Butters Stotch

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Butters Stotch.
Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Butters Stotch
Butters bravo por Kyle ter recusado ter comido ele.
Butters assustado apos matar todo mundo Sra.Anderson ela não existe

Cquote1.png Você quis dizer: Butters Scotch Cquote2.png
Google sobre Butters Stotch

Cquote1.png Não, porra! Eu quis dizer Butters Stotch mesmo! Cquote2.png
Eu sobre sugestão do Google

Cquote1.png Experimente também: Manteigas Estóti Cquote2.png
Sugestão do Google para Butters Stotch

Cquote1.png Lu Lu Lu,eu tenho maçãs, Lu Lu Lu você também tem Cquote2.png
Butters sobre ele ter maçãs e você também

Cquote1.png Genteeee, nem eu sou tão gay assim, que bofe lindo (sotaque aviadado) Cquote2.png
Shun de Andrômeda sobre a masculinidade viadagem do Butters

Cquote1.png O que houve? Cquote2.png
Linda Stotch depois do Butters chupar o pau do Cartman, ele sair correndo e o Butters ter uma conversa suspeita com seu pai sobre tudo isso ter acontecido

Cquote1.png Nada, eu só sou bicurioso!!!!! Cquote2.png
Amanteigado respondendo a pergunta acima com muita alegria

Butters Stotch é um personagem de South Park, o 5º protagonista. Palmas para ele, pois ele não é mais secundário!

Um pouco (muito pouco) sobre ele[editar]

Butters é um garoto de 9 anos, viado, virgem, loiro e que se acha o fodão só porque vive colando alumínio na roupa tentando parecer Viado. O nome de verdade dele é Leopold, mas quem diabos se chama Leopold??.

Ele desde pequeno tem o costume de enfiar coisas no cu. Ele é reprimido pelos pais que sempre põem ele de castigo. Ele aproveita o castigo pra ver pornô na internet e bater umazinha

Família[editar]

Ele tem um pai e uma mãe (O RLY?). O pai dele, Estive ou qualquer porra assim, é bicurioso, desempregado, maconheiro, filho da puta cheirador de gatinhos (ou do mijo dos gatinhos), e tem medo da mulher descobrir que ele é Homem.

A mãe do Butters, Linda Stotch que de linda não tem nada, é uma mulher também desempregada o que faz qualquer um pensar: como eles arranjam dinheiro pra criar essa merda que eles chamam de Justin filho? Simples eles na verdades são putos pagos que também filmam as noites que originariam outros Butterses (como é o plural dessa porra? Tem plural nessa porra?), mas GRAÇAS A DEUS existem camisinhas balões, ou o mundo explodiria com tais criaturas que enchem o saco de qualquer um quando cantam.Lu Lu Lu,eu tenho maçãs, Lu Lu Lu você também tem

Qualquer pessoa normal já percebeu que os peitos da mãe do Butters são poucos muito tortos, ou então um é maior que o outro, mas qual é a diferença? A única coisa que importa é que ninguém gostaria de ver o Butters como Cartman Margarina, mas infelizmente alguns bravos homens viram e ficaram cegos e epilépticos. Os pais dele sempre põem ele de castigo, e ele aproveita o castigo para bater.... Na temporada de 2013, Linda foi morta por Stephen "em Minecraft". Na verdade foi tudo combinado entre Stephen e um tal de Corey Lanskin (que ensina o jogo para adultos) para ser ainda mais hardcore para com Butters (se é que ainda é possível).

Cquote1.png Você já disse isso, babaca Cquote2.png
Você sobre o autor do artigo

Cquote1.png Ah, já? Então dane-se continuando Cquote2.png
Autor do artigo que nem deve se lembrar sobre o que está escrevendo

Cquote1.png Não, cê é burro, cara, que loucura, como você é burro! Isso aí que você disse é tudo burrice! Cquote2.png
Caetano Veloso Autor Novo

Cquote1.png Legal cara,vai se foder Cquote2.png
Autor do artigo drogadão esquecido

Butters também tem uma avó que mora na Virginia que vive praticando bullying com ele. Ela bate, xinga, obriga o Butters a dizer que é boiola, e ainda fez com que ele fosse parar num vídeo musical pelado dentro de uma gaiola caixa de vidro com todos xingando ele. Butters ainda foi idiota e colou mais alumínio em si próprio e acabou se fodendo ainda mais com sua avó querida.

Amigos[editar]

Que amigos? Ele é um forever alone de merda O Butters tem vários pintos amigos que adoram foder, chupar o pau de Butters, etc. zoar com o pinto dele sua família estranha. Seu melhor amigo é um robô que o retardado não percebeu que era o gordo fodido EriCU HomemdoKart que ele levou para ser estuprado em é lei pela tia dele.

Butters estava adorando seu robô bundão, até que descobriu que robôs não têm paus, mas o robô podia enfiar um supositório, ou passar a sonda anal do rabo dele pro rabo do Butters.

Infelizmente, isso não deu muito certo pois já é bom saber que produtores de filmes velhos, fodidos, falidos, arrombados, brochas, idiotas e não criativos de L.A. gostam muito de ter sondas anais de um robô obeso de nove ânus anos de idade enfiadas naquele lugar onde o sol não bate, mas queima que é uma desgraça Ahhh Negão tou com o cu pegando fogo.

Outros amigos do Butters são o Satan, Judeu filho da puta,Jesus? Stan, o Kyle e o Kenny. Ele já tentou trepar no Kyle uma vez mas este deixa bem claro que só é comido pelo Satan Stan.

O único macho é oKenny McComeaquimentira, mas gurias retardadas que eu não sei como acabaram gostando de South Park, gostam de por o Butters com o Kenny, formando assim Bunny o que vocês probis não entendem mas é coelhinho em ingrichi, ou seja tais criaturas avançaram para um novo nível de retardamento (Parabéns. Ou não.).

Com o Satan Machista, ele não quer nada talvez porque tem ciúmes do Judeu filho da puta Kyle, mas foda-se, só querem ver o Stan comendo a Wendy Hamburger de Testa e o Kyle Brofoda.