Cães de Aluguel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tarantinoo.JPG Esse artigo faz parte do Universo Tarantino

Tem sangue, violência, música dos anos 70 e Uma Thurman no papel principal
Alerta de spoiler: O artigo pode conter alguns spoilers, tais como o fato de que

TODOS MENOS O MR.PINK MORREM E QUE MR.ORANGE É UM POLICIAL,

então leia por sua conta e risco.



A90.jpg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 90's!
Provavelmente ele se refere a coisas daquela época, tais como Mamonas Assassinas, Super Nintendo e Banheira do Gugu.

EUA Falencia.jpg Powered by Chevrolet

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Cquote1.png Então, sabe aquele site, a desciclopédia? Ele parece ser sobre humor, mas na verdade é sobre um leitor babaca e marmanjos com criatividade grande. Cquote2.png
Mr.Brown e a sua filosofia sobre a desciclopédia

Reservoir Dogs (br: Cães de Aluguel / pt: Caninos para Alugar) foi o primeiro mas infelizmente, não o último filme de Quente Tramontina. O filme é desnecessariamente violento e conta com palavrões á cada dois segundos, e apesar de não ter nenhuma cena de putaria, é muito famoso até o presente (ou não). A narrativa do mesmo é confusa pra cacilda, começando no meio, e depois indo pro início, e depois de volta pro meio, que acaba sendo o fim e outras confusões pra lá de sapecas.

Nota-se neste artigo que o filme tem sua linguagem própria, e isso afeta o título das seções. Veja com seus próprios olhos!

Dick, dick, dick, dick...[editar]

Quando os criminosos apelidados de White, Pink, Orange, Blonde, Brown e Blue vão assaltar o Banco do Brasil, do nada a tropa de elite aparece e acaba com a farra, destruindo o plano deles, que nem era tão bom assim. Pink sai dali correndo pra caralho em uma velocidade digna de Usain Bolt com uma mala cheia de filmes do Kid Bengala e vai direto pro depósito de marmitas que eles usam como esconderijo. Orange, White e Brown roubam um carro, batem o carro num pênis de borracha poste, matam dois policiais, perdem o Brown e fogem dali. Quando vão roubar o carro de uma moça aleatória, Orange leva um tiro e começa á sangrar mais que uma vagina em época de menstruação. E daí começa a trama do filme, que se resume á: mortes, tiros, xingamentos, mortes, tretas, sangue em excesso e mortes.

Let me tell you what Like a Virgin is about[editar]

A gangue em uma caminhada matinal. Note que eles estão indo pra lugar algum.

Os protagonistas do filme são o bonde a quadrilha de criminosos formada por Joe, Walter White Mr.Branco, Mr.Laranjeira, Mr.Cocô, Mr.Viagra, Mr.Gay, Mr.Amarelo e Eddie Maneirão.

Joe[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Mr.Black Cquote2.png
Google sobre Joe

O chefe da quadrilha. Há suspeitas que ele é irmão gêmeo do Jô Soares, pela careca e a barriga estufadinha. O filme não explica como ele virou um chefe do crime cheio de contatos, e isso é uma pena, por que assim ele participa por uns 7 minutinhos do filme e leva bala. Contratou os criminosos que mais habilidosos e confiáveis que ele conhecia, e ainda assim o grupo inteiro faliceu (menos o Pink) e um deles ainda era um traidor, que fez outro membro do grupo pipocar ele. Trágico.


Mr. White[editar]

Talvez o membro mais velho e experiente do grupo, mas ainda assim caiu na laia do Orange, e criou uma forte relação com ele.

Típico momento em que Mr.White e Mr.Orange tomam café enquanto o filme foca em outra pessoa.

Como isso aconteceu? Simples: um cara que nunca assaltou nem uma padaria de esquina (no caso o Orange) se integra em um grupo de criminosos profissionais e parece ser gente boa, então o cara mais experiente (no caso o White) não fica nem um pingo de desconfiado e simplesmente vira amiguxo dele. Nem mesmo quando o Orange tem uma crise de menstruação leva um tiro na barriga e diz que o White pode mandar ele pra um hospital, afirmando que poderia se resolver com a polícia(!!!), o White fica desconfiado. Por causa dessa burrice, White acaba matando Eddinho e Joe só pra defender o Orange, e logo leva mil pipocos da polícia. Trágico...


