Câncer

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um pra fazer seu check-up.
Mclogodon.jpg

Leve seus filhos ao McDonald's e ajude a disseminar o McCâncer infantil!!!

10413.gif

Câncer fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Morandi? Cquote2.png
Google sobre Câncer

Cquote1.png Você é a doença, eu sou a cura! Cquote2.png
Marion 'Cobra' Cobretti segurando uma faca sobre Câncer
Cquote1.png Adorei o exame na lambida gigante! Cquote2.png
Clodovil sobre Câncer na próstata
Cquote1.png Adorei o exame na próstata! Cquote2.png
Silvio Santos sobre Câncer na próstata.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...o Câncer mata?

Cquote1.png Adorei o exame na próstata! Cquote2.png
Paulo Maluf sobre Câncer na próstata.
Cquote1.png Isso é coisa de Pelotafs Cquote2.png
Lula sobre exame na próstata
Cquote1.png Que pena, Chuck Norris nao chora nunca Cquote2.png
Garoto com Cancer sobre Chuck Norris curar cancer
Cquote1.png Pra um macho é coisa impensável um dedão campeando vaga, no lugar que a gente caga, vejam só o meu dilema, o pau é que da problema e o meu cu é que paga Cquote2.png
Poeta gaúcho sobre Câncer na próstata
Cquote1.png Câncer no cu, câncer no cu! Cquote2.png
Rogério Skylab sobre Câncer
Cquote1.png Na União Soviética, VOCÊ mata câncer! Cquote2.png
Reversal russa sobre Câncer

O Câncer (no Brasil) ou Cancro (em Portugal) é uma doença muito estranha. Uma célula mal formada dentro de você, começa a se reproduzir mais que coelho em época de cio. Quando menos se espera, você tem um tijolo de carne inútil dentro do seu organismo, esmagando tudo que vê pela frente.Assustador, nao? Mas nao se preocupe, todos nós morreremos com um destes um dia. É a solução que a humanidade inventou para acabar com a superpopulação.

Ai eu te pergunto se é errado fazer Bullying com aberrações geneticas.

Existem alguns tratamentos como a Quimioterapia (que é o melhor meio de depilação que existe) e a Radioterapia (que é o segundo melhor). Porém, o melhor tratamento que existe é cortar fora mesmo (o nome técnico é "Tomia").

O perigo maior do Câncer é conhecido por metástase, que em resumo é o seguinte: a turminha de células inúteis chamadas Câncer brigam e aí resolvem que cada uma deve ir para o seu canto. Ou seja, canto do , canto do intestino, do cérebro, do pulmão...


Cura do Câncer[editar]

Vencendo o câncer

A cura para todos os tipos de câncer (com exceção do peniano, que começou a se alastrar recentemente pela sociedade moderna) foi descoberta por Albert Einstein, em meados de 1900, vinte anos antes de ganhar o Prêmio Nobel da Falta do que Fazer, por ter explicado corretamente o Efeito fotoelétrico, da qual surgiu a possibilidade da criação de uma bomba atômica.

Em 1904, Dercy Gonçalves, trocou a fórmula da cura do câncer por dois dentes de ouro de Tutankamon e assim possibilitou a continuação das teses de Einstein para a teoria da relatividade.

Em 1950, no período de geada de Dercy, Silvio Santos aproveitou mais uma de suas sessões de congelamento para roubar a cura do câncer. Ele a mantém desde então, e só pretendia revelá-la quando Roberto Marinho concordasse em vender a Rede Globo por um preço justo. É por causa da pressão que o mundo pôs sobre ele que morreu, há 3 anos, de câncer anal. Agora a maldição corre sobre seus quatro filhos, que, se não quiserem ter o mesmo fim, terão que abrir mão do poder sobre a emissora.

Câncer não é contagioso. Eu acho que nem se você comer um pedaço do câncer de alguéme você pega câncer.

Sempre se soube que a cura do câncer está nas lagrimas de Chuck Norris, mas como chuck norris não chora os cientistas estão procurando outra cura...


Tratamentos[editar]

Enquanto não se acha a cura o mundo se contenta com os tratamentos, que além de manterem a colonia de férias, isto é, o câncer, no mesmo tamanho, ajuda a não disseminar essa colonia por todos os cantos.

A quimioterapia é responsável por controlar globalmente, isto é, em todos os cantos citados acima ( pulmao, figado, pé..etc) a reprodução dessa cambada de revoltados, as tais turminhas de células inuteis e sexualmente "taradas" que deixam filhos jogados por ai, as metastases. Quando ela não consegue diminuir essa população ativa, entra em cenario a radioterapia que nada mais é que o individuo expor o câncer aos sons insuportaveis das chatissimas, músicas clássicas ou ao pagode do boteco da esquina.

O tratamento também é eficaz se o a exposição ocorrer aos locutores de rádio de segunda.. ou radio pirata. A radiofrequencia do pagode e do sertanejo de raiz tem alta capacidade de ludibriar, enganar a turminha, e o cancer se mantem controlado...

Lembrando que o termo metastases vem do latim-greco-embananes e significa "met"= meter e "astases"= astes.Por isso a definicao de metastases para a reproducao dos inuteis.


Tipos[editar]

Existem vários sabores de Câncer, é só escolher:

  • Câncer no olho: imagine você enxergar vultos. a cura é enfiar um alfinete no olho. Mas se você tem câncer no olho, não vai ler isso.
  • Câncer de pulmão: Imagine-se amordaçado e com o nariz tampado. Vai ser mais ou menos a mesma coisa. Por isso, fume que nem uma chaminé!
  • Câncer de laringe: Ao menos você vai ficar com uma voz rouca sexy. Beba e fume bastante que logo logo você chega lá.
  • Câncer de mamas : Um carocinho bobo que nasce no seio que obriga a cortar um teco do seio. Homem, não ria pois homens também podem ter Câncer de Mamas.
  • Câncer de Alma: Geralmente ocorre com aqueles que possuem objetos de valor em cima do Tropico de Câncer, a cura é se matar, quando a sua alma retornar ela estará curada!
  • Câncer de testículo : Depois de uma batida, o seu ovo fica que nem um ovo cozido (enrijecido como tal) A cura é a expressão "Cortar o saco fora"
  • Câncer de colo do útero: Geralmente causado pelo HPV, se alastra pelo útero e ovários da mulher. Tem que fazer o exame, e tomar cuidado com a rola do corno do seu marido com pra quem você quer dar.
  • Câncer de intestino: Gaúchos tem muito, pois comem muita carne, principalmente churrasco, que dá câncer, pois é como você tivesse comendo cigarro (por causa do carvão).
  • Câncer anal: ...... Esse eu nem preciso dizer como pega, né? Pergunta pro Clodovil.
  • Câncer fulminante: Esse se pega se você estiver perto de uma explosão, tipo aquela de Hiroshima ou Chernobyl. Você começa a passar mal, vomita sangue, e se desfaz depois que o cerébro começa sair pela orelha. Delícia!
  • Câncer de Dedão: ...... Extremamente perigoso, mas é mantido em segredo, para evitar pânico. Saiba mais procurando: Câncer de Dedão, em pesquisa.
  • Câncer de tudo: esse daqui é aquele que se voce pegar nao vai conseguir andar de tanta bola que vai ter... Cura: (x) Não tem cura! Você vai pro inferno otário!
  • Desciclopédia: é um câncer que dá na internet. Não tem cura, cada dia se alastra mais pela rede. O tratamento padrão é desligar o seu computador e ir ler um livro.
  • Novela: É um câncer que se espalha pelo contato com a tv aberta e você. Por sorte tem cura, basta esperar alguns meses que o câncer acaba. Muito provavelmente o câncer voltará com outro nome. O drama apenas muda de nome. O maior agente causador desse câncer é o mosquito Aredis GlobusLixus.

Ver também[editar]