César Menotti e Fabiano

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rossi.jpg Este artigo trata de coisas muito bregas, bicho!

Se você acha que a moda é coisa só pra gente chique, esqueça isso aqui e tome seu rumo, mas se você é um mal-amado fã de Lindomar Castilho, pegue a cadeira porque o bingo já começou.

Falcao.jpg
Cquote1.png Você quis dizer: E. Honda e Bo' Rai Cho Cquote2.png
Google sobre César Menotti e Fabiano

Cquote1.png Você quis dizer: Ganryu e Bob Cquote2.png
Google sobre César Menotti e Fabiano
Cquote1.png Você quis dizer: Maradona e Sr. Barriga? Cquote2.png
Google sobre César Menotti e Fabiano
Cquote1.png Experimente também: Gêmeos da Pesada Cquote2.png
Sugestão do Google para César Menotti e Fabiano
Cquote1.png Cornos Cquote2.png
Eu sobre César Menotti & Fabiano
Cquote1.png Maradona??? Cquote2.png
Qualquer Um sobre Fabiano
Cquote1.png PLAGIADORES!!! Cquote2.png
Cogumelo Plutão sobre a música "Esperando Na Janela"
Cquote1.png Pode ser que seja hoje, também pode ser que não. Cquote2.png
C.M. & Fabiano, chegando a alguma conclusão
Cquote1.png Cai, chuva, e molha o meu peito. Por causa dela estou desse jeito. Cquote2.png
C.M. & Fabiano sobre Tiro de 38 a queima roupa
Cquote1.png "Eu vou fazer um leilããão, quem dá mais pelo meu coraçãããõ..." Cquote2.png
César Menotti & Fabiano sobre desespero de causa
Cquote1.png Eu não dou 10 centavos pelo coração desses chifrudos Cquote2.png
qualquer um sobre César Menotti & Fabiano
Cquote1.png Eu também não!Está cheio de colesterol ruim! Nem para transplante! Cquote2.png
Médico sobre César Menotti & Fabiano

Nokia fuleiro tirando foto do Cézão Pinote e Fabiano

César, Me Note & Fabiânus é um trio de obesos mórbidos que faz aquela conhecida desgraça lazarenta que tem o nome de música (???) sertanoja. Na verdade, eles se consideram uma banda, já que sua massa corporal é a equivalente à de 6 pessoas, que é o número comum de integrantes de uma banda de verdade.

Começaram sua carreira trabalhando como humoristas, no seriado americano "O Gordo e o Magro". Com a queda de popularidade desse gênero de humor, eles se dedicaram a um outro. Foi assim que passaram a fazer sucesso com música sertaneja, arrancando ainda mais gargalhadas do que em sua época áurea. Depois passaram a fazer espetáculos de drama, causando lágrimas e agonia arrebatadora na platéia, tudo isso mais uma vez com sua "música".

César Menotti & Fabiano também são conhecidos nos meios policiais por fazer apologia ao crime. Não só porque incentivam o consumo de drogas ao injetar mais música sertaneja no mercado, mas também por produzir letras como "Leilão", na qual declaram abertamente sua adesão ao tráfico de órgãos.

Infância e Adolescência[editar]

César, Menotti e Fabiano, como todo sertanejo retardado, deviam ter ficado no meio do mato nasceram num estábulo de uma fazenda do interior. Desde cedo aprenderam a valorizar o homossexualismo, tendo que compartilhar as tetas da mamãe e uma ração escassa de lavagem. Nas noites solitárias do chiqueiro, eles se acomodavam juntos e gemiam para os outros animais do lugar. Naquele tempo, a dupla se intitulava "César Pancinha e Gorduroso".

Ficaram muito famosos pela sua gemedeira costumeira. Todos os animais iam à fazenda para ouvi-los, o que fez com que eles evoluíssem a técnica vocal do "guinchamento" para "vibratos caprinos". Com isso, fizeram imenso sucesso entre as ovelhas, carneiros e bodes. Então, os pseudo-cantores tiveram a ideia de sair pelo mundo, espalhando a sua gemedeira, sua balição e os seus vibratos caprinos (técnica favorita deles), que só é conseguida quando o cantor introduz um consolo no reto, para quem quisesse ouvir. Não encontraram muita receptividade em todos os lugares onde estiveram, já que as pessoas da cidade gostavam de música cantadas e com letras. Mas, infelizmente, havia um público-alvo para César, Menotti e Fabiano: o público sertanejo!

Foi assim que começaram sua trajetória rumo ao estrelato, causando abalos sísmicos e chegando a participar de comícios gays e programas de nossa cultura, como o Domingo Legal, que são comprovadamente feitos para pessoas com retardamento mental.


Teoria do Spa[editar]

Há ainda uma outra teoria sobre o começo da carreira musical do trio. Fala-se que, com ambos sofrendo de obesidade mórbida, seu endocrinologista recomendou que cantassem bastante para perder calorias. Mas, muito embora gastassem muita energia naquela merda que chamam de seus shows, a dieta exótica não deu resultado, e César, Menotti & Fabiano continuaram viados gordos, e pesam hoje mais de 500 kg os 3 juntos.

