Cíntia Dicker

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Cíntia Dicker
Cintia.jpg
Mais uma modelo da anorexia brasileira.
Origem Bandeira do Brasil Brasil Campo Bom
Data 6 de dezembro de 1986
Onde trabalha link={{{3}}} Rede Globo
Talento(s) Modelar
Dados
Cabelos ruiva
Olhos azuis
Altura 1,78
Peso 55
Busto 86
Cintura 61
Quadril 86
Coxa [carece de fontes]
Perfil
Hobby(ies) Atuar
Característica marcante É ruiva natural!
Frase Cquote1.png Sou espiritualista. Cquote2.png
Prêmios Ganhou papel em novela... Isso conta?
Website
Instagram

Babel fish.gifTraduzindo: Cíntia Pênis
Babel Fish sobre Cíntia Dicker
Cquote1.png Você quis dizer: Palito de fósforo Cquote2.png
Google sobre Cíntia Dicker
Cquote1.png Se emagrecer mais, ela quebra no meio. Cquote2.png
Qualquer um sobre Cíntia Dicker
Cquote1.png Tira a calcinha aí, quero ver se você é ruiva natural mesmo. Cquote2.png
Tarado sobre Cíntia Dicker
Cquote1.png Invejosaaaa! Cquote2.png
Bruna Linzmeyer sobre Cíntia Dicker
Cquote1.png É magrela, mas tem um peitão show. Cquote2.png
Punheteiro sobre Cíntia Dicker
Cquote1.png Ela bem que tentou... Mas não conseguiu seguir meus passos. Cquote2.png
Gisele Bündchen sobre Cíntia Dicker
Cquote1.png Adoro o sobrenome dela! Cquote2.png
Gay sobre Cíntia Dicker
Cquote1.png Minha amiga de longa data... Cquote2.png
Anorexia sobre Cíntia Dicker

Cíntia Dicker, apesar do sobrenome um tanto sugestivo, não é uma atriz pornô, e sim uma modelo brasileira. Já chegou também a participar de uma novela, e por causa disso alguns idiotas acham que ela ainda pode ser considerada atriz.

História[editar]

Cíntia Dicker tentando seduzir alguém com seu olhar sensual.

Biografia[editar]

Nasceu em Campo Bom, uma cidade gaúcha próxima de Porto Alegre de onde também veio sua colega de profissão Bárbara Paz. Não, isso não tem importância nenhuma para o artigo, estou apenas enchendo linguiça mesmo.

Dicker sofria muito preconceito duarante a infância por ser uma ruiva natural, algo que é cada vez mais raro e muitos consideram uma aberração. A depressão ocasionada pelo bullying que sofria na escola posteriormente fez com que ficasse anoréxica, pois ficava tão chateada que nem sequer tinha fome. Obviamente deve ser mentira, o mais provável é que sua anorexia tenha sido proposital para conseguir adentrar no cenário fashion.

Carreira[editar]

Por ser ruiva e magricela, Dicker parece mais um palito de fósforo ambulante do que um ser humano. Mesmo assim, conseguiu tirar proveito de sua aparência bizarra e foi contratada para ser modelo de passarela, já que as agências responsáveis por gerenciar a carreira dessas putas pagas têm uma estranha preferência por excentricidade.

Observando o movimento.

Seu trabalho de estreia foi em um comercial de proteor solar fator 90, o mais indicado para as peles albinas pálidas como a dela. A partir de então, foi emendando cada vez mais desfiles e campanhas publicitárias, até o Brasil inteiro enjoar de vê-la. Quando não conseguia mais arranjar emprego em solo nacional, foi exportada para os Estados Unidos, onde se destacou em meio a tantas mulheres obesas consumidoras vorazes de McDonald's.

Quando teve seu passaporte falsificado descoberto pelas autoridades estadunidenses, foi deportada e voltou a seu miserável país de origem. Mas para a sorte dela, passou tempo suficiente no exterior para ser completamente esquecida pelos brasileiros, então conseguiu retomar a carreira de boa.

Em 2014, algum diretor global deve ter batido a cabeça e sofrido um grave derrame, porque alguém pensou que seria uma boa ideia chamá-la para fazer novela. Há quem diga que confundiram-na sem querer com a Carolina Dieckmann, uma vez que ambas têm nomes parecidos e até as iniciais são as mesmas. Enfim, Dicker interpretou uma figurante qualquer em Meu Pedacinho de Chão.

Trabalhos marcantes[editar]