Câmera

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Smilefock.jpg
Sorria Otário!
Você está sendo filmado!

Isso significa que todas as câmeras secretas da Desciclopédia ficarão ativadas e de olho enquanto você permanecer aqui. Aliás, isso também significa que todos os moderadores malvados estarão observando cada movimento que você fizer! MWAHAHAHAHA!!!

Antes de ler este artigo, sorria ou chamaremos a polícia para te estuprar prender.

Cquote1.png Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar da TekPix! Cquote2.png
Juarez da TekPix sobre Câmera
Cquote1.png Eu não acredito que você ainda não tem filmadora! Cquote2.png
Juarez da TekPix sobre Câmera

Cquote1.png Experimente também: TekPix Cquote2.png
Sugestão do Google para Câmera
Cquote1.png Sorria, você está sendo filmado! Cquote2.png
Frase retardada de lojas assaltadas sobre câmera
Cquote1.png Luz, câmera, Boomerang Cquote2.png
Boomerang sobre câmera
Cquote1.png Eu odeio esta merda! Cquote2.png
Ladrão sobre câmera
Cquote1.png Que barulho irritante Cquote2.png
Qualquer um sobre errar a sequência da senha da câmera
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Ladrão sobre ser pego por uma câmera que esta chamando automaticamente a polícia
Cquote1.png Sorria,você está sendo manipulado!!! Cquote2.png
Rede Globo sobre Câmera

Câmera é um dispositivo que serve para registrar qualquer coisa que possa ser captada pela luz até mesmo no escuro, já que há câmeras que imitam a visão dos bichos que enxergam à noite. E deveras a câmera é uma espécie de olho e para fazê-la teve que se estudar a anatomia do olho do cu com detalhes. da câmera fotográfica surgiu a filmadora que capta os movimentos através de várias fotografias.

Tipos de câmera[editar]

Com um telescópio fondido à câmera, pode-se conhecer bagulhos assim.
  • Câmera fotográfica: É aquela câmera que todo idiota tem, aquela que você usa para filmar para fazer um vídeo cocô para o Youtoba Youtube e fazer um vídeo extremamente retardado para o Orkut, Facebook ou o Twitter pra fazer vergonha nas redes sociais. Ou até tentar ser radical fazendo Le Parkour, mas um errinho, se fodeu e você vai virar astro do Partoba do retardado Mundo Canibal.
  • Câmera de segurança: É aquela câmera que apenas os ricos tem. Ninguém pensa em roubar uma casa ou um lugar com uma câmera de segurança.É aquela que fica em um lugar escondido que ninguém pensaria em achar. É aquelas câmeras que fodem o ladrão tentam proteger o idiota que mora na casa. E também serve para pegar pessoas com fogo no rabo cometendo atos libidinosos, algumas esperando conseguir uma vaga em um filme pornô ou que acham que é melhor aparecer pelado metendo/dando em frente de uma câmera que com uma melancia na cabeça no centro da cidade, já outras pegas porque um filho da puta sacana escondeu a câmera para pegar os meliantes no flagra e depois usar o vídeo para praticar o seu esporte preferido (leia-se "punheta"), ou para filmar a si mesmo tendo uma cópula carnal fala "transa" ou "foda" logo, porra! e depois ficar de narcisismo, se achando o gostosão, enviando o vídeo da incrível façanha de comer uma mulher para amigos punheteiros e sites de putaria como Xanavideos e Redtobaube.
  • Câmera escondida: É aquelas câmeras de canais que ficam em lugares fáceis de achar. É aquelas câmeras que filmam figurantes a vítima das Pegadinhas do Mallandro ou do Ivo Holanda, que mostram no SBT ou outro canal não conhecido.São aquelas pegadinhas sem graça que todo mundo sabe que são armadas (Só você não sabia).
  • Câmera que filma estrelas: Também chamadas de paparazzi, são aqueles chatos que ficam incomodando a vítima e publicando fotos em sites feitos para tarados e ficam colocando fotos da estrela pelada e nua, fodendo com a estrela (não neste sentido) e para acabar com a vítima,alguns malvados colocam até no Youtoba.
  • Câmera da Desciclopédia: Também chamados de Administrador Moderador Malvado, são as "câmeras" que monitoram todos os artigos, pois essas são as melhores câmeras da internet do mundo, pois nenhum IP ou Vândalo consegue escapar do Moderador Malvado, mesmo escrevendo em mixuguês (O MuUdErRaDoOr MauUVadUU DIiSgRaÇçaDuU MiI BloQuUIoOu!!) ou em nerdês (0 M0D3R4D0R M4LV4D0 D35GR4C4D0 M3 8L0QU310U!!!), ele bloqueia o vândalo estressadinho e deixa ele chorando com uma crise emo na Wikipédia.

