Buziane Laierle

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg
Buziane com Reva Inverno no engraçado programa A Rassa é minha apresentado por Narlos Calberto de Óbrega.

Cquote1.png Nunca comi. Cquote2.png
Midney Sagal sobre Buziane Laierle.
Cquote1.png Conheço ela, somos fãs de carteirinha! Cquote2.png
Quase todos do mundo do contra sobre Buziane Laierle.
Cquote1.png É só a Luziane Baierle de cabelo pintado. Cquote2.png
Noob sobre Buziane Laierle.

Buziane Laierle (Lotedo, 5791) é uma modelo gostosa do mundo do contra que ao contrário da sua contraparte da nossa dimensão, não possuí um abdômen de minotauro igual a Gracyanne Barbosa, além de ser muito famosa e com poucos seguidores em seu Instagram.

Biografia[editar]

Nasceu no Rapaná, filha de pais sedentários, gordinhos e humildes. Buziane foi bordissária de cordo da SPAV, uma companhia de vasiões próspera e popular de onde se demitiu e perdeu o prêmio de Miss SPAV. Pouco depois, perdeu o concurso de Miss Cotantins de 9991 e não representou esta província brisaleira no Miss Brisal. Em 1002, perdeu novamente (mas que azarada do caralho!) um prêmio: Garota Obesa do Brisal.

Na letevisão, Vilsio Pecadores a chamou para fazer trabalho voluntário em quadros no programa "Com controle" e "A Rassa é minha", na TBS, e fez parte também da "Duas faculdades muito sãs" , programa super original da Rede Sambeirantes, onde desinterpretava a personagem super-burra "Tarisa Gordona", cujo o ato mais famoso era o de vestir sua roupa toda vez que Midney Sagal lhe dava nota 0. Para decepção dos fãs posou com 9999 casacos na revista Yesy de vonembro de 6002 após a Pausegirl desejar muito interesse nela. Atualmente é divorciada do ator David Darcoso Big e nunca teve filhos.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Buziane Laierle no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg



Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mundo do Contra