Cássio Cunha Lima

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Din.jpg Cássio Cunha Lima é mais um dos
POLÍTICO$ DO BRA$IL

E pode ter sido exilado.

Cquote1.png Você quis dizer: Cássio Co-Caína? Cquote2.png
Google sobre Cássio Cunha Lima

Cquote1.png Você quis dizer: Falar mal de político na internet é crime? Cquote2.png
Google sobre Cássio Cunha Lima
Cquote1.png Experimente também: Cassado Cquote2.png
Sugestão do Google para Cássio Cunha Lima
Cquote1.png Os campinenses só votam nele! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Cássio Co-Caína
Cquote1.png Eu mai minha famia tudu votô nele Cquote2.png
Paraibano pobre do interior sobre voto anulado na eleição de 2010
Cquote1.png Cassio Coisa-Linda Cquote2.png
Sua mãe sobre Cassio Cunha Lima
Cquote1.png É o menino de papai Cquote2.png
Ronaldo Cunha Lima sobre Cassio Cunha Lima
Cquote1.png Olhe nos meus olhos!Eu fui julgado ajudando pessoas como você... Cquote2.png
Cássio Cunha Lima sobre Cássio Cunha Lima

Cássio Coke Lima nasceu em Campina Grande em 12 de agosto de 1963 sendo filho de Ronaldo Bourbon Street White Horse da Silva Cássio formando-se na UEPEBA e com pós-graduação pela Harvard University do Piauí onde Cássio mantém 15 fazendas de gado,5 de vacas e 3 de eleitores. Cassio Coke Lima também foi baterista da banda Biquini Cavadão (banda chata e cover de todos os "artistas de sucesso" do Brasil).

Cassio derrotou Zé Daorabo Maranhão por 1452087963000,3 vezes em 1452087963000,3 eleições. Zé só tomou o cargo de Cássio Coke Lima quando saiu jogando avioezinhos de notas de cem para o auditório do TRE e mandou Cássio (e Pernambuco do Norte toda) para a putcha que los pariu. Saiu do governo depois de apanhar mais uma vez para um homem com cara de briga de foice com cruz credo chamado Richarlyson Coutinho.

Cássio lança-se a candidato a prefeito sendo eleito 1 vez e exerce o cargo por mais 200 vezes. Ainda não satisfeito e vendo que o povo do estado estava impressionado pela sua "beleza" e "juventude" e pela sua "atuação política" ele concorre e ganha sendo o mais novo Imperador de Pernambuco do Norte. Cassado por 2.387 vezes pelo TRE local e ainda tem mais 1.931 processos em pauta, tentou se sustentar no poder por meio de 4.239.774 liminares. Cássio tem muito bajuladores, os mais famosos são os radialistas Tony Show e Fabiano Gomes.

Seus eleitores são compostos de: 364.835 campinenses (todos os habitantes da cidade), 259.712 gurias retardadas que acham ele "LiNdU s2s2s2" e 589.416 votos comprados no interior através de cheques no valor de 8 centavos.

Ver também[editar]