Sucessos[editar]

  • Leitão Leilão
  • Como um Frango Anjo
  • Se Fosse Vitela Eu
  • WWW.preciso de uma dieta Volta Pra Mim


v d e h
Os cantores e duplas sertanejas, sô!
Zezéluciano.jpg


v d e h
César Menotti e Fabiano é obeso(a), ou está "acima do peso"
César Menotti e Fabiano transborda piscinas.
Muffin.png

Abigail BreslinAce FrehleyAddison RieckeAdeleAdolescentes nerds, gordos e suados jogando Counter-Strike dentro de uma Lan HouseAdriano RamosAlcioneAlfred HitchcockAlvidaAmanda WallerAna VilelaAndrea PerronAndroide 19André MarquesAretuza LemosAriel WinterBarriguinha de polentaBenjamin Flores Jr.BertaBeth DittoBig ShowBig SmokeBirdieBloated ButcherBlobBob RichardsBolaBomburBo' Rai ChoBudaiBussundaSalvador CabañasCapitalistasCapitão AzulCarl JohnsonCarmella BingCassianeCauê MouraCésar Menotti e FabianoChang KoehanChampaCheng SinzanChouji AkimichiChouza AkimichiChouzuki MaryouChris FarleyCláudia JimenezConde Loppeux de Villa NuevaCremilda e ClotildeCurly-Joe DeRitaCurly HowardDaniel FranzeseDavy Jones (Youtuber)DBADeusa de rosa com orelhas de coelhinho e lágrimas de piedade pela humanidadeDiego Armando MaradonaDino da Silva SauroDona CebolaDoutora LorcaDragoniteE. HondaEarthquakeEd MottaEdgar VivarEdy RockElenita Gonçalves RodriguesEmi IsuzuEric CartmanFabiana KarlaFabíola ReipertFarkus "Bulk" BulkmeierFaustãoFerenc PuskásFernanda LoboFernandinhoFlappy BirdFrango de verãoFred FlintstoneGanryuGeisy ArrudaGeraldo LuísGilberto BarrosGod of ButterGordelíciaGordinho de locadoraGordinho do Quiétichupi, Moshtarda...Gordinho do SupermercadoGordoGordos comilões com bracinhos de tiranossauroGorduraGominhoGustavo RoqueHeigoro KabeyamaHenrique VIIIHilary KingHomer SimpsonHotaru TenshiHugo SánchezImperatriz LeopoldinaJack BlackJanet JacksonJay KyleJayme PalilloJean RenoirJimmy HopkinsJiroubouJonah HillJô SoaresJoão AmorimJoão GordoJoe BesserJoey CarusoJorge KajuruJosé Luiz DatenaJosh PeckKelly OsbourneKevin SmithKim DotcomKim Jong-unKintarōKublai KhanLars UmlautLaura GianolliLeandro HassunLeão LoboLéo JaimeLeôncioLetty WhiterockLevy FidelixLouro JoséLuca BrasiLuciano FaccioliLuccas NetoMagmortarMajin BooMamma bruschettaMano BrownMarcos ChiesaMariah CareyMarília MendonçaMata HariMarioMark HenryMC Bin LadenMartin the HumanMelissa McCarthyMexi KhanMike MuirMiley CyrusMiss Merry ChristmasMônicaMulher Fruta PãoMulher MelanciaMulher FiléMulher X-TudãoNerd tetudoNerd gorda jogadora de World of WarcraftNhonhoNia JaxNicole (Hunter x Hunter)Nora ThundermanThe Notorious B.I.G.ObelixObesidadeObesoOliver HardyOrdOtávio MüllerPaola MiglioriniPapai NoelPapu-PapuPaulo KogosPedrão Pão de BatataPentarouPeter GriffinPhilip BanksPinkyPipaPiroshkiPopotoPreston LacyPreta GilQueen LatifahQuina QuenQuinzinhoRaidenRasputia LilimoreRatinhoRei do CrimeRei MomoRoadhogRobert KnoxRobert SmithRobson NunesRonaldinhoRonaldoRoy NelsonRufusSamuiSean KingstonSenhor BarrigaSenhor KaiohSeth RogenShanley CaswellSheila BroflovskiSílvia PoppovicSilent BobSimone DinizSimone FoxSnorlaxSonya PoderTati Quebra-BarracoTenacious DThe Magic NumbersTiago AbravanelTio JacintoTrem de CargaTrácioThugaTim MaiaTiozão AmbervisionTonpaTony GordoTulla LuanaTua MãeT.V.UmagaUrsulaÜter ZörkerVanessa JacksonVovó BondadeWalterWarioWayne KnightWayne RooneyWuantXandy AviãoYajirobeYuri Grecco