César Menotti e Fabiano

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rossi.jpg Este artigo trata de coisas muito bregas, bicho!

Se você acha que a moda é coisa só pra gente chique, esqueça isso aqui e tome seu rumo, mas se você é um mal-amado fã de Alípio Martins, pegue a cadeira porque o bingo já começou.

Falcao.jpg
Cquote1.png Você quis dizer: E. Honda e Bo' Rai Cho Cquote2.png
Google sobre César Menotti e Fabiano

Cquote1.png Você quis dizer: Ganryu e Bob Cquote2.png
Google sobre César Menotti e Fabiano
Cquote1.png Você quis dizer: Maradona e Sr. Barriga? Cquote2.png
Google sobre César Menotti e Fabiano
Cquote1.png Experimente também: Gêmeos da Pesada Cquote2.png
Sugestão do Google para César Menotti e Fabiano
Cquote1.png Cornos Cquote2.png
Eu sobre César Menotti & Fabiano
Cquote1.png Maradona??? Cquote2.png
Qualquer Um sobre Fabiano
Cquote1.png PLAGIADORES!!! Cquote2.png
Cogumelo Plutão sobre a música "Esperando Na Janela"
Cquote1.png Pode ser que seja hoje, também pode ser que não. Cquote2.png
C.M. & Fabiano, chegando a alguma conclusão
Cquote1.png Cai, chuva, e molha o meu peito. Por causa dela estou desse jeito. Cquote2.png
C.M. & Fabiano sobre Tiro de 38 a queima roupa
Cquote1.png "Eu vou fazer um leilããão, quem dá mais pelo meu coraçãããõ..." Cquote2.png
César Menotti & Fabiano sobre desespero de causa
Cquote1.png Eu não dou 10 centavos pelo coração desses chifrudos Cquote2.png
qualquer um sobre César Menotti & Fabiano
Cquote1.png Eu também não!Está cheio de colesterol ruim! Nem para transplante! Cquote2.png
Médico sobre César Menotti & Fabiano

Nokia fuleiro tirando foto do Cézão Pinote e Fabiano

César, Me Note & Fabiânus é um trio de obesos mórbidos que faz aquela conhecida desgraça lazarenta que tem o nome de música (???) sertanoja. Na verdade, eles se consideram uma banda, já que sua massa corporal é a equivalente à de 6 pessoas, que é o número comum de integrantes de uma banda de verdade.

Começaram sua carreira trabalhando como humoristas, no seriado americano "O Gordo e o Magro". Com a queda de popularidade desse gênero de humor, eles se dedicaram a um outro. Foi assim que passaram a fazer sucesso com música sertaneja, arrancando ainda mais gargalhadas do que em sua época áurea. Depois passaram a fazer espetáculos de drama, causando lágrimas e agonia arrebatadora na platéia, tudo isso mais uma vez com sua "música".

César Menotti & Fabiano também são conhecidos nos meios policiais por fazer apologia ao crime. Não só porque incentivam o consumo de drogas ao injetar mais música sertaneja no mercado, mas também por produzir letras como "Leilão", na qual declaram abertamente sua adesão ao tráfico de órgãos.

Infância e Adolescência[editar]

César, Menotti e Fabiano, como todo sertanejo retardado, deviam ter ficado no meio do mato nasceram num estábulo de uma fazenda do interior. Desde cedo aprenderam a valorizar o homossexualismo, tendo que compartilhar as tetas da mamãe e uma ração escassa de lavagem. Nas noites solitárias do chiqueiro, eles se acomodavam juntos e gemiam para os outros animais do lugar. Naquele tempo, a dupla se intitulava "César Pancinha e Gorduroso".

Ficaram muito famosos pela sua gemedeira costumeira. Todos os animais iam à fazenda para ouvi-los, o que fez com que eles evoluíssem a técnica vocal do "guinchamento" para "vibratos caprinos". Com isso, fizeram imenso sucesso entre as ovelhas, carneiros e bodes. Então, os pseudo-cantores tiveram a ideia de sair pelo mundo, espalhando a sua gemedeira, sua balição e os seus vibratos caprinos (técnica favorita deles), que só é conseguida quando o cantor introduz um consolo no reto, para quem quisesse ouvir. Não encontraram muita receptividade em todos os lugares onde estiveram, já que as pessoas da cidade gostavam de música cantadas e com letras. Mas, infelizmente, havia um público-alvo para César, Menotti e Fabiano: o público sertanejo!

Foi assim que começaram sua trajetória rumo ao estrelato, causando abalos sísmicos e chegando a participar de comícios gays e programas de nossa cultura, como o Domingo Legal, que são comprovadamente feitos para pessoas com retardamento mental.


Teoria do Spa[editar]

Há ainda uma outra teoria sobre o começo da carreira musical do trio. Fala-se que, com ambos sofrendo de obesidade mórbida, seu endocrinologista recomendou que cantassem bastante para perder calorias. Mas, muito embora gastassem muita energia naquela merda que chamam de seus shows, a dieta exótica não deu resultado, e César, Menotti & Fabiano continuaram viados gordos, e pesam hoje mais de 500 kg os 3 juntos.

Sucessos[editar]

  • Leitão Leilão
  • Como um Frango Anjo
  • Se Fosse Vitela Eu
  • WWW.preciso de uma dieta Volta Pra Mim


v d e h
Os cantores e duplas sertanejas, sô!
Zezéluciano.jpg


v d e h