Cú Chulainn (Final Fantasy)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Joinha21.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Alguma foto da Preta Gil pode estar neste artigo.

Cú Chulainn é uma invocação de Final Fantasy XII que foi feita para homenagear o mais lindo de todos os heróis que já pisaram na Terra, Cú Chulainn. Assim como a fonte inspiradora, Cú Chulainn tem um rosto bonitissíssimo, além de ter um sorriso contagiante. Com toda essa beleza na bagagem, Cú Chulainn foi eleito para ser o protetor do signo de Escorpião. E Cú Chulainn não decepciona, afinal, ele não é apenas mais um rostinho bonito. Ele também é bastante forte, e pode atacar os inimigos de mil e uma maneiras diferentes, incluindo-se socos, pontapés e arremesso de corpo. E ele não desiste até que o oponente seja totalmente destruído, e não sobre sequer vestígios que algum dia o pobre coitado derrotado tenha existido.

Origem[editar]

Cuchulainn.jpg

Em uma época tão tão distante, os Deuses perceberam que o mal estava pouco a pouco crescendo no mundo, e que, se continuasse daquele jeito, em pouco tempo todo o planeta já teria se transformado em discípulos de Lúcifer. Então, para impedir que isso acontecesse, os Deuses criaram o lindíssimo Cú Chulainn, que teria a função de dar uma de Faustão e sair comendo toda a energia maligna que estava no mundo. Simples assim.

E Cú Chulainn aceitou a sua função, e desceu ao Planeta Terra, pronto para devorar todo o mal. Porém, o mal no mundo estava em um nível mais alto do que a diabetes da tua avó. Ou seja, era muita energia para engolir. Mas, como Cú Chulainn era muito fiel aos Deuses, ele começou a engolir toda a energia, esperando que iria acabar rapidamente com o serviço. Mas, como tinha muita energia maligna, Cú Chulainn acabou sendo possuído por todas essas energias, e, o antigo Cú Chulainn, que era lindo, se tornou mais lindo ainda, sendo que agora a sua beleza ímpar podia ser comparada com a do Tiririca.

Após ter ficado com a sua belíssima aparência, por algum motivo, todas as pessoas tinha medo dele, e sempre fugiam quando o viam. Com isso, apesar da sua grande beleza, Cú Chulainn teve que se refugiar nos esgotos de Rabanastre, que era a capital de todo o império. Estando nos esgotos, como Cú Chulainn era mais pobre que o mendigo que mija na frente da sua casa, ele teve que fazer uma dieta parecida com a dos chineses, sendo que ele passou a comer deliciosos bifes de carne de rato ao molho e espetinhos de barata frita, levemente banhados no molho de urina. Além do cardápio ter bastante sustância, ainda era livre de gorduras trans.

História[editar]

Enquanto fazia mais uma de suas refeições balanceadas, Cú Chulainn percebeu que alguns sujeitinhos simpáticos estavam entrando em seu território. Como Cú Chulainn estava como posseiro naquele território do esgoto há muito tempo, ele tinha direito ao terreno, e podia expulsar os invasores da maneira que ele achasse mais conveniente. E, obviamente, a maneira que Cú Chulainn gostava de expulsar os invasores era na base da porrada, entrando no modo berserker e aniquilando os inimigos com o seu poder.

Então, quando finalmente os invasores chegaram aonde Cú Chulainn estava, este simplesmente fez uma bela recepção, usando um poderoso soco em todo o grupo invasor, que simplesmente arrancou os dentes de todos os invasores. Mas o grupo invasor, que era comandado por um garoto com cara de idiota chamado Vaan, não iria desistir tão fácil, e nem podiam, afinal, ele tinha a disposição os melhores equipamentos de guerra disponíveis, que eram belos arcos de madeira equipados com flechas precisas, e poderosos tacapes.

A batalha foi bastante dura, afinal, de um lado tinha um berserker com mais de cinco metros de altura, enquanto que do outro lado tinham cinco jovens com excelentes equipamentos militares e com a coragem. Então, depois de muita porrada, o grupo comandado por Vaan conseguiu vencer, graças a uma flechada precisa de Fran, e que acertou no belíssimo cabelo de Cú Chulainn, que ele considerava mais importante que a sua própria vida.

Após finalizada a batalha, Cú Chulainn resolveu reconhecer que Vaan era o melhor habitante do esgoto, e resolveu ajudá-lo. Assim, Cú Chulainn entrou para o grupo dos maloqueiros drogados sem noção, e estava pronto para ajudar nas dificílimas batalhas que ocorreriam mais para frente. Porém, assim como qualquer outra invocação, depois que Cú Chulainn entra para a equipe, ele se torna um completo inútil, e só serve para fazer figuração. Bom, mas pelo menos, ele embeleza a tela dos jogadores, com as suas aparições esporádicas.