Călăraşi (județ)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Călăraşi)
Ir para: navegação, pesquisa

Călăraşi (județ) é o condado valáquio com menor número de caçadores de vampiros na Romênia, mas com maior número de plantações de alho per/capta.

[editar] História

Călăraşi (județ) vive praticamente do alho

Călăraşi (județ) sempre foi um condado pacato (pra não dizer sem graça), onde a vida corria normalmente: sem graça nenhuma, pessoas morrendo de tédio (literalmente). O condado jamais desenvolveu a caça aos vampiros, apesar de serem vizinhos de Dâmboviţa e próximos a Transilvânia. Isso se deve por quê todos os habitantes de Călăraşi (județ) são descendentes de baianos que chegaram lá depois de Castlevania, e estavam com preguiça demais para dar reset, e preferiram ficar por lá. Assim, a caça aos vampiros não se desenvolveu. Foi então que surgiu a dúvida de porque Călăraşi (județ) era tão pacata se era rodeada por condados vampirescos sedentos de sangue. Descobriu-se então que esse fenômeno se deve ao fato de que as pessoas de Călăraşi (județ) por viverem da plantação e exportação do alho produzido nas lavouras e cheirarem a tal, não despertam interesse nos vampiros.

[editar] Geografia

O relevo de Călăraşi (județ) favorece o cultivo (adivinha do quê?) do alho. Com terrenos planos e charqueados, faz com que ele fique maduro e maior mais rápido. Com isso, ele se valoriza no mercado. Graças a isso, Călăraşi (județ) se sustentou por séculos apenas vendendo alho aos condados vizinhos que necessitam muito dessa matéria-prima, além de fornecer tempero para quase todos os pratos típicos romenos.

[editar] Economia

Precisa disso? Călăraşi (județ) viveu, vive e viverá para sempre do alho.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas