Cão Chupando Manga

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Um autêntico Cão Chupando Manga. Até que não é tão feio.

O Cão Chupando Manga é uma manifestação linda da baianidade nagô, que na Era Moderna foi observada primeiramente, indubitavelmente, por Caetano Veloso, num momento mágico de criação. Disse Gilberto Gil que, se nós formos observar, enquanto dessacralização de um ícone, são as populações ribeirinhas de Santa Catarina que estão nesse movimento. Salvador é a raiz de tudo, tu sabe, mas é mesmo esse povo lindo do sul do país que está trazendo essa coisa maravilhosa, tão popular, tão representativa do Brasil enquanto cultura.
O cão chupando manga, foi tombado como patrimônio de Ala, por ser muito apreciado na cultura ocidental é amado pelas suas propriedades de beleza exótica.

[editar] História

Cria graças a gigante industria de marketing do GDCDM LDA (Grupo de Cultivadores de Manga) em 34565 anos depois de Dercy, idealizado pelo grande nome do marketing brasileiro e porque não mundial Zé da Padoca (Pão de segunda a quarta por metade do preço e comprando cinco leva um sonho) criador de Bratz: O Filme, e High School Musical.
O Cão Chupando Manga se tornou um dos maiores garotos propaganda da historia, sendo famoso pelo seu poder de convencimento e mensagens subliminares que ele emprega sobre o leitor (CUIDADO!).
Hoje, esquecido o Cão Chupando Manga esta desaparecido. Alguns dizem que ele está no Acre, outros afirmam que seu paradeiro será revelado no linha direta justiça em pouco tempo, resta aos seus fãs e familiares: Alf o teimoso, Barney o dinossauro, e Tiririca, aguardar pela justiça brasileira.

[editar] Considerações teóricas

Se, dado um cão () e uma manga (), o primeiro elemento mastigar o segundo, respeitada a condição de que o elemento seja capturado em alguma forma midiática, um novo elemento é gerado, denominado assim "Cão Chupando Manga". A relação pode ser descrita pela proposição abaixo:

¬Cx ≡ ∀ポx(Cx → Manga∀) ≡ ∀x
De modo que, se ∃x(∀x → Px) então ∀≡(ംx→Px)) ᛤ)

Este axioma foi verificado em 1986 por Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. No entanto, uma dissidência no grupo levou a um novo teorema, primeiramente descrito por Mussum:

Cquote1.png Se uma mulhézis é mais feia que um macaquis mesmo depois que você tomô uns mé, então essa mulé é o cão chupando manga. Cquote2.png
Pobre experiente

[editar] Ver também

Raças de cachorro
v d e h
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas