Caatinga

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nudflameprincess.png Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Cure Sunny!

Cquote1.png Você quis dizer: Catinga Cquote2.png
Google sobre Caatinga

Cquote1.png Nossa, adorei esse novo método de bronzeamento! Cquote2.png
Xuxa sobre o calor da Caatinga
Cquote1.png Só não é mais quente que o Inferno. Cquote2.png
Satã sobre Caatinga
Cquote1.png Caralho,que catinga! Cquote2.png
Qualquer um sobre Caatinga

Catinga é o bioma mais quente existente no planeta. Por esse fato é a área preferida do Satã no Brasil. Também é famoso por ser tão fétido quanto todos os rios da cidade de São Paulo.

Criação

Uma folha seca após tocar o solo da Caatinga.

A Caatinga foi criada no ano 666. Era para ser uma região bastante úmida, mas devido ao interesse dos habitantes do sub-mundo estarem interessados naquela região, eles decidiram que aquela seria uma área parecida com o Inferno. Assim, foi feita a região que hoje chamamos de Caatinga, o lugar mais quente do mundo.

Desde seu surgimento, a Caatinga vem sofrendo muitas alterações, tendo sua temperatura média aumentada 10 graus Celsius a cada ano.Assim podemos prever que no ano de 2010 no qual a temperatura estará a aproximadamente 666ºC, Satã vira para a Catingua morar lá e nos expulsara da terra. Então, os povo vão gritar: COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRE NEGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Origem do fedor

O nome “Caatinga” foi criado pelos cidadãos do mundo subterrâneo, as toupeiras hahahaha. Ele jamais haveria sido inventado pelo único sobrevivente da jornada que fizeram na região, Jorge Satãna.

Durante sua jornada, Jorge havia dito as seguintes palavras ao avistar uma perigosa Gada na região:

Cquote1.png Cá a Gada! Cquote2.png

Como Jorge vinha de uma região bem próxima do Acre, ele tinha a linguagem pouco desenvolvida, então ele se referia ao Mafagafo como “Gada”. Assim, ele disse algo como: “Olhe cá, gada!”.

Mas como ninguém sabia o que ele estava dizendo, e nem viram o mafagafo, os outros pensaram que ele estava querendo dar uma bunda. Daí surgiu o fedor. e caatinga é um bicho meio desajeitado

Dados

Solo da Caatinga. Sua fertilidade impressiona.

Vegetação

Grande diversidade vegetal da Caatinga.

A vegetação da Caatinga é formada por uma grande variedade de plantas, como: Cacto, Cacto Marrom, Cacto seco, Cacto vermelho e vários outros tipos de cactos.

Além dos cactos, a Caatinga também tem a raríssima espécie Microscopium folharis, uma das mais raras Drogas do Sertão.

Fauna

A fauna da região também é bastante diversificada, tendo como principais espécies as famosas Vacas-caveiras e ovos fritos.

Além disso, nos troncos retorcidos das árvores, existem os famosos frangos-a-passarinho, que emitem o som peculiar “Tá na hora do almoço!”.

Clima

O clima da Caatinga é uma bosta; chega lá que tu se queima todinho e vai pro céu ai tu pede pra voltar, come a professora de produção de texto gostosona e volta pra dar uma xau pra tua FAMILHA. SIM, NA CATHINGWA TEM MTO VEADO O clima da Caatinga é bastante seco e quente, tendo uma temperatura média de 100 graus Celsius durante a noite. As chuvas são tão raras que o Deserto do Saara pode ser considerado um Oceano perto da Caatinga.

O clima da Caatinga é o Super-Árido, o clima mais seco já registrado que se encontra apenas na região da Caatinga.

Atualmente

Atualmente, a Caatinga vem sendo ocupada por diversas almas penadas devido a atual super-lotação que ocorre no Inferno.

Por incrível que pareça, a Caatinga tem aumentado sua extensão à pedido do presidente Lula que gostava tanto da Caatinga que agora quer que todo o Brasil fique como ela.

A Caatinga também vem sendo usada em rituais de tortura ou sacrifício, nas quais o torturado é preso por correntes e deixado em uma câmara para que ele respire todo o odor da região. Acredita-se que ficar 1 minuto em contato com o cheiro da Caatinga seria o mesmo do que receber uma explosão de uma Bomba atômica a 2 metros de distância.

Coisas que só existem na Caatinga

Algumas coisas que existem no mundo são encontradas apenas na Caatinga. Algumas coisas encontradas apenas na Caatinga:

  • Monte de Areia:Uma réplica do Monte Everest feita em areia. Mas o calor intenso na região o monte virou uma montanha de cacos de vidro, se tornando um dos pontos mais perigosos da região.
  • Mafagafos Caatinguenses:Os Mafagafos Caatinguenses foram a inspiração do nome da região, e também pela desocupação da mesma.
  • Veados da Caatinga:Apesar do nome, esses veados não são nem um pouco inofensivos. Foram usados como Pokémons de fogo, mas sempre acabam carbonizando seus treinadores antes de uma batalha.

Veja Também

v d e h
Matagais em geral