CW7

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Arband.jpg

Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.
Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!

U telec2k.jpg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos anos 2000!
Se você nasceu nessa época, não teve que temer a Skynet ou o Bug do Milênio.

Hitler curtindo um som do Fresno. CW7 é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.


CW7
CW7.jpg
É EMOCORE ROCK NA VEIA, PORRA!
Origem Bandeira do Brasil Brasil
Gênero Musical Pop Rock, Emocore
Álbum mais Vendido Ssê Dábliu Sseti's Popi Roqueim Rôu
Maior Sucesso POPE ROQUE POPE ROQUE POPE ROQUE OU IÉÉÉ
Integrantes Mia
Pipo
Léo
Paulinho
Influências Paramore, Avril Lavigne, NX Zero, Restart
Vícios Cocaína e Wisky 7 vezes por dia.
Cafetão/Produtor Pitty

Cquote1.png Você quis dizer: CCW7 Cquote2.png
Google sobre CW7
Cquote1.png Éh emuh naum! Cquote2.png
Emo muito burro sobre CW7
Cquote1.png Não é aquela do Rebelde? Cquote2.png
Carla Perez sobre Mia
Cquote1.png Eu quero! Cquote2.png
Guri retardado sobre Mia
Cquote1.png Não vai ter! Os homens da banda já são uma grande concorrência! Cquote2.png
Pessoa que não sabe nada da banda sobre o comentário acima
Cquote1.png Como se eles são primos dela? Cquote2.png
Fã de CW7 sobre o comentário acima
Cquote1.png NYAAAAAAAAAAAAAAA!! *---* Cquote2.png
Guria retardada sobre Pipo, Léo e Paulinho
Cquote1.png Minha mãe me pede pra eu acordar pra vida... Será que ela é fã de CW7? Cquote2.png
Você sobre o possível fato da sua mãe ser fã de CW7

CW7 é o nome de uma maldita banda emo com uma Amy Lee e três gays. As músicas deles só falam sobre amor e sobre o quanto a vocalista está desesperada para achar um namorado.

Surgimento[editar]

A banda no seu aniversário de um dia.

Em nunca 2002, três mendigos cu de ritibanos conhecidos como Zé Pipoca (Pipo), Leonardo Retardado (Léo), Paulozinho do Banheiro do Pedrinho (Paulinho) e Miami Miau Miau (Mia) precisavam muito de dinheiro, mas ninguém naquela cidade de merda tinha bom coração. E o pior era que nenhum dos membros era inteligente ou alfabetizado, ou seja, nenhum nunca foi á Escola.
Mas, para a salvação desses idiotas, Miami teve uma ideia: fazer uma banda para salvar a vida situação deles. E sugeriu que o gênero das músicas deles fosse Pop Rock, porque está na moda. Todos aceitaram a ideia, então roubaram umas roupas e acessórios emo alternativos e foram para uma cabana de madeira mudar de visual. Passaram umas duas horas lá dentro ocupados tirando piolhos e cabelo do sovaco.
Depois desse processo, saíram dalí três homens góticos com cabelo de bichinha e uma puta parecendo a Amy Lee, mas com fios cor-de-rosa no cabelo (ela justamente usou tinta pra pintar, pois ela nunca ouviu falar em aplique). Eles mudaram seus nomes de Zé Pipoca para Pipo, de Leonardo Retardado para Léo, de Paulozinho do Banheiro do Pedrinho para Paulinho e de Miami Miau Miau para Mia. Mas ficaram perdidinhos no mundo musical, então só começaram a se mostrar mesmo em 2011. Nesse ano, acharam uma gravadora chamada BadArtMix Music e escolheram ela para fazer músicas.

Sucesso[editar]

Mia e Léo fazendo papel de durões enquanto Paulinho e Pipo peidam
Você tentando sair do MySpace da banda

Depois de vencerem o prêmio VMB na MTV, eles ficaram mais famosos pelos emos e pelos guris/gurias sem vida ou com problemas mentais. Depois de descobrir que esse prêmio foi a fonte de sucesso da banda, eles voltaram aos estúdios da MTV e agradeceram mais de mil vezes. Eles ficaram tão felizes com o sucesso que disseram que ainda iriam lançar mais 15 álbuns. Oh, não!
Depois de alguma guria retardada fã da MTV descobrir que a banda ganhou o prêmio, resolveu fazer um fã clube no blogspot. Como todos os fãs são apenas idiotas, guris retardados, gurias retardadas e emuxos, só esses mesmos tipos de pessoa estão registrados, ou seja, quase toda a população do Brasil. Mas, pessoas inteligentes, roqueiros de verdade e pessoas que não gostam da banda foram as únicos que não entraram nesse fã clube.
Depois de descobrirem o fã clube que surgiu após o sucesso, para tentarem aparecer mais um pouquinho e fazer os fãs retardados gritarem de felicidade, eles fizeram um MySpace, pois com o passar do tempo foram conhecendo mais sobre computadores. Por quê um MySpace? Eles ainda não são famosos e ricos o bastante para ter um site oficial.

Membros[editar]

Cquote1.png Eu não tinha dinheiro pra comprar um gato, então comprei um cão e virei uma cheiradora de cãezinhos! IRIARIARIARIARAI! Cquote2.png
Se ele quisesse parecer macho, a caveira da blusa dele não poderia ser rosa e ele deveria tirar essa franja
  • Mia - Também conhecida como Amanda Witch Bruxa Gotxica Nevasca é a líder, vocalista, puta e motivo de sucesso da banda. Depois de famosa passou a se apegar muito com animais e comprou um cachorro, então virou uma cheiradora de cãezinhos. É um tipo raro de gótica patricinha emo porque sempre usa rosa no cabelo e na maquiagem. Foi culpa dela essa desgraça de banda existir.
  • Pipo - Nome completo: Gustavo Emuxo Witch Bruxo Cu da Unha é somente o guitarrista, o Zé Ninguém número três e o guri mais retardado da banda. É o mais querido pelas gurias malucas, pois tem uma aparência "kawaii" que na verdade é emo. Também é gay, pois só vive de rosa para copiar a Mia. A comida favorita dele deve ser pipoca, pra escolher um nome artístico tão ridículo familiar. Fora isso, eu não sei mais nada sobre esse cara.
  • Léo - Nome artístico encurtado de Leotardado Copycat Witch Bruxo Cu da Unha. É o tocador de baixo da banda e o Zé Ninguém número dois da banda. Quase nenhuma guria retardada sequer conhece ele porque muitas delas só enxergam o gaymo Pipo. Ele parece muito o Luan Santana e o Pe Lu, o que o faz ser confundido com esses dois gays, apesar dele também ser um, por querer imitar a aparência de dois produtos de uma digestão mal-feita.
  • Paulinho - Seu nome original é Paulão Ignoradão Witch Bruxo Cu da Unha. É o Zé Ninguém número um da banda e faz porra nenhuma é o baterista da banda. Você sabe que os bateristas são sempre os mais ignorados, não é? Pois é. Ele não é uma exceção. Pelo fato de parecer que ele não existe, eu não sei muita coisa sobre ele.

Discografia[editar]

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: CW7.

Infelizmente, essa banda ainda é um circo, então eu só posso postar os singles da banda, por falta de conhecimento dos álbuns da banda (se é que existem):

  • 2010 - "Será Você Esse Filho da Puta?"
  • 2011 - "Me Acorde pra Putaria"
  • 2011 - "Eu Não Sinto Sua Penetração"