Byakugan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Byakugan.
Byakugan, um dos três doujutsus principais.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Olhos albinos?Cquote2.png
Google sobre Byakugan
Cquote1.pngExperimente também: Visão de Raios X Cquote2.png
Sugestão do Google para Byakugan
Cquote1.pngExperimente também: Bakugan Cquote2.png
Sugestão do Google para Byakugan
Cquote1.png AAAAAAA! Estou cego! Cquote2.png
Algum Hyuuga sobre Byakugan
Cquote1.png Amadores! Cquote2.png
Superman sobre Byakugan
Cquote1.png O Byakugan é a técnica perfeita. Além de permitir que a pessoa veja através das roupas, num campo de visão de quase 360°, ainda tem visão de longo alcance pra perceber se tem alguém se aproximando Cquote2.png
Pervertido sobre byakugan
Cquote1.png Já que pode acertar o orgãos internos, tira essa aberração de dentro de min. Cquote2.png
Bruce Banner sobre usuário do Byakugan
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Byakugan

Byakuganeye.JPG

Tabela de conteúdo

[editar] Apresentação

Riddick, o primeiro Hyuuga a ter o Byakugan!

Primeiramente, o byakugan nada mais é do que porra acumulada na iris dos olhos dos guerreiros ninjas do mundo totalmente sem nexo do naruto. O byakugan, diz a lenda, é um olho 98% branco, o resto é preto. Chuck Norris deu esse nome, pois, o byakugan, segundo chuck, lembra o nome do seu cãozinho cérbero. Byakugan, ou Olhos da Raça Ariana Albinos é uma Kekkei Genkai - do tipo Doujutsu (se estou falando grego para você, já ver o anime, ou pelo menos ler o mangá) - mais do que exclusiva encontrada apenas no Clã Hyuuga (e nos sortudos que conseguiram um implante de tais olhos após vencer um deles). Assim como o olho Sharingay que é encontrado apenas no Clã Uchiha, essa técnica é caracterizada pela coloração dos olhos de seu portador, se o Sharingan é capaz de deixar os olhos da pessoa vermelho como se ela tivesse usado dorgas por muito tempo, o Byakugan deixa seus usuários com os olhos num tom sem coloração alguma, totalmente brancos e sem nenhum pupila visível (ou seja, como se eles tivessem totalmente cegos, apesar de enchegarem muito bem - ou não). Quando ativado, o Byakugan força tanto a vista do seu portador que acabam surgindo alguns resquícios de pupila e, de tanto forçar, algumas veias acabam saltado pelas laterais dos olhos, parecendo pau latejando aliens brotando. O Byakugan é muito parecido com o olhos do Goku ao se transformar em super sayajin (estudos indicam que o clã Hyuuga foi fundado pelo mesmo, o que provavelmente é verdade mentira). Apesar de foderoso, ele possui uma pequena falha (nada é perfeito, afinal), mesmo com quase 360º de enchergamento, um ponto atrás da nuca é totalmente Geraldo Magela cego, o que sempre acaba virando motivo de ataque por parte daqueles que acabam descobrindo tal falha.

[editar] Origens

Um personagem que está com o Byakugan desativado, Hinata Hyuuga!

Dos cinco doujutsus existentes no mundo ninja de Naruto (que de ninja não tem nada), o Byakugan é o que ocupa o primeiro posto de todos (isso até agora, nunca se sabe quando Tio Kishimoto vai ter mais uma falta de ideias e criar mais um doujutsu por aí), pelo fato de ser o mais excluído escroto primitivo de todos os doujutsus, mesmo sabendo que quem veio primeiro foi o Rinnegan, mas como só tiveram duas pessoas com esse par de olhos, o Byakugan segue invícto como a origem do resto. Sabe-se também que foi a partir dele que se originou o (até então) foderoso Sharingan, com suas mais de oito mil mutações por aí. Se comparado com o Sharingan, o Byakugan segue como o mais simples dos Doujutsus, sem falar que a sua maior especialidade é no estilo Taijutsu de luta, em suma, porrada pura. Um usuário do Byakugan é quase invencível no mano a mano contra qualquer um ninja, por esse motivo que alguns resolvem apelar para técnicas proibidas (ou seja, Kinjutsus, para poder vencer alguém com esse nível de porrada avançada), infelizmente nem sempre isso acaba acontecendo e a pessoa se fode ferra a toa.

