CD da AOL
Você quis dizer: CD do UOL
Google sobre CD da AOL
Na União Soviética, o CD da AOL tem VOCÊ!!
Reversal Russa sobre CD da AOL
Em Togo, você cdfica o AOL tido
Inversão Togolesa sobre CD da AOL
Eu tenho um desses
Você sobre CD da AOL
Você quiz dizer: CD da UOL
Google sobre CD da AOL
Você traiu o movimento diskete, véio
Dado Dollabella sobre CD da AOL
Existem mais CDs da AOL do que sonha a vossa vã filosofia
William Shakespeare sobre CD da AOL
Pega, Rex, pega!
Dono de cachorro sobre CD da AOL
Foi o investimento mais incompreendido de minha carreira...
Dono da AOL sobre CD da AOL
Introdução[editar]
Numa época aonde ganhar um CD era como descobrir a Fantástica Fábrica de Chocolates do Wonka, a AOL resolveu trabalhar na sua mais nova invenção, supostamente para premiar os usuários de computador e fazer sua propaganda: o CD da AOL!
O CD da AOL[editar]
Batizado simplesmente de "CD da AOL", ele era a mais nova e poderosa ferramenta de marketing da empresa. Numa época aonde os navegadores Internet Explorer e Netscape eram a modinha, a AOL achou que seria uma ideia "magavilhosa" criar seu próprio navegador, juntar com seu discador e colocar num CD com um monte de programinhas de gosto duvidoso.. E assim nasceu o CD da AOL!
Através de mais de 10.000 fábricas dedicadas só no Brasil, foi feita uma produção em massa destes CDs, destinada a entupir as casas de todo mundo com suas muitas e muitas cópias. Numa época onde o direito autoral era valorizado, o CD da AOL se destacava, porque, se fosse copiado por alguém, seria um verdadeiro orgasmo para o líder da AOL...
Através da famosa estratégia de distribuição em massa, apelidada de "spam da vida real", os CDs da AOL começaram a se alastrar como pernilongos em dia chuvoso, por todos os arredores do Brasil. Como CDs de conteúdo internet ou propaganda, o CD da AOL foi um completo fracasso.. As pessoas estavam tão saturadas do CD da AOL, que não era difícil você encontrar vários deles "brincando" de destruir estas belezinhas, enquanto que outros, mais criativos, achavam outros usos para esta invenção do século XX, culminando no novo produto 1.001 utilidades!
As 1001 utilidades do CD da AOL[editar]
O CD da AOL, após ser descoberto como o novo Bombril (1001 utilidades) e o novo Neston (1000 maneiras de preparar, invente uma!), passou a ser aclamado por todos, que, a cada dia, achavam uma nova utilidade para a criança. Vejam algumas destas utilidades ou crie a sua, afinal, a cada milésimo de segundo, é criado uma nova utilidade para este produto multi-uso!
- Brinquedo para cães: os donos dos cães foram os pioneiros a descobrirem novas utilidades pro CD da AOL.. Inicialmente, o CD era carinhosamente usado como mordedor, mas, logo depois, foi descoberta sua incrível capacidade de ser um frisbee muito eficiente... Os cães aprovam!
- Descanço para copos: Homem. Sua mulher certamente vive te xingando por deixar aquela marca desbotada em forma de roda na mesinha da sala, fruto da já tradicional cervejinha de domingo, segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, feriado e dia santo? Ou, você mulher, vive aporrinhando seu marido por zoar aquela mesinnha de mógno que foi presente de sua bisavó? Você (ou seu marido) não tem a capacidade de roubar honesamente um daqueles descanços de copo de papelzão descartáveis do boteco da esquina? Aliás, você (ou seu marido) resolveu beber em casa em vez de passar o dia no boteco por que mesmo? Seja como for, o CD da AOL é uma maravilha para apoiar o copo. Seu orifício central impede a adesão por vácuo tanto com o copo quanto com a mesa. Além disso, ainda agradará a mulher que eventualmente precise de um espelho.
- Enfeites para o corpo e a casa toda!: Os mais vaidosos apreciadores do CD da AOL logo acharam uma maneira de conciliar o CD com seus dotes vaidosos: porque não usar como um enfeite? E eis que o CD da AOL virou enfeite tanto de peças natalinas como um piercing tamanho família ou, até mesmo, um enfeite pra cachorro!
- "Nivelador" de móveis: precisa de algo pra desentortar aquela sua mesa? Ou sua cadeira anda muito torta? Os CDs da AOL também servem pra isso! Junte uma pilha deles no local desejado e seja feliz!
- Plaquinha de "Não Perturbe": simplesmente escreva no CD "não perturbe", pendure na maçaneta da porta (POR FORA, viu??? POR FORA!!!) e se divirta fazendo seja lá o que você quer fazer, sem ser perturbado. Além do aviso sugestivo, você ganha um reforço de privacidade, pelo simples fato de que a maioria das pessoas vai fugir só de ver o CD da AOL pendurado na sua porta!
- Ferramenta de Trote: sabe aquele cara que acha que manja de informática (só o que ACHA, não o que MANJA)? Pegue um CD da AOL, coloque uma nova "cobertura" nele e finja que é aquele programa que ele andava procurando... Depois, é só filmar o micro do
trouxamané tendo que se livrar de um navegador chato, que não deixa o internet explorer trabalhar mais! - Cerca: tá duro e precisa montar uma cerca pra cercar... err... qualquer coisa? O CD da AOL é pra você, então! Facilmente encontrado em qualquer
bodegacasa (e em grande quantidade), basta você usar arame farpado, passar por dentro de centenas de CDs e você poderá montar sua própria cerca! Use a imaginação! - Oitava Maravilha do Mundo: rolam boatos de que um cidadão anônimo, da cidade de Tangamandapio, estaria fazendo um monumento, cuja grandeza superaria o
fracassadoantigo World Trade Center e cuja genialidade tornaria o Taj Mahal um prédio popular... Ainda não se sabe sobre a procedência disso, mas, vindo de uma cidade tão enigmática, pode se esperar tudo! - "Olho de gato": Olho de gato é um
lixoacessório utilizados nas bicicletas para que a luz se reflita e você, em sua magrela, seja visto pelos outros. Desta forma, coloca-se diversos CDs da AOL presos entre os raios da bicicleta para que a parte de baixo do CD reflita a luz e dê aquele efeitode merdabacana.
Sim, este CD da AOL não tem limites em suas milhares de utilidades! Aliás, tá fazendo o que lendo isto aqui? Invente logo a sua utilidade, oras pois!!!