Mr. Orange[editar]

Orange é um policial que se infiltrou em um grupo de profissionais, mesmo que nada prove que ele é um! E as evidencias são infinitas:

  • Ele é jovem pra caralho!
  • Ele usava uma história "de banheiro" mais batida que pênis de adolescente!
  • Ele nunca tinha sido visto por nenhum outro criminoso!
  • E a lista segue...

Mesmo assim, ele conseguiu enganar todos, mas o tiro sai pela culatra: Mr.White metralha a fuça dele antes de ir pro saco; Nem foi tão trágico...


Mr.Brown[editar]

Interpretado pelo próprio criador do filme, ele criou a lendária Teoria de Like a Virgin, e só. Ele morreu de cegueira. Doe córneas.


Mr.Blue[editar]



Tumbleweed01.gif

Mr.Pink[editar]

Macho assumido, Mr.Pink criou o famosa Teoria das Gorjetas. Ele se diz o único profissional do grupo o que é verdade, mas ainda assim não foi preso pela policia por pouco quando fugia do banco com os CD's do Kid Bengala.

No final do filme, ele consegue escapar do depósito depois de todo mundo se matar. Foda pra caralho, né? Pena que um monte de gente chata pra porra pensa que ele foi preso quando saiu do depósito.


Mr.Blonde[editar]

O mais porra loca de toda quadrilha. Mr.Blonde não tem consciência de seus atos, chegando á torturar um policial ao som de YMCA e matar todos os clientes do Banco no Brasil, pois estava tendo um acesso diarréico causado pelos quarenta cafézinhos que ele bebe na cena inicial do filme.

Ele morreu sendo queimado pelo Orange quando ia fazer o mesmo (agora literalmente) com um policial, e misteriosamente ninguém dá a mínima pro fato dele morrer.


Eddie Nice Guy[editar]

Totalmente bipolar, ele começa no filme como um cara calmo, mas depois fica despirocado de cérebro.

Por incrível que pareça, ele fica quase as duas horas inteiras do filme dirigindo o carro Bel-Air dele até finalmente chegar no depósito e levar um tiro de alguém que ninguém viu, pois a cena é rápidissima.

You don't believe in tipping?[editar]

Teoria de Like a Virgin do Mr.Brown[editar]

Teoria criada pelo Charlie Brown Mr.Brown, implica que a famosa música da Madonna é sobre uma mulher que trepa o dia inteiro, só que encontra um cara com a piroca suprema, mas ela sente dor quando leva uma "cutucada" dele.

Mr.Blonde afirma que a teoria está errada, mas tudo indica que ela está correta (levando em conta de como a reputação da Madonna mudou do lançamento do filme pra cá).

Filosofia sem Gorjetas do Mr.Pink[editar]

Mr.Pink acredita que as garçonetes não merecem gorjetas, pelo simples fato do único trabalho delas ser servir comida ou encher uma xícara de café.

O instrumento favorito do Mr.Pink!

Cquote1.png Tá aqui seu café, filho da puta! Cquote2.png
Garçonete bravíssima sobre o Pink não dar gorjetas

E por isso, a única coisa que ele pode dar é uma singela canção do menor violino do mundo.

História do Banheiro do Policial Negão[editar]

É uma pequena historinha duvidosa criada pelo amigo negão do Mr.Orange para que os criminosos confiem nele.

Na tal história, Orange conta que ele tava doido pra dar aquele tapa maroto na pantera, e então ele foi conversar com uma amiga que vendia altos baseados. Mas a guria burra do caralho convida ele pra vender, e ele aceita, e por isso ele foi pra uma estação de metrô pra vender a ervinha mágica. Na necessidade de soltar um barro, ele foi no banheiro. Depois de sua merecida cagada, ele descobriu que tinha uns policiais no banheiro, e o cão-farejador deles estava olhando diretamente para ele. Num surto de pânico, Orange fica despirocado da cabeça e saí dali na miúda, mostrando sua capacidade de se contolar mas ninguém liga, pois depois ele solta a franga por um tirinho na barriga.


I'm fucking dying![editar]


Put the lime in the coconut...


Mafiapre.jpg Este artigo é criminoso!
Este artigo fala sobre um bando, uma quadrilha ou sobre um criminoso qualquer. Ele usa de sua influência nas forças armadas para praticar crimes numa boa e não paga impostos, pois é protegido pelo governo. Tem boa convivência com os populares, frequenta estádios de futebol apenas para fazer baderna e tem supostas ligações com a máfia.

Provavelmente trata-se de alguém inimputável.

LadrãoIdiota.gif