente feminista nas cenas dela, mas fica tão forçado que até mesmo A Praça É Nossa fica parecendo mais coerente.

Galeria pornô[editar]

Ver também[editar]

Runo 1.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem peitos maiores que a sua cabeça.