Togaochi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Caídos)
Ir para: navegação, pesquisa
Posses Misdreavus.png 死ね! Este artigo se trata de macumba otaku
coisas assombradas de anime!

Só os otakus não ficam com medo.

Night creature.JPG Togaochi surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif


A linda forma de vestido "tomara-que-caia" de um Togaochi

Cquote1.png Nossa, aonde ele caiu? Cquote2.png
Noob sobre Togaochi
Cquote1.png Em nenhum lugar, ele foi castigado por Deus Cquote2.png
Fã de D.Gray-Man
Cquote1.png Ele pecou!! Sente a fúria do senhor!! Cquote2.png
Pastor Evangélico doido sobre Togaochi

Togaochi ou Caídos de Deus é quando algum apóstolo de Deus acaba traindo sua própria inocência, no caso, um exorcista pedir clemência ao inimigo ou trair outros apóstolos. Apesar dessa religionisse toda, isso é algo que só acontece em Anime, no Anime D.Gray-man.

O que acontece para alguém tornar-se um Togaochi[editar]

Uma inocência consumindo a vida de um exorcista

No caso, um exorcista precisa trair a inocência. Pedindo perdão à um inimigo ou desistindo de lutar, ou desacreditar em Deus, assim, a inocência o julga traidor ou pecador e o transforma em uma maquina de matar e usa a vida da pessoa para o mal durante 24 horas, depois disso a pessoa morre e a inocência volta à forma original. Como por exemplo uma inocência para se revoltar totalmente precisa de muita cachaça e ser traída por seu portador, é muito mais fácil um exorcista do tipo parasita ser julgado herege pela inocência do que um do tipo equipamento, pois o parasita é a própria arma anti-akuma humana, assim o exorcista não pode nem pensar naquela vizinha gostosa que a inocência ja lê os pensamentos do cara e ja vem julga-lo pecador. O risco de um exorcista parasita se tornar um Caído é tão grande que todos os fãs da série ficaram com o coração na mão enquanto Allen tentava recuperar seu braço para que sua inocência não se ofendesse com seus pensamentos e transformasse o protagonista em um Togaochi.

Casos no Anime[editar]

No anime, só foram mostrados 2 casos de incompatibilidade com a inocência fazendo com que a pessoa virasse um caído, um garoto desnutrido que aparece num flashback mas depois volta como fantasma e Suman Dark que trai seus amigos oferecendo informações sobre a Lenalee tomando banho aos Noés.

Suman Dark[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Suman Dark
Gostoso...

No caso de Suman Dark, um dia ele e seus amigos estavam passeando pela índia e deram de cara com Tikky Mick e o Noé vagabundo matou os amigos de Suman. Quando chegou na vez de Suman morrer, ele pediu para que poupasse sua vida em troca de informações sobre a Ordem Negra, ele deu as informações mas mesmo assim morreu, mas Tikky sabendo que ele viraria um Togaochi inseriu uma Tease dentro do corpo do exorcista antes de mata-lo. Mesmo assim, horas depois Suman se tranforma em uma máquina de matar enquanto vários akumas o atacavam, foi muito legal...Allen Walker então viu o acidente e foi tentar ajudar. Mas a tease implantada no corpo de suman consumiu a vida dele e o esforço de Allen não adiantou em nada. No final, Allen perde o braço, ganha um furo no coração, perde sua inocência e Suman se fode de qualquer jeito. Impressionante...

Menino Desnutrido, fantasma[editar]

O fantasma tentando possuir Lenalee

Aparece pela primeira vez em um FlashBack de Lenalee quando ela era pequena e uma experiência de pseudo-exorcista estava acontecendo. A experiência até que era simples, Hevlaska colocava a inocência no cu corpo do menino e ele teria que virar exorcista. Só que a experiência não deu certo e o menino virou um caído e morre. Muito tempo depois, somente no manga, a Ordem Negra se mudando e no último momento começa a se auto destruir por que todos começaram a virar zumbis. E só assim eles descobrem que foi tudo um plano desse menino, que era um fantasma a vivia na Ordem Negra e não queria que todos fossem embora para não deixa-lo sozinho. Sim, todos os casos de Togaochi do anime foram muito babacas.

Como não se tornar um caído[editar]

Um típico caído

Após de ver esse artigo todo falando de alma, castigos de Deus, traição, morte você deve ter ficado com medo, certo? Mas então não se preocupe, não há riscos de isso ocorrer com você...em todo caso é melhor previnir, então siga essas dicas corretamente três vezes ao dia:

  1. Não traia a sua inocência
  2. Não coma capim
  3. Não dê informações sobre a Ordem Negra para os Noah
  4. Não deseje a sua amiga gostosa se for do tipo parasita
  5. Não peça clemência à um inimigo

Caso você não tenha inimigos, não tem amigas gostosas, não tem inocência, não é do tipo parasita, não faz parte da Ordem Negra e não come capim você está totalmente livre de se tornar um caído. Mas tome cuidado, se você tiver escadas em sua casa você pode cair...não confunda caído com noob que não enxerga degraus ou cair.