Pra que mais câmeras?[editar]

Lanterna de filmadora de pobre.

A câmera é uma benção e também uma desgraça, já que podem lhe fotografar após ter acabado de levar umas porradas, berrando por ter levado umas porradas do teu pai e da tua mãe, te pegarem mijando em lugares indevidos, pegar até você tomando banho e tal. As câmeras filmadoras são ainda piores e mais difíceis de negar a pessoa pega em flagrante delito. Essa também é uma vantagem, se alguém pegou aquele professor tarado fia da puta passando a mão na tua bunda ninguém mais poderá negar... que ainda por cima você apreciou.

Os malditos paparazzi é que fizeram da câmera uma arma e, fez a devassa da vida das celebridades e pseudo-celebridades, não deixando os coitados em paz mas, alguns também apreciam a coisa toda. Esses paparazos (é assim? Não, jumento, é "paparazzi") podiam fazer uns documentários da hora mas, só sai bobagem porque para ter grana pelo serviço eles têm que fazer essas coisas de fofoca inútil ou não conseguem viver disso. Cinegrafista pode ser amador e ganhar dinheiro sendo "paparazo" já que o retorno é melhor. A pior coisa disso é que pegam aquela sua musa tão linda acordando e sem maquiagem e você chora uma semana.

Porque a pessoa deveria sorrir apenas porque está sendo filmada? Claro que antipático é aquele que broxa caso olhe no espelho, mas sair dando risadinha porque está sendo filmado seria coisa de idiota que nem você faria. Melhor nem estender o assunto.

Captando[editar]

As coisas pegas pelas câmeras são muitas vezes curiosas, não por terem curiosidade mas por despertarem a curiosidade. Nem me refiro às fofocas de famosos já descritas nada disso: Tem coisas melhores para ser captadas e, nem é preciso explicar muito, até você entende isso lembrando do Youtube mas, ainda nem é ele a parte mais interessante da coisa. A melhor parte é filmar ou fotografar, mas não é o teu irmão pegando a guria que você gosta e, você bem otário ainda achando legal, ou filmar seu tio engraçadão coçando o ouvido ou o saco.

Os animais quando você pega em flagrante ou sem ser avisados, e não estou falando da sua família novamente mas, a bicharada faz coisas incríveis mesmo. Você pode captar a suavidade e leveza do modo de ser dessas criaturinhas, elas saltitam alegremente enquanto faz coisas que você nem acreditava ser possível, tipo se acasalar.

As milhares de funções da câmera[editar]

Segurança, uma das principais funções da câmera.
  • Filmar:Não é esta a melhor função da câmera de segurança, mas quando tem uma câmera, tem sempre um retardado tentando se exibir em frente de uma câmera dançando Rebolation, o Kuduro ou outra coisa escrota, ou apenas fazendo um sinal, seja de paz e amor, aquele que te manda tomar no cu ou aquele punk. Mas a única coisa que serve em filmar é ver se tem um ladrão roubando uma loja ou a casa aquela gostosa que você nunca comera que está passando na frente da câmera para ver e rever infinitamente sem perder a graça de ter uma câmera em casa ou na loja.
  • Pegar uma gostosa trocando de roupa ou tomando banho no banheiro: Essa é a melhor função da câmera de segurança, principalmente se uma loira for a vítima.Nunca tente usar uma câmera de segurança no banheiro se a vítima for principalmente uma ruiva ou uma morena, que poderá ver a câmera e talvez, se ela estar com TPM, ela pode quebrar a pobre câmera e ainda usar uma arma de choque naquele nerd tarado que instalou a câmera. Como, a maioria das mulheres no Brasil são morenas, esse plano não irá dar certo. Esse plano é recomendado fazer na Suécia, já que todas lá são loiras lésbicas gostosas (e burras).
  • Pegar aquele ladrão: Essa é a função mais importante apenas para a polícia. Pegar um ladrão com uma câmera não é fácil. É muito fácil difícil, principalmente se for uma câmera de pobre, ou seja, aquela que não filma e faz um barulho alto e irritante, como uma Vuvuzela. É apenas fácil se a câmera redirecionar as imagens para a polícia, mas para sorte dos políticos ladrões, ainda não existe uma câmera deste tipo. Esse plano tem 99,9% de chances de falhar, se o ladrão não for loiro ou um retardado.
  • Se exibir feito um esnobe: Essa serve apenas para os europeus, que podem se exibir em frente de alguns africanos (se esse africano chagou até a Europa,é porque ele não é tão pobre) e alguns países muito pobres, como o Haiti, pois lá não tem câmera. Esse pode ser o plano mais inútil que se pode fazer com uma câmera de segurança, pois assim, não terá muita graça como espionar uma gostosa no banheiro.

Ver também[editar]