Córrego Novo
Córrego Novo é uma cidade fantasma que está bem longe de ser uma cidade de verdade localizada no estado das cidades pequenas e fantasmas, Minas Gerais. Córrego Novo é uma igreja azul, e não passa disso. Outras definições para a cidade são: bairro, mato, floresta, província, vila, asilo-cidade, distrito, município invisível.
História[editar]
Dois irmãos, os irmãos Albano, após descobrirem uma coisa chamada Cocaína, completamente doidões resolveram ir atrás da sua erva. Eles resolveram ir atrás depois que venderam a Albânia para um traficante de drogas dos tempos modernos, após ter gastado todo o estoque que tinham comprado eles pegam o que sobrou e vão para um fim de mundo produzir a própria Cocaína.
Os irmãos compram uma passagem para a Bolívia mas como a Bolívia não tem saída para o mar, eles nunca tinham andado pela região e eles não saberem onde fica a Bolívia eles simplesmente chegaram no Rio de Janeiro, pegaram sua bagagem e pegaram a carona com um senhor que ia para a Bolívia.
No meio da viagem, esse senhor os dopou e os violou enquanto dormiam, quando eles acordaram pensavam que tinham caído da carroça e tinham chegado à bolívia devido a imensa semelhança daquele lugar com a Bolívia, eles chamaram o lugar de Cocaínalândia (que em espanhol significa Bolívia) e fundaram uma cidade.
Apesar de tudo, eles não conseguiram plantar a coca pois não é só por o pó no chão que vai crescer as coisas. No fim, se ferraram.
O município se emancipa de outro fim de mundo e vira Córrego Novo, um nome sem origem histórica ou ligação com o município.
Geografia[editar]
Na geografia a cidade é uma piada. É impossível de acreditar que um bairro conseguiu virar um município do nada. Mas é só você olhar os documentos de Córrego Novo e descobrir que "houve um apoio do juiz após a doação de uma linda mulher que fez 2 meses de atividades extra-curriculares para conseguir a emancipação de Córrego Novo. Nós jamais conseguiríamos a emancipação sem sua ajuda Dona Célia!".
É evidente que foram dois meses de boquete para um juiz começar a apoiar a emancipação da cidade. E aliás, essa dona célia não trabalha em um bordel... Não trabalha AGORA em um bordel, todo mundo sabe que ela é aposentada nesse ramo. Aliás, todo o velho que mora em Córrego Novo é avó ou avô de alguém. Dona Célia e sua avó não é? Isso explica aquele boquete maravilhoso que tive aqui em Casa ontem.
Enfim, vamos ao censo que perdeu tempo nessa cidade.
- População total: 3 mil e quem se importa
- Homens: Poucos, já que a maioria prefere se comer a se casar com uma mulher do município
- Mulheres: Muitas, apesar de tudo,m pela falta de homem tenta conseguir um otário via Orkut
- ETs ou de gênero indefinido: Metade da população.
- Rural: Todo o município é na zona rural
- Urbana: Existe uma cidade em Córrego Novo?