Cândido Godói

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Portal da cidade que foi destruído após Cândido Godói ter entrado na cidade pela primeira vez.

Cândido Godói é uma cidade do Rio Grande do Sul e que ao contrário do que você, Anônimo pensa, é uma cidade e não humor privado... Aliás, ninguém liga para o que você pensa, quem vai ligar para a opinião de um cara que apostou a reputação porque não tinha mais dinheiro no bolso?

Enfim, a característica especial dessa cidade é que lá a quantidade de gêmeos é muito alta, sendo que para cada nascimento, 10% desses nascimentos são de gêmeos. Isso pode ser facilmente explicado porque um dos jogadores que joga na cidade usou Forcetwins e isso causou o aumento da taxa de gêmeos por lá.

Em outras palavras: agora os cidadãos tem alguma desculpa para fazer mais pessoas visitarem a sua cidade!

História[editar]

Cândido Godói era conhecido como Wolverine brasileiro pela quantidade de inimigos que ele tinha e também por se achar fodão. Além de tudo isso, quando achavam que mataram ele, ele sempre voltava com uma nova pessoa para se vingar. A fama dele foi tamanha que acabou ganhando uma legião de fãs que gostavam dele e criaram uma cidade onde a lei era:

Cquote1.png Ame Cândido Godói, ou o mataremos! Cquote2.png
Lei idiota de Cândido Godói

A cidade venerava o cara que após saber do causo, ele foi até a cidade matar os responsáveis. O que ele não sabia era que foi uma armadilha muito bem arquitetada por um grupo de inimigos de Godói. Quando finalmente mataram Godói, o enterraram em um lugar o tronco dele e as outras partes ficaram separadas do corpo para impedir que ressuscitasse.

Atualmente[editar]

Como eles já haviam registrado tudo no cartório e era perca de tempo voltar até ao governador e pedir para que a cidade fosse destruída pois o verdadeiro objetivo já foi alcançado, a cidade foi largada e colocaram um mendigo como prefeito. Até que o mendigo governou bem, só que acabou colocando urânio nas águas da cidade, fazendo com que mulheres grávidas bebessem a água e provocassem o fenômeno que mais atrai a atenção da cidade: a cada 100 nascimento, 10% deles são de gêmeos.

As melhores explicações é que o urânio que criou réplicas idênticas de um mesmo bebê na barriga e gerou gêmeos univitelinos (para noobs leigos, gêmeos iguais para caralho) ou então o forcetwins que gera gêmeos como no The Sims.

Ver também[editar]