Byakuya Kuchiki

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chigo.gif Byakuya Kuchiki é shinigami!

Ele tem uma espada enorme, caça almas por aí, participa de dois animes, pode entrar no seu quarto sem ser visto e te matar em 40 segundos. Se vandalizar este artigo, este shinigami vai mandá-lo para a Soul Society!

Fuck the poor.jpg Este artigo é coisa de conservador!

Ele(a) é a favor da Ditadura Militar, dos direitos dos cristãos e da família tradicional de 1920.
Provavelmente deve ser algum(a) careta preconceituoso(a) dos tempos da sua avó.
Viva Bolsonaro!

Sonic Maneiro.jpg Este artigo é sobre alguém que simplesmente corre pra caralho!

E já não está mais aqui, então não vandalize!

byakuya é um cara incrível, com sua personalidade, ele mesmo assim, é bem legal

Byakuya Kuchiki
ByakuyaRTcosplay.jpg
Nome completo Byakuya Kuchiki
Família Rukia Kuchiki (irmã adotiva),

Hisana Kuchiki† (esposa)

Soujun Kuchiki† (pai) e

Ginrei Kuchiki (avô)

Classificação Na Soul Society Capitão da 6ª Divisão
Zanpakutou Senbonzakura
Parceiros Renji Abarai
Técnicas Tempestade de iogurte de morango
pétalas de cerejeira
Sonho Cumprir suas promessas.
Frase favorita Hmpff...

Cquote1.png Você quis dizer: Flash sem mascara Cquote2.png
Google sobre Byakuya Kuchiki
Cquote1.png Você quis dizer: Byakugan Cquote2.png
Google sobre Byakuya Kuchiki
Cquote1.png Você quis dizer: Itachi Uchiha rico Cquote2.png
Google sobre Byakuya Kuchiki
Cquote1.png Ui!!!Ele usa rosas! Cquote2.png
Clodovil sobre Byakuya
Cquote1.png Ele morre no capitulo 502! Cquote2.png
Spoiler sobre Byakuya Kuchiki
Cquote1.png Cunhado! Cquote2.png
Ichigo sobre Byakuya Kuchiki
Cquote1.png Minhas rosas são muito mais lindas! Cquote2.png
Afrodite de Peixes sobre Byakuya Kuchiki
Cquote1.png Nii-sama Cquote2.png
Rukia Kuchiki sobre Byakuya Kuchiki
Cquote1.png Eu irei supera-lo, Kuchiki Taichou! Cquote2.png
Renji Abarai sobre Byakuya Kuchiki
Cquote1.png Eu irei Vence-lo, Capitão Cú Chique Cquote2.png
Renji Abarai sobre Byakuya Kuchiki, Dublado Pela Dublagem Lixo do Animax
Cquote1.png Nã-nã-nã-nã-nãm! Você não me pega! Cquote2.png
Yoruichi Shihouin sobre Byakuya Kuchiki
Cquote1.png Um playboy que não é maconheiro? Ganhou meu respeito Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Byakuya Kuchiki
Cquote1.png Por favor, Capitão sem nome!!! Aceite o meu Amor!!!! Cquote2.png
Zommari Le Roux sobre Byakuya Kuchiki
Cquote1.png A partir de agora, você vai me chamar de Nii-sama, entendeu? Cquote2.png
Otaku retardado falando com seus irmãos sobre Kuchiki Byakuya
Cquote1.png Machista filho de uma égua, não deixa a Rukia ser promovida só porque ela é mulher! Cquote2.png
Feminista sobre Byakuya Kuchiki
Cquote1.png Menino para com isso! Você vai ficar vesgo! Cquote2.png
sua mãe sobre alguém que quis imitar o penteado do Byakuya
Cquote1.png Aprendeu tudo que sabe comigo. Cquote2.png
Vergil sobre seu estilo arrogante e a técnica de invocar espadas
Cquote1.png Não há nada que você possa fazer, Rukia. O destino já se decidiu quando fez com que ele nascesse numa família nobre e você não Cquote2.png
Neji Hyuuga sobre Byakuya Kuchiki
Cquote1.png E vocês, Uchihas orgulhosos se lembrem das suas origens,idio...esquece Cquote2.png
Neji Hyuuga sobre comentário acima
Cquote1.png aah,pelo amor de deus,vai discutir na pagina do anime de vocês, idiotas! Cquote2.png
alguém antes de morrer sobre discussão acima
Cquote1.png Humpf!!! Cquote2.png
Byakuya sobre algum inimigo seu
Cquote1.png Why so serious??? Cquote2.png
Gin Ichimaru sobre Byakuya

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Byakuya Kuchiki.