Neji Hyuuga mostrando como fica o Byakugan quando está ativado (eta coisinha feia, hein?).

Depois que um grupo de usuários do Byakugan de uniram, resolveu-se formar um Clã, que ficou conhecido (óbvio) como Clã Hyuuga, onde somente pessoas com essa Kekkei Genkai poderiam entrar (não estava incluso pessoas que receberam os olhos de doação, ou por roubo, se não ia ficar algo muito avacalhado). Além disso, o Clã acabou sendo dividido dentro dele mesmo, entre um grupo chamado Principal (que acomodava a realeza e os mais bonitos do Clã) e o outro Noobs Secundário (que ganhavam a massa do Clã), sendo que o secundário tinha como missão de vida proteger os membros do grupo principal e, além disso, receberiam um selo em seu cu sua testa, que o impediria de tramar qualquer plano contra os principais do Clã, pelo fato de que tal selo permite a um membro do grupo principal destruir automaticamente um membro do grupo secundário, através de uma dor de cabeça que nem um Doril pode sarar. Com essa imposição, tramou-se o Destino de Ódio dos Hyuugas, que Neji Hyuuga vivia a falar, até ser adotado pelo seu tio Hyashi Hyuuga como um pedido de desculpas, pela morte de seu irmão Hizashi Hyuuga para que ele vivesse no lugar

[editar] Poderes foderosos

É claro que nascer com uma Kekkei Genkai que não serve para nada seria um verdadeiro pé no caso. Por isso que o Byakugan conta com alguns poderizinhos para humilhar as outras pessoas sem essas heranças sanguíneas, ou somente para puxar briga com qualquer um e sempre vercer. Vejamos algumas delas:

Imagem Poder O que faz?
Byakuganativar.gif Verificação dos Pontos Tenketsu (Chakra Ryuudou): O Byakugan dá ao seu usuário o poder de ver através das coisas, ou seja um raio-X, só que muito melhor do que o do cara com a cueca por cima da calça, podendo ver os pontos tenketsus (pontos estratégicos de circulação de tiácara), impedindo ou permitindo a circulação da energia naquele local, através de dedadas (ui!) em tais pontos. Por ser um doujutsu especializado em Taijutsu, não é por menos que os seus poderes são concentrados em distribuir especial de porrada para tudo que é lado, afinal, eles são ninjas e não mágicos, como o anime está afim de mostrar;
Ab hyuuga03.jpg Porrada dos Hyuugas (Juuken Ryuu): Ele também tem o poder de usar o golpe mão-de-moça no jutsu "mais de oito mil palmadas", onde a pessoa concentra chakra nas mãos e sai dando golpes que se assemelham muito a tapas de mulheres em TPM contra os homens que vem lhe dar alguma cantada infalível, esse golpe pode ser muito perigoso, pois ele atinge os órgãos internos ao invés dos externos (ORLY?). E como é dito na série, não importa o quanto você seja forte, seus órgãos internos ainda são vulneráveis (ou não). Dizem que com bastante treino e com a grande habilidade de multiplicação (haja matemática para isso) você pode aprender a fazer 128 palmadas, 256 palmadas ou até mesmo qualquer quantidade de memória RAM em palmadas geralmente de um terrabyte;
Nejijutsu.gif Defesa suprema (Hakkeshou Kaiten): Técnica da ramificação primária (e que somente Neji, que é da secundária, também pode realizar afinal ele é um gênio), consiste em ficar rodopiando até cair duro no chão ou até criar um furacão que rebate qualquer ataque, isso evita que a falha no campo de visão do Byakugan seja encontrada e que o membro do Clã venha a sucumbir como um mero morimbundo fracassado. Para dominar tal técnica é necessário muito controle de tiácara e um ótimo equilíbro, mas se não tiver tal habilidade, acaba-se ficando tonto, cai e, no mínimo, vomita.

[editar] Curiosidades sobre o clã Hyuuga

  • É dividido em duas ramificações, primária que manda nessa porra e secundária, sendo que a primária manda na secundária e tem voz sobre o destino de cada membro de lá, sobre a sua vida e sobre a sua morte (MWAHAHAHAHAHA!);
  • Os membros da ramificação secundária são marcados por um Selo que podem ter formato de uma suástica o que torna um Hyuuga neo-nazista. Para a censura brasileira, o símbolo adotado foi o de um X, mal eles sabem que tal letra é ainda mais diabólica do que a suástica, por fazer adesão a criatura mais abominável do mundo, a Xuxa;
  • Quando uma pessoa da ramificação secundária morre, o Byakugan desaparece, isso se deve ao fato do selamento realizado. Como os membros secundários são sempre os mais fracos, eles tem que ter o selo, pois evita que os Byakugans seguem implantados por quem os derrotar.

[editar] Personagens que podem usar o Byakugan

No desenho existem dois, três ou 3804279820 personagens que podem usar o Byakugan, afinal, direfente do Clã Uchiha em que todos morreram, muitos membros do Clã Hyuuga gozam (e como gozam) da vida. Entre eles estão:

Imagem Quem é? O que faz?
Hinata Cosplay by Zhyrhe.jpg Hinata Hyuuga Descendente de Hyashi Hyuuga, é prima de Neji e irmã mais velha de Hanabi Hyuuga, mas é sempre vista como uma fracassada e ela é mesmo, só consegue lutar pra valer quando Naruto a incentiva, provavelmente porque ela lembra da "força" que ela viu no Naruto e deseja ardentemente esta "força" de novo.
Hanabi cosplay.jpg Hanabi Hyuuga Irmã mais nova de Hinata e também descendente da ramificação primária, tem um potencial hentai maior do que a sua brother, apesar de ainda ser somente uma lolicon. Não tem muito destaque no desenho mas ainda sim aparenta ser forte (pelo menos mais do que Hinata); assim como Itachi é responsável por um membro da família se tornar emo.
Neji25353.jpg Neji Hyuuga É um nazista mirim escroto Pertencente a ramificação secundária do Clã Hyuuga, odeia a ramificação Principal, e consequentemente sua prima Hinata e parentes em primeiro guar. É o único que possui a tecnica 128 palmadas nos testículos (ou seios em casos de mulheres) embora não foi comprovado se ele já usou esta tecnica em alguém.
Hiashi hyuuga.jpg Hyashi Hyuuga Pai da emo albina e da Tampinha. Tem um irmão gêmeo uns minutos mais novo, Hizashi Hyuuga, que por ser mais novo faz parte da ramificação neo-nazista secundária. Quando era mais jovem quase teve Hinata sequestrada por pessoas do País da Nuvem, pois estes queriam o segredo do Byakugan. É claro que não conseguiram, pois é do clã Hyuuga e matou o sequestrador.
Hizashi cosplay.jpg Hizashi Hyuuga Pai de Neji Hyuuga. Pertence a ramificação secundária, por causa de alguns simples segundos no nascimento. Quando era pequeno, era torturado por Hiashi, apenas por ser minutos mais novo e ter um símbolo nazista na testa. Hiashi fazia Hizashi ficar com dor de cabeça e o ameaçava. Quando ele matou o sequestrador da nuvem, seu irmão foi morto em seu lugar para proteger o segredo do Byakugan, apesar dele dizer que fazia isso por ele.
Narutoimagens07611.jpg Clã Hyuuga Todo o resto do clã consegue usar o Byakugan, mas a maioria pertence a ramificação secundária do clã, totalizando cerca de 200, enquanto os da ramificação primária totalizam cerca de 10. Os da ramificação primária insistem em dizer que são melhores mas os da ramificação secundária, possuem técnicas muito superiores e coisas do tipo, se não fosse ao fato de que eles tem um X na testa que deixam eles tristinhos e com dor de cabeça, eles iriam fazer uma revolta que destruiriam a ramificação primária sem nenhum esforso, pois nenhum da ramificação primária possui técnicas que a secundária não tenha também.

[editar] Ver também


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas