Comitê Olímpico Internacional

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de COI)
Ir para: navegação, pesquisa
A nova logomarca futurística do COI.

Clínicas Odontológicas Internacionais Comitê Olímpico Internacional é uma entidade filantrópica multibilionária sem fins lucrativos que a cada 4 anos organiza um evento financeiro abre um rombo na carteira da população de alguma cidade do mundo, foi criada por iniciativa de Pierre de Coubertin em 23 de Junho de 1894 para promover jogos na Grécia de conquistar o mundo através disso.

História[editar]

O COI estuda a possibilidade de misturar homens e mulheres em algumas modalidades.

O COI surgiu no momento que o ser humano inventou a burocracia e automaticamente, a corrupção, quando o Império Romano e o Império Grego queriam realizar as Olimpíadas de 1896. Então vários barões se reuniram e decidiram boicotar Roma e realizar os jogos em Atenas.

O COI organizou os primeiros jogos olímpicos da Era Moderna e a partir daí se reuniam de quatro em quatro anos em alguma cidade diferente para assistir atletas de ponta se matarem.

Adolph Hitler, um dos maiores vencedores dos jogos na modalidade tiro, durante a época que viveu, comprou o COI, e por isso estranhamente, durante a Segunda Guerra Mundial, as Olimpíadas sempre eram realizadas em Berlim. E quando tentaram ir disputar em Helsinque, Hitler explodiu o COI.

Atribuições[editar]

As pessoas filiadas ao COI tem a atribuição de ficarem paradas durante quatro anos, e decidirem a próxima cidade aonde serão realizadas os jogos baseando a decisão em propinas, políticas e boicotes. E quem se fode no final das contas são os governos dos países sede das Olimpíadas.

O COI detêm os direitos de imagem da Bandeira Olímpica, do Lema Olímpico, do Hino Olímpico e "a Tocha Olímpica".

Seu principal objetivo é promover modalidades esportivas desconhecidas para favorecer os Estados Unidos, geralmente esportes advindos do Acre ou algum beco do Japão, como Luta Greco-Romana e Mortal Kombat, e desprezar esportes mais populares que poderiam ofuscar todo o evento, como o futebol, para isso foi inventada a FIFA e a Copa do Mundo, sempre dois anos depois.

Algumas Regras Inovadoras Propostas pelo COI[editar]

  • Em caso de morte do atleta durante uma competição, o país ao qual ele representa ganha duas medalhas de ouro.
  • Qualquer bebê nascido em um estádio onde esteja ocorrendo um evento olímpico, este, ganha imunidade diplomática.
  • Ninguém no COI quer drogados, há um preconceito contra drogados, essa gente vomita muito, além de falar muita merda e serem uns derrotados. Teste antidoping em todos os medalhistas são feitos obrigatoriamente.
  • É permitido que menores de 16 anos possam competir desde que sejam chinesas. E em qualquer caso de empate entre a China e os Estados Unidos, a medalha de ouro deve ir para a esforçada garotinha chinesa de 12 anos.

Ver também[editar]

v d e h

NAFTA logo.png
Organizações Internacionais
v d e h

Blocos económicos: AECALBAALCAAPECASEANCAFTA-DRCANCAOCARICOMCEDEAOCEEACEEACCEIMercosulNAFTAOCDESADCUAUEUMAUNASUL

Outras panelas: BRICSCOICommonwealthCPLPCruz VermelhaEixo do MalFIFAFrancofoniaG1G3G4G5G8G20G42GAAAAALiga ÁrabeOPEPOTAN