Byakuyas.gif

Byakuya Kuchiki, também conhecido em certos ciclos como Itachi Uchiha, é mais um personagem que segue a linha "irmão-mais-velho-repressor-que-sempre-aparece-no-final-para-ajudar". Considerado o membro mais poderoso do clã Kuchiki, uma das quatro famílias mais ricas da Soul Society e Capitão do 6º esquadrão, Byakuya costuma ser extraordinariamente frio e arrogante, ainda que possua técnicas que façam com que os outros duvidem de sua masculinidade.

Você prestes a apanhar do Byakuya

História[editar]

Antes do início[editar]

Byakuya, e seu caloroso sorriso de simpatia

Como Byakuya teve a sorte o privilégio de nascer na família Uchiha Kuchiki, naturalmente, na infância ele era um plaboyzinho mimado que só sabia humilhar todos os seus amigos com seus brinquedos caríssimos, maltratar os empregados e se gabar de ter berço de ouro. Era bem esquentadinho e caia em qualquer provocação barata, principalmente quando o chamavam de florzinha(devido ao estilo de seu ataque).

Byakuya olha com desprezo para o você, e para o próprio enorme pinto!!!

Quando era jovem, em uma das suas farras de riquinhos pelo mundo Trash, Byakuya conheceu a irmã de Rukia, Insana Hisana, e logo fuderam se apaixonaram. Apesar de tudo, o casamento não durou muito tempo, pois Hisana sempre bebia demais nas festas da alta-sociedade vivia se lembrando de quando abandonou sua irmã mais nova, tanto que ela entrou em depressão e morreu. Para a felicidade do clã Kuchiki, que não aceitava o casamento de seu herdeiro com uma pobretona.

Como último pedido, Hisana pede a Byakuya que procure nemo sua irmã, Rukia, e cuide dela. Contrariando mais uma vez sua família, ele encontra Rukia e a adota como irmã(até parece que isso é possível), depois disso seus pais acabam morrendo de desgosto. Tomado por um profundo sentimento de culpa (e uma crise emocional daquelas comuns em personagens de anime), ele jura diante do túmulo do Michael Jackson dos pais que nunca mais desobedeceria as regras do clã, não importando o quão duro isso fosse. É então que começa a fase de irmão frio e repressor:

Byakuya e seu novo terno de um porrilhão de dólares

Pra começar, Byakuya instruiu a sua família para que mentisse sobre o passado de Rukia, dizendo que ele só a adotou porque era parecida com Hisana; depois, quando ficou sabendo que ela tinha dado seus poderes e outras coisas também a um retardado, imundo e pobretão chamado Ichigo, foi para a Terra e levou Rukia a força para a Soul Society, mas não sem antes, é claro, de dar uma surra no marginalzinho em questão. Deixando o garoto jogado no chão, agonizando, e sem os poderes de shinigami, despediu-se dizendo:

Cquote1.png Gays não pegam a minha irmã. Cquote2.png
Kuchiki Byakuya sobre Ichigo Kurosaki

Porém, o ato que mais provou a frieza do líder do clã Kuchiki foi sua indiferença quando ele soube da execução da sua não tão virginal irmãzinha.

Soul Society[editar]

Sendo assim Ichigo e seus amigos querendo imitar Seiya de Pégaso e os outros parte para resgatar Athena... quer dizer Rukia. Byakuya tentando manter a linha dura, vai impedir que os favelados que invadiram a Soul Society, cheguem até a torre em que sua irmã está encarcerada.

Um pequeno acidente ao liberar a Bankai.

O capitão frio e repressor então facilmente provoca uma chacina sobre Ganjyu, e quando se prepara para continuar com o martírio, Ukitake, o tuberculoso, aparece e o impede, e pra piorar a situação, o namoradinho pé-rapado de Rukia chega bancando o herói, e depois dele, quem também se junta a essa confusão é Yoruichi Shihouin, a globeleza em tempo integral ex-capitã da Onmitsu Kidou. Como não gosta de lutar com gente pobre fraca, Byakuya fica com nojo e com a desculpa de ter perdido o interesse, deixa Yoruichi levar Ichigo embora e resolve esperar pacientemente o dia da execução.

Renji Abarai, buscando ganhar alguma importância no anime, também tenta resgatar Rukia, contudo ele tem o azar de se deparar com Byakuya. Renji até surpreende seu capitão quando libera a bankai ao confronta-lo, porém quando Byakuya também libera a sua franga bankai, ele sem muito esforço produz um massacre sanguinolento sobre o pobre sub-capitão. Quando chega a hora da execução da vergonha da família, Ichigo volta a aparecer e acaba com a alegria de todo mundo na Soul Society. Sem mencionar uma só palavra e de saco cheio, o líder do clã Kuchiki parte para briga com o filhote de lutador de rua. Em uma luta que quebra todos os recordes de derramamento de sangue,Byakuya acaba com a raça do coitado mesmo ele usando bankai até que Ichigo usa sua Dreg Queen parte hollow,assim ele usa e abusa de seu poder de protagonista e consegue vencer Byakuya.

Apesar de toda essa confusão, acredita-se que assim como Itachi Uchiha e Ikki de Fênix, Kuchiki Byakuya não seja assim tão mal, já que, apesar de enfrentar o único cara disposto a resgatá-la, ele ainda aparece(mesmo que atrasado) para salvar sua irmãzinha e mais tarde ainda confessa a verdade, muitos acreditam que ele não insistiu em continuar a batalha com Ichigo dando a desculpa que tava sem gel de cabelo a espada, mas que na realidade queria que Ichigo comesse salvasse a sua irmãzinha, já que ele é rico super rápido e foda no Kidou.

Atualmente[editar]

Depois disso sua função passa a ser apenas uma, bater nos valentões que ameaçam Rukia. Na saga dos Bounts, além de salvá-la de um Bount que tentou fazer mal a ela, Byakuya ainda decide enfrentar o líder do grupo para se vingar, porém é impedido pelo intrometido do Ichigo. Já na saga dos Arrankares, ele invade o Hueco Mundo e novamente salva sua irmãzinha, mas dessa vez o Ichigo não aparece para interferir, então Byakuya, no seu melhor estilo ser superior, derrota, vence, humilha, esgana, esfola, estripa, mastiga, cospe fora, pisa em cima do espada número 7, Zommari Le Roux, que mesmo implorando por clemência(para não ser considerado como apenas um figurante e conseguir que alguém escreva um artigo sobre ele na Desciclopédia) e chorando feito um emo, não é atentido.

Legítimo Playboy passando as férias na Suíça.

Habilidades[editar]

Sua técnica mais poderosa:Tempestade de iogurte de morango pétalas de cerejeira (Uii!)
  • Semdornabunda: sebu sekura É a mais forte espada, ela se devide em 1 porrilhão de giletes petalas que atravessam impiedosamente por todos os lados o oponente, transformando-o em farinha. Contudo se ele não for derrotado elas se transformam em 1000 espadas que perfuram o adversário aumentando em Progressão Geométrica a dor do inimigo ( quanto maior a arma maior o buraco que faz quando atravessa o outro cara e maior a dor ). E se ainda assim o infeliz ainda estiver respirando(coisa que só acontece no clichê do personagem principal), para o azar dele Byakuya tem mais uma carta na manga, ele pega na a espada do Imperador Branco(Shukkei Hakuteiken), não...não é essa que você esta pensando seu Animal, para atravessar o oponente de uma vez.
  • BANKAI: Nessa forma ela se chama Semdornabunda Caguei Hoje KageydólarKageyoshi. Pra invocar essa forma ele enfia com carinho sua espada onde você esta pensando no chão criando um monte de facão gigante. E em vez de matar os inimigos com elas ele as transforma em milhares de petalas meigas de flores. Essa bankai é completamente diferente do seu shikai porra nenhuma
  • Shunpo: Essa todo mundo já conhece, Byakuya é o mais hábil usuário dela dentro e fora da Soul Society, já que treinava muito, quando era jovem, correndo atrás de Yoruichi, pois dizia ela, que se ele conseguisse alcança-la, o ensinaria fantásticas técnicas novas e pelo jeito conseguiu , pois na batalha contra o espada 7 usa uma tecnica ensinada por ela.
  • Kidous: São diversas habilidades mágicas que têm nomes muito difíceis de pronunciar mas servem de suporte nas lutas, todavia Byakuya as utiliza para humilhar o oponente mostrando que nem precisa de espada, acabando assim com as esperanças de algum pobre indivíduo que pensou que podia, de alguma maneira, encurrala-lo. Entre as mais usadas estão: Bakudou Nº61 - Rikujyou Kourou, Bakudou Nº81 - Danku, Hadou Nº4 - Byakurai, Hadou Nº33 - Sokatsui


Byakuya subornando algumas pessoas da alta sociedade para que o nome de sua família não caia em desgraça

Curiosidades[editar]

  • Sabe porque Kuchiki Byakuya perdeu para o Ichigo? Infelizmente ele caiu no clichê do personagem principal e filho da puta que ficou muito forte do nada só porque é o principal.
  • Sabe porque Kuchiki Byakuya usa aquilo no cabelo? É porque quando chove só molha a telha!
Único sorriso registrado de Byakuya, quando ele acessou a Desciclopédia.
  • Seu cachecol foi um presente do primeiro Shinigami que existiu, e vale um pouco mais que cinco mansões na cidades dos Ursinhos carinhosos!
  • Por detestar docinhos açucarados, Byakuya ganhou o prêmio de "Shinigami mais odiado" entre os otakus;
  • Por ter um ataque que usa pétalas de cerejeira(sonho de consumo otaku), Byakuya ganhou o prêmio de "Shinigami com poder mais kawaii" entre os otakus;
  • Seu hobby é fazer com que seus subordinados como Renji cumpram suas obrigações;
  • Rukia não é sua subordinada como 90% das pessoas acham;
  • Assim como o Ichigo, ele vivia apanhando de uma mulher quando era pequeno;
  • Byakuya é o Shinigami mais popular entre as mulheres Shinigamis, ja que todas querem arranjar um marido rico e sair da merda.
  • É considerado o mais rapido shinigami por ter ganho a corrida de 100 metros rasos contra SonicFlash,Usain Bolt e um eletron.
  • É uma das poucas pessoas que insulta Zaraki Kenpachi e... sai sem nenhum arranhão... morreu sem deixar um unico rastro;
  • Deixa um aroma refrescante de pétalas de cerejeira por onde luta,o que ajuda a sufocar seus oponentes quando ele fura seus pulmões.
Cquote1.png Desapareça da minha frente, Senbonzakura não existe para esmagar insetos como você. Cquote2.png

Opiniões a respeito de Byakuya:[editar]

Rukia inveja o talento e bom gosto de seu, por assim dizer, imão.
Byakun está muito ousado nesse episódio e se permitiu uma camisa aberta e calção de banho na altura da virilha
  • Aizen: "O cara é... Mas não é protagonista hehe"
  • Ichigo: "Que merda é essa de que não posso mais dormir com a sua irmã?"
  • Rukia: "Nii-sama!"
  • Orihime: "Hã... K-Kuchiki-sama..."
  • Sado: "..."
  • Ishida: "Além de Shinigami, é metido."
  • Kon: "Me dá a mão da Nee-san em casamento?"
  • Renji: "Eu jurei que podia vencer...O_o"
  • Urahara: "Sabe aquelas presilhas Kenseikan no cabelo dele?... eu que vendi
  • Yoruichi: "Sou mais rápida que você, nhé, nhé, nhé!"
  • Kuukaku: "*poker face seguida de facepalm*"
  • Ganju: "...(desmaiou de medo)"
  • Yumichika: "Ui, bonitão."
  • Yachiru: "Byakkun-Chan!!ByBy-Chan Playboyzinho!"
  • Unohana: "Voce conhece ele Tousen?."
  • Tousen: "A TV TÁ FALANDO COMIGO!! * desmaia *."
  • Aizen: "Reclame com o Urahara, ele que enfiou o Hyogyoku na sua irmã. Eu só tirei."
  • Halibel: "Ah..v-vai..assim..assim...AHHHHHHHHHHHHHH"
  • Grimmjow: "No duraria un solo minuto! hahahahahahaha *Ri psicopaticamente*"
  • Ichimaru Gin: "Why so serious???"
  • Tousen: "Lembro de ja ter falado, mas não sei o que vocês veêm nesse cara!"
  • Neriel: "Vamos todos Fuder Brincar de se esconder"
  • Zaraki: "Kuchiki vamos lut... Hey volta aqui"
  • Matsumoto: "Adoro fazer missões no quarto ele"
  • Hitsugaya: "Humpf congelo sua Sebonzakura ¬¬"
  • Byakuya: "Hitsugaya, você sabe que não pode me vencer... eu quebraria seu gelo em um instante ou mataria você em um segundo HAHAHAHA (Psychopat moment)"
  • Isshin: "Good morning Byakuya"
  • Kukaku: "Byakuya onde você socou meu braço??"
  • Tsunade: "Quando tiver sem nada pra fazer vem pra minha sala *chamando pra dar*"
  • Carlitos Tevez: "La pergunta?!"
  • Sode no Shirayuki: "Seu maldito...quase me matou!Mas se Rukia-sama te ama também te amo"*Da pra ele *pinto dele congela*
  • Senbonzakura: "Somos mais parecido do que eu imaginava"
  • Ukitake: "Ainda tem um tempinho então vou falar!cof-cof *não consegue falar*"
  • Byakuya: "Aham, sentem lá..."
  • Byakuya levanta para todos sentarem

Ver também